Fanfics Brasil - 98°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 98°Capítulo

508 visualizações Denunciar


 


 


Dois dias passaram-se e a tão esperada formatura havia chego. Aquela manhã nascera resplandecente, iluminada. Mariana foi a primeira a se levantar, depois de depositar um beijo na testa de Liza que agora era sua companheira de quarto, desceu até a cozinha para preparar o café da manhã. Aquele dia marcava exatamente uma semana de vida para ela. Enquanto passava o café e sentia aquele aroma delicioso, recebeu uma visita de seu anjo, seu Zayon.


Mariana: Pensei que havia esquecido de mim! - riu. 


Zayon: É lógico que não, mas Dorotti quer que se vire sozinha um pouco, acha que como tens pouco tempo aqui na terra, não deve perder esse tempo com muitos conselhos... - ela o interrompeu.


Mariana: Acho Dorotti muito equivocada com você. Creio que seria o melhor anjo da guarda do mundo, na verdade, até acho que ela não deixa que se transforme porque seria um anjo bem melhor que ela. 


Zayon: Não fale assim Laly, se ela quiser te manda pro céu agora e creio que depois de três dias para terminar um discurso, queira se formar. - debochou da menina.


Mariana: Não é somente um discurso, é o discurso da minha vida! - rolou os olhos.


Zayon: Então mocinha, trate de parar de se preocupar se apareço ou não, porque estou te protegendo mesmo assim. Você não me vê, mas eu te vejo! - sorriu.


Mariana: Está bem, mas porque está aqui? 


Zayon: Vim trazer meus cumprimentos, você está sendo uma brava guerreira. Muito obrigada por estar me proporcionando todo este orgulho!


Mariana: Obrigada você, por ter me tornado está pessoa melhor. Obrigada por você estar me ajudando e ter feito o que pode por mim. 


Zayon: E teria feito muito mais, mas é que... de verdade? - riu. - Estamos no mesmo barco, duas criaturas em estado de transformação e âmbas sem saber o que vai se suceder. 


Mariana: Quer saber? Eu não me importo com o vai acontecer. - deu de ombros. - Uma coisa que aprendi nesta vida é que não devemos viver o amanhã, sendo que existe o hoje e sendo assim, logicamente que não quero ser indelicada, mas meu anjinho da guarda, porque pra mim você é, - ele sorriu feliz - vá embora! - brincou. - Tenho que ir chamar minha Liza, meus pais, meu irmão, minha cunhada e o tchutchuquinho que está na barriga de Rochi! - ele rolou os olhos, achando graça. 


Zayon: Está bem, boa sorte e... estou com você! - como uma fumaça, sumiu dali. 


Laly caminhou até o balcão da cozinha e pegou uma panela e também, uma colher de pau. Subiu as escadas e começou a bater feito doida. 


Mariana: `` Acordem, acordem que hoje é um dia especial! `` - cantarolava. - `` Acordem, que a sua rainha está ordenando, acordem! `` - levantaram-se depois de muita insistência da menina. Tomaram café da manhã e por fim, os afazeres do dia iniciaram. 


Perto dali, na única praça da cidade, um casal se encontrava ás escondidas. 


Belén: Benja meu amor, que saudades eu estava de você! - abraçou-o.


Benjamin: Eu também, mas cuidado porque podem nos ver... - ela o interrompeu.


Belén: Ainda é cedo, ninguém vem pra cá. Sabes que este lugar é quase desértico. - ele riu.


Benjamin: Finalmente é semana quevem! - exclamou. - Já não aguentava tanta espera.


Belén: Mas nem eu, por fim o dia irá chegar... 


Benjamin: Confesso-te também, que sinto falta de colocar medo em Mariana, queria fazer mais alguma brincadeira. - fez bico.


Belén: Sabe que não é uma boa ideia, desconfiaria de algo. Melhor deixar as coisas como estão! 


Benjamin: Tudo bem, mas o que acha de irmos nos divertir um pouco? - sorriu malicioso. 


Belén: Mas é claro que sim! - sorriu, acompanhando ele.


Foram até seu ninho de amor, como costumavam chamar o motel que frequentavam assiduamente. Na casa da Belén, a mãe da menina recebia uma visita especial.


Juan Pedro: Olá Susana, será que eu poderia falar com Belén?


Susana: Belén não está Peter, inclusive disse que iria se encontrar com você! - exclamou.


Juan Pedro: Comigo? Tens certeza?


Susana: Sim, mas se quiser esperá-la... - desdenhou.


Juan Pedro: Adoraria, será que posso ir até seu quarto? Queria pegar algo que esqueci com ela!


Susana: Tudo bem, pode ir! - deu passagem.


O menino subiu a escadaria, correu até o quarto dela e começou sua investigação. Depois do dia em que ela disse estar doente coisas estranhas começaram a acontecer, principalmente mentiras.


Revirou as coisas da menina. Tirou as gavetas do lugar e foi atrás de um quadro que encontrou o cofre secreto. Infelizmente, Belén não era tão esperta quanto parecia. Ele estava aberto, e dentro tinha o verdadeiro laudo de seu exame médico.


 


`` Mentiras, tão tolas. Mentiras, que destroem. Mentiras, que são descobertas em pequenos detalhes. Mentiras, que não precisavam ser ditas! ``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Abriu o papel. Seus olhos perplexos leram e releram um par de vezes o que ali, estava escrito. Não acreditou. Sentiu a cabeça girar, afinal, como alguém poderia mentir tanto? Como? Negativo. Era negativo. Ela não tinha nenhuma doença terminal, não tinha nada. Estava absolutamente bem. Sim, tinha ido ao médico, mas par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais