Fanfics Brasil - 95°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 95°Capítulo

531 visualizações Denunciar


 


Era impossível decifrar o que sentiam naquele instante. Parecia magia, na verdade era a magia do amor deles. 


Juan Pedro: E agora? - indagou, afastando-se com calma. 


Mariana: E agora? Como assim? 


Juan Pedro: O que eu faço? O que a gente faz? - questionou.


Mariana: Agora, eu te deixo seguir, te deixo livre pra fazer o que quiser. Te deixo livre pra continuar se descobrindo e encontrando sua verdade. Acho que agora as coisas serão mais simples. Creio que esteja sentindo mais o que de verdade é seu... - ele a interrompeu.


Juan Pedro: Você vai esperar? Quero dizer, vai me esperar? 


Mariana: O único que faço é isso. Não se preocupe, quando você tomar sua decisão, estarei aqui, como sempre. Estarei aqui pra te amar e te fazer feliz como sempre o fiz, mas como principalmente, você fez!


Ela sorriu e ele retribuiu. Aproximou-se novamente, selou seus lábios e seguiram para o colégio. Laly comemorava por dentro. Agradecia a todos os anjos e santos, até aqueles que ela achava existir. Sabia que sua missão não estava cumprida, mas que aquilo valera á pena, valera. 


Juan Pedro: Entramos juntos? - pediu sem jeito.


Mariana: Acho melhor não! Até porque preciso ir pra última reunião antes da tão aguardada formatura. - riu.


Juan Pedro: Ah é... e como estão os preparativos? - quis saber.


Mariana: Me deixando maluca! - rolou os olhos. - Bem, vou indo. - beijou sua bochecha e saiu dali. Queria gritar, explodir ali mesmo de tão alegre que estava. 


 


`` Quero uma canção que fale de ti. 


Quero mais um beijo, mais um abraço, mais você!


E que se dane o que está por vir, pra mim o que importa é a trajetória não o fim.


Pra mim o que importa são os detalhes, são o que fazem o coração transbordar de alegria.


São o que provam que você está vivendo e não apenas vivo. ``


 


Cande: Até que enfim Laly, pensamos que não vinha! - disse.


Mariana: Desculpem, me atrasei um pouco. - sorriu um pouco envergonhada. 


Eugênia: Tudo bem. - retribuiu o sorriso. - Vamos começar? - as demais assentiram. 


Os preparativos para a formatura realmente estava as deixando exaustas, mas no fim sairia tudo como o planejado e sabiam disso. Na manhã seguinte, teriam de ir até o clube para instruir os decoradores. Cande e Laly ficariam responsáveis na orientação da música.


Eugênia: Caramba! Rochi me disse que não quer mais ser a oradora de turma e agora? - falou boquiaberta. Laly pediu a palavra.


Mariana: Será que eu posso ser? Prometo não decepcionar. Realmente não sei se importam-se mas, seria algo realmente incrível se me dessem esta oportunidade! - as outras garotas se entreolharam. Os cochichos começaram. 


Cande: Ei gente, calma! - repreendeu. - Faremos uma votação está bem? - assim foi feito. 


Eugênia: A maioria votou a seu favor Laly, parabéns! - felicitou. - Só tem uma notícia, como nós queriamos fazer uma surpresa, o discurso será um pouco diferente. Será no meio da festa. A música irá parar e as luzes se acenderam, você estará no palco principal, a cima de todos. Estamos aqui pra fazer história e você tem uma grande responsabilidade. - piscou para a menina que saiu saltitante dali.


Cande: Há tempo não te via tão feliz! - riu.


Mariana: É que hoje tudo está dando certo. - sorriu. - E pra melhorar, vou sair antes e amanhã não precisamos vir pra cá!


Cande: Mas sabe, já estou com saudade disso tudo. - lamentou. - Nós esperamos a vida toda pra sair da escola e não percebemos que essa é a melhor parte de nossa vida. São mil amores, mil aventuras, tantas poucas preocupações. É vida mansa e então você se vê rodeada de gente, gente nova que quer viver. Enfim, crescer não me anima nem um pouco, preferia eternizar esses momentos de adolescência, onde o que mais nos doí é morrer de amor. Onde tudo é o fim do mundo e motivo pra brigar, temos alma de guerreiro e queremos sempre mais. Quando se é adulto o que importa mesmo é amenizar a vida monótona que se conquista, ganhar dinheiro e só. - balançou a cabeça negativamente. 


Mariana: Não fale assim Cande! Como você disse, quando se é adolescente tudo é o fim do mundo - riu -, nem tudo é ruim quando se torna adulto. Construímos nossa própria família. De filhos pra pais. O amor muda e o nosso mundo também e pra não deixar morrer sua adolescência é só preciso consolidar sua alma e sua essência. Estaremos sempre aqui, neste mesmo lugar, pelo menos se tudo o que estivermos vivendo for verdadeiro! 


Cande: Laly, você é o meu cantinho de paz, muito antes do céu e muito além do paraíso! 


 


`` Está tão difícil encontrar amigos de verdade neste mundo de fingimento que quando encontramos os tornamos membros de nossa família. Quer um dica? Não trate um amigo de verdade como qualquer um, eles estão mais raros que diamante, estão em extinção. Dê a eles todo o amor do mundo, para nunca os perder! ``


 


***********************************************************************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Depois do intervalo, sua mãe foi buscá-la. Chegara um dos momentos mais especiais de toda a sua vida. Finalmente sua Liza estaria ali, do seu lado, como sua irmã. Quando chegaram ao orfanato, correu para ir vê-la. No pátio havia uma enorme faixa para Liza: `` Queríamos mais gente especial nesse mundo como você! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais