Fanfics Brasil - 94°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 94°Capítulo

550 visualizações Denunciar


 


 


`` Juntei os pedacinhos de meu coração, 


não lembro direito mas, quase os estava terminando


quando enfim, descobri que o último não me pertencia.


O último pertencia a você, que sim, é a parte que faltava em mim! ``


 


Ouvira aquilo e sua alma parecia aliviar-se. A dor virou alegria em segundos, e..., a intensidade com que sentia lhe transbordava por dentro. 


Mariana: Espera, o que você disse? - olhava-o confusa. Queria acreditar mas, ao mesmo tempo temia que aquilo fosse apenas, mais um momento de ilusão.


Juan Pedro: É exatamente o que você ouviu, eu lembrei!


 


Flashback. 


 


Juan Pedro: Eu te amo muito e eu quero ficar com você, passar os meus dias com você daqui para frente, será que eu mereço uma chance, uma única chance? - abraçou-a. 


Mariana: Você ainda me pergunta? Isso é tudo o que eu quero, tudo! - exclamou.


Juan Pedro: Prometo te fazer feliz e principalmente aguentar suas loucuras que me matam de rir, sempre e sempre. - beijou novamente a menina, que não acreditando, apenas ficou ali, abraçada com ele. 


 


Flashback.


 


Ela já sentia os olhos marejados. Ele apenas escarava aquele amor, o seu amor, seu único amor. 


Juan Pedro: Por que você não me disse? - pediu triste.


Mariana: Não te disse? - franziu o cenho. - Posso não ter sido direta o suficiente, mas por várias vezes te levei á encontrar está lembrança que agora reconquistou. Ela só estava perdida, e como tudo que é verdade, voltou pra quem lhe pertence! - sorriu fraco. 


Juan Pedro: Eu realmente não sei direito como tudo isso aconteceu! Não posso dizer-te que sei tudo o que houve neste passado que já não me pertence ou melhor, que um dia ainda irá me pertencer mas, só pelo flashback que tive... quero dizer, por esse relance de memória pude sentir o quanto fomos felizes. - engoliu seco. 


Mariana: Nem sei o que te dizer, estou tão confusa e... - ele a interrompeu. 


Juan Pedro: Queria te pedir desculpas. Tenho sido tão estúpido com você e nem ao menos fez algo de mal pra mim, muito pelo contrário - suspirou -, creio que quem esteja te fazendo o mal sou eu. - a menina sorriu fraco, enquanto ele buscava as palavras certas para explicar o que sentia, o que queria realmente, dizer. - Responda-me, com qual intensidade vivemos este namoro? Esse amor? - gesticulava. - Sei que não deveria te pedir sobre isso, mas o que me lembrei foi vago e vazio, perto do que teus olhos dizem. - o brilho do olhar que a menina carregava, mexia com ele depois de tempos. 


Mariana: Isso pode te prejudicar, afinal, não recuperou toda a memória e nem deve estar entendo como pode amar alguém que... tanto te desprezou. - disse cabisbaixa. - Mas, posso simplificar tudo o que esse ``amor`` fez por mim... - sorriu carinhosa. Ele retribuiu. - Esse amor fez por mim o que nunca ninguém poderia sonhar em fazer, esse amor me transformou, esse amor me fez alguém melhor e acima de tudo esse amor me fez amar! 


Juan Pedro: Como posso não lembrar de tudo? - o menino parecia tão atordoado, que chegava doer nela. - Como minha memória pode ter esquecido de algo que parece tão feliz, tão especial? - indagava inquieto.


Mariana: Você mesmo disse que se lembrou de mim. Que se lembrou que sua namorada, era eu!


Juan Pedro: Sim, eu sei disso, mas é que... não posso suportar tudo o que te disse e te fiz sofrer, não posso suportar o fato de ter me perdido e não poder recordar tudo o que passamos, não suporto o fato de estar me enganando e nada poder fazer... - era uma avalanche de palavras, explicações e sensações. Ela aproximou-se.


Mariana: Só por ter lembrado que um dia fiz parte de ti, só por ter lembrado que um dia viveu por me fazer feliz e vice-versa, já sinto que todo o sofrimento valeu e valerá a pena. 


Quando os olhos se cruzaram e o desejo já não pode ser suportado, ele puxou-a para perto.


Mariana: Disse que não te beijaria mais a menos que pedisse... - ele a interrompeu ligeiramente.


Juan Pedro: Me beije! - soletrou as palavras, deixando a menina maluca.


Ela jogou-se para ele, beijando-o com carinho e volúpia. Sentia tanta saudade, tanto amor pra dar a ele, tanto prazer e alegria por estar ali. Sentia-se renovada e viva, viva de novo, pro que tivesse que acontecer. E mesmo que não resistisse, morreria feliz, afinal pode senti-lo mesmo que só um pouco, amando-a mais uma vez. 


 


`` O mundo pode dar infinitas voltas, o que te pertence impossibilidade nenhuma lhe tira! ``


 


************************************************************************************


 


Ei! Pras minhas reclamonas mais lindas do mundo, por um milagre divino consegui postar dois capítulos no mesmo dia, hehe. Obrigada pelo carinho e incentivo, amo-as demais!


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era impossível decifrar o que sentiam naquele instante. Parecia magia, na verdade era a magia do amor deles.  Juan Pedro: E agora? - indagou, afastando-se com calma.  Mariana: E agora? Como assim?  Juan Pedro: O que eu faço? O que a gente faz? - questionou. Mariana: Agora, eu te deixo seguir, te deixo livre pra fazer o que quiser. Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais