Fanfics Brasil - 96°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 96°Capítulo

498 visualizações Denunciar


 


 


Depois do intervalo, sua mãe foi buscá-la. Chegara um dos momentos mais especiais de toda a sua vida. Finalmente sua Liza estaria ali, do seu lado, como sua irmã.


Quando chegaram ao orfanato, correu para ir vê-la. No pátio havia uma enorme faixa para Liza: `` Queríamos mais gente especial nesse mundo como você! ``. Luiza segurava a pequena em seus braços e esta ao ver Laly agitou-se. Jogou-se nos braços da nova irmã que com carinho afagou seus cabelos. 


Mariana: Está pronta para ir pra nova casa? - a menina assentiu feliz.


Luiza: É um orgulho enorme pra mim, ver o crescimento de Liza e também o seu, confesso. Saber que existem pessoas no mundo que ainda tem vontade de ajudar os outros me deixa totalmente feliz. 


Mariana: Olhe quem fala. - riu. - A mulher mais boa que eu já conheci na terra, depois de minha mãe. - Luiza riu dela. - Obrigada por me deixar realizar o meu sonho, colaborando para que Liza se tornasse minha irmã. - piscou. 


Luiza: É um enorme prazer, isso sim! - sorriu. - Eu arrumei a mala dela, quer que eu vá buscar? - pediu prestativa.


Mariana: Não, pode ficar com as roupas de Liza, e também seus brinquedos. Compramos coisas novas para ela. 


Luiza: Sério? - e menina assentiu. - Então o único que posso é desejar lhes toda a sorte do mundo e pedir que não nos abandonem.


Mariana: É claro que não Luiza, ainda mais que ainda tem muita crianças precisando de nossa ajuda. Virei aqui como sempre o fiz, até quando puder! - conversaram mais um pouco. Luiza deu algumas instruções pra Laly e Laura que chegara a pouco, já que precisava resolver uns assuntos particulares. Depois de um tempo seguiram para casa. - Está ansiosa pequena? - Liza quase não se mexia, estava sentada ao lado da irmã que hora ou outra fazia alguma pergunta ou brincadeira. 


Liza: Casa nova! - disse repetidas vezes.


Mariana: Sim, um novo lar pra você. - não demorou para que chegassem, quando a garotinha viu aquilo abriu um sorriso sincero. Estava tão alegre.


Saíram do carro e Laly correu com ela para dentro. 


Gás: Olha quem chegou, minha nova caçulinha. - beijou a bochecha da menina. 


Mariana: E vocês me passaram a perna em... - rolou os olhos. 


Rochi: Desculpe Laly, fomos até o hospital e perdemos a hora. - Gás saíra com Liza, para levar a pequena conhecer o resto da casa. - Soube que você será a nova oradora da turma. 


Mariana: Ah sim! - disse eufórica. - Estou muito feliz, é realmente algo que eu queria muito. 


Rochi: Fico feliz por estar assim e também orgulhosa. Lembro-me quando dizia que esse tipo de coisa era brega. - riram.


Mariana: É, eu realmente falava muitas coisas que não deveria. - estavam jogando conversa fora quando a campainha tocou. Laly correu abrir. Quando de repente, deu-se de cara com um buquê de flores.


Juan Pedro: Surpresa! - o sorriso dela não cabia em seus lábios, chegava resplandecer. 


Mariana: O que está fazendo aqui? - pediu curiosa.


Juan Pedro: Vim trazer esses chocolates pra Liza e essas flores pra você! - entregou-as para a menina que ficou perplexa.


Mariana: É realmente lindo! - seus olhos brilhavam. - Quer entrar? 


Juan Pedro: Adoraria. - disse sereno. - Oi Rochi, como vai esta pimpolha? - aproximou-se, tocando na barriga da menina. 


Rochi: Vai muito bem, mas eu não sei ainda se é menino ou menina. - fez bico. 


Juan Pedro: Eu acho que é uma menina. - opinou. 


Rochi: Será? Tomara! Quero encher os cabelinhos dela com top. - eles riram. 


Gastón: Olha gente o que Liza está fazendo! - chamou a atenção deles. Acharam uma graça ver a menina toda lambuzada de chocolate. 


Mariana: Papai noel, veio antes é Liza. - ela nem deu bola pra Laly, estava entretida de mais naquele momento. 


Juan Pedro: Venha aqui com o tio Peter princesa, venha! - ela estendeu as mãozinha sujas para ele, que agarrou-a com carinho. 


Mariana: Ela vai te sujar todo! - fez careta. 


Juan Pedro: Não faz mal, depois eu lavo a camiseta. O que acha de irmos tomar um sorvete? - convidou.


Gás e Rochi se entreolharam, Laly não sabia o que responder, há tempos não ouvia-o convidando-a para algo. Resolveu não perder tempo e aceitou.


Caminhavam um do lado do outro, conectados por Liza que ás vezes trocava de carinhos. 


Juan Pedro: Que sorvete compramos para Liza? - pediu. 


Mariana: Acho que de chocolate, ela tem cara de quem gosta de chocolate! - riu, já que a menina estava suja com o chocolate que até a pouco comia.


Juan Pedro: É eu não sei porque, mas concordo contigo! - gesticulou. - E você? - quis saber. 


Mariana: Chocolate com morango, porque eu amo morangos e eles são deliciosos. 


Juan Pedro: Não sei porque mais pareço ter ouvido isso antes... - ela o interrompeu.


Mariana: Realmente, se não fosse Liza estaríamos dentro da mesma cena de um mês atrás. - sorriu ao lembrar-se. - Você dizia que eu dava vida aos morangos, pelo jeito com que eu falava deles. 


Juan Pedro: E parece mesmo!- exclamou. 


Mariana: Você quer de chocolate também não é? - ele assentiu. 


O passeio fora ótimo, hora ou outra Liza reclamava de algo, mas Laly tratava de acalmar a menina que depois de tranquila se distraía rapidamente com qualquer coisa. 


Juan Pedro: Liza já foi em um parque? 


Mariana: Creio que não! - deu de ombros. 


Juan Pedro: Vamos levá-la até o que tem perto da sua casa? 


Mariana: Sim! - falou como criança. 


Se divertiram. A presença um do outro os deixava com a alma leve e totalmente despreocupados. Ficavam cada vez mais juntos e novamente crescia o laço que um dia os separou. 


Belén: O que é que está acontecendo aqui? - gritou ao vê-los. Peter encarou-a surpreso, enquanto Laly temia por Liza, indo imediatamente até a menina. - Vamos me explique Peter, o que você está fazendo aqui com ela? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Belén: O gato comeu sua língua?  Juan Pedro: Calma Belén, eu não estou fazendo nada de mais... - ela o interrompeu. Belén: Ah não? Quer dizer que você se encontra as escondidas com essa coisinha e está tudo bem?  Mariana: Belén não fique brava com ele, fui eu quem pedi para que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais