Fanfics Brasil - 101°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 101°Capítulo

9 visualizações Denunciar


 


A melhor festa de todas as suas vidas, á única que realmente, pelo menos por enquanto, ficaria marcado para eles. O ritmo ardente, a alegria contagiante, inexplicavelmente tudo dera certo. Sob medida. A noite virou, logo estavam descalços, soltos até demais. Quantos micos em uma noite só. O tombo de Cande, a bebedeira de Jim. Pena que tudo que é bom dura pouco. 


Laly era uma das últimas da festa. Observava atenta tudo ali, as estrelas penduradas no teto, a iluminação, a música. Despediu-se com a mão em seu coração. Sorriu feliz, havia cumprido mais um sonho. Agradeceu. Assim, foi pra casa. Tomou seu banho, fazendo o menor barulho possível, já que de maneira alguma queria acordar Liza. 


Deitou, dormiu. Dormiu tão feliz, tão leve. E assim as horas íam se passando, junto com o seu domingo pouco seletivo. Passara o dia todo paparicando sua nova irmã e preparando a festa do orfanato que era sua responsabilidade, juntamente com Luiza. 


O pôr do sol se sobressaía naquela tarde maravilhosa. 


Laura: Laly, Laly! - gritava.


Laly: O que foi mamãe? - pediu. 


Laura: Seus primos vem amanhã pra cá! - sorria feliz. 


Laly: Mas já? - disse boquiaberta.


Laura: Faltam seis dias para o Natal e Lili está com saudade de você. - piscou.


Laly: Então tá, desejo-te boa sorte pra arrumar os quartos, são uns bagunceiros. - rolou os olhos. 


Laura: Ai filha, não fale assim... - a menina interrompeu-a. 


Laly: Estou brincando mamãe! Ouça, preciso que amanhã cuide de Liza... vou com Cande, Euge e Rochi comprar enfeites para a decoração da festa do orfanato, pode ser?


Laura: É claro que sim, com o maior prazer! Agora vou lá, começar a arrumar os quartos. 


Laly: Boa Sorte! - debochou. 


No parquinho perto da casa deles, um jovem casal caminhava de mãos dadas, aproveitando o clima de romance. 


Gastón: Ei, tenho que falar contigo! - olhou para Rochi, que ficou desconfiada. 


Rochi: Você está me traindo por um acaso? - ele negou rindo. - Então... está querendo me deixar? Oh não, se você fizer isso eu te mato, não esqueça que agora valho por dois! - resmungou. 


Gastón: Ei! - repreendeu-a. - Deixe-me falar um pouco, por favor? - ela murmurou qualquer coisa e ele prosseguiu. - Quero te dar um presente, feche os olhos! - ordenou. Assim ela o fez. 


Rochi: Está demorando, apure Gás! 


Gastón: Mulheres grávidas são um pouco violentas, não acha? - rolou os olhos. - Bem, pode abri-los!


Ele estava ajoelhado, segurava uma caixinha de cor vermelha que dentro continha um lindo anel, com uma pequena pedra de diamantes. Era dourado, lindo, muito lindo!


Rochi: Gás o que isso significa? - questionou. 


Gastón: Que eu quero que seja minha mulher pro resto de sua vida? Quero te ter pra sempre... aceita se casar comigo? - os olhos dela brilhavam, estava estagnada. 


Rochi: Aceito, eu aceito meu amor! 


Abaixou-se ficando defronte para ele. Beijou-o com prazer, depois ele colocou o anel em seu dedo, jurando amor eterno áquela mulher que era seu maior tesouro. 


Gastón: Te amo muito! - disse, enchendo-a de beijos. 


Rochi: Eu também meu amor, eu também!


 


`` O amor é algo assim, inexplicável. O amor é tudo e nada, é algo sem fim, na imensidão de um sorriso, na verdade de um olhar! `` Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Seis. Cinco. Quatro. Exatamente quatro dias para a véspera de natal. Cada vez mais fraca. Respiração falhando, cansaço. Luta. Muita vontade pra seguir, pouca força. Duas vezes por dia, Zayon aparece para lhe passar energia, que infelizmente, não é suficiente. Preparativos da festa do orfanato, preparativos da festa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais