Fanfics Brasil - 102°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 102°Capítulo

14 visualizações Denunciar


 


Seis. Cinco. Quatro. Exatamente quatro dias para a véspera de natal. Cada vez mais fraca. Respiração falhando, cansaço. Luta. Muita vontade pra seguir, pouca força. Duas vezes por dia, Zayon aparece para lhe passar energia, que infelizmente, não é suficiente. Preparativos da festa do orfanato, preparativos da festa de natal em sua casa e de um casamento programado para o próximo mês. Aulas com Liza. Pouca Mariana para muita gente, pra muito evento, pra um mundo que não mais lhe pertencerá. 


Laura: Laly, cadê você? Venha cá me ajudar! - era a décima vez seguida que descia aquelas escadas. Estava exausta.  Daquela vez, não conseguira chegar até o final, cambaleou. Por pouco não caiu. Sentia aquelas tonturas tão frenquentemente naqueles dias, apenas respirou fundo e seguiu até a mãe. - Até que enfim... - disse atordoada. A mulher estava ficando louca. 


Mariana: Desculpe mamãe! - respondeu. 


Laura: Credo, você está parecendo um palmito de tão branca. - riu. - Está tudo bem? 


Mariana: Sim. - respondeu ligeiramente. - Cadê todo mundo? - mudou de assunto. 


Laura: Foram para o shopping! - respondeu. 


Mariana: Ah sim, o que quer? 


Laura: Que vá até o supermercado, fazer umas compras para mim, pode ser? - ela assentiu e fez o que a mãe pediu.


Andava tranquila pela rua, quando observou Cande no parque. Ao observar que a menina chorava, correu até ela. 


Mariana: Amiga, amiga o que aconteceu? - pediu de olhos arregalados. 


Cande: Vico, ele vai ir embora. - chorava compulsivamente. Laly nunca vira a amiga daquele jeito. Afinal, Cande sempre fora forte, até demais. 


Mariana: Mas, porquê? - indagou, abraçado-a de lado. 


Cande: Porque a sede da empresa de seu pai vai mudar para o Brasil... 


Mariana: Mas amiga, calma! Você não pode ficar assim, está bem? - tentou consolá-la sem êxito. 


Cande: É impossível, afinal, está é a primeira vez que eu me apaixono por alguém, como você acha que posso deixá-lo ir, como acha que posso viver sem ele? - encarou-a. 


Mariana: Porque você não pede pra que ele fique com você? Diga para ele que você o ama e que não quer ter apenas, um namorinho de colegial... Faça alguma coisa, chorar não irá adiantar! 


Cande: Agora não adianta mais, ele já está indo para o aeroporto... - Laly interrompeu-a. 


Mariana: Venha! - pegou-a pelo braço, arrastando-a até o ponto de táxi. 


Cande: O que está fazendo? - pediu assustado. 


Mariana: Te levando até teu sonho, você tem que tentar... - agora foi a vez de Cande a interromper. 


Cande: Mas, eu já tentei! - enterrou a cabeça nas mãos. 


Mariana: Pois, insista! Mostre que seu amor é verdadeiro.


 


Atenção passageiros, está é a última chamada para o voo 3636, com destino ao Brasil...


 


Elizeu: Vamos Vico, está na hora! - o menino olhou para trás mais uma vez, não a viu. Tinha esperanças que ela aparecesse e o raptasse mas, isso infelizmente não se sucedeu. 


Caminhou cabisbaixo, sentiu o coração apertado, respirou fundo, embarcou. 


Mariana: Venha, corra! - saíram do táxi, indo em direção á um dos atendentes. - Por favor, o voo que vai para o Brasil já saiu? - pediu angustiada. 


Atendente: Acabaram de fazer a última chamada... 


Mariana: Mas, ele já decolou? 


Atendente: Não, mas... - Laly interrompeu-o.


Mariana: Deixe minha amiga falar com alguém que está dentro deste avião, por favor, é muito importante para ela! 


Atendente: Infelizmente não posso. - mal terminara de responder, quando percebeu que Cande já tinha entrado, Laly era a perfeita distração. - Peguem a menina que acabou de entrar na sala de comunicação, vamos! 


Mariana: Não vamos não! - riu, jogando-se sob o homem.


Atendente: Tirem essa louca de cima de mim, vamos, seguranças! - gritou. 


A menina encontrou a salinha que ficava do lado da sala de embarque, diferente do atendente mal humorado, a menina que estava ali dentro ajudou-a. Deixou que falasse. 


Cande: Vico? Você está me ouvindo?


Ele olhava pela janela, o avião estava quase decolando quando ouviu a voz da amada. 


Cande: Vim te pedir, por favor, fica! - seu coração acelerou. Ouvia aquilo com alegria e tanto amor. - Ei! Eu preciso de você aqui comigo, se não quem vai aturar minhas loucuras, minhas tagarelices? Com quem eu vou poder deitar pra ver a lua? Com quem eu vou comer duas panelas cheias de brigadeiro, em? Não vá gatinho, fique aqui comigo, fique! - pediu chorosa. - Só quero poder te ver todos os dias e te proteger. Sabes que eu sou ótima em chutar a canela dos outros e então todos ficam com medo de mim e nunca irão te maltratar porque eu os deixo com a canela roxa se fizerem algo pra ti. - atropelava as palavras - Príncipe meu, diz pra esse velho... ou melhor pro seu pai... - o garoto riu da cara que o pai fez -, que eu não vou te desvirtuar e que você pode trabalhar pra ele, aqui na filial da empresa. Vamos seu Elizeu não tire Vico de mim. Me castigue, mas não me mate, não tire minha alegria, não faça isso, por favor! Era isso que eu queria dizer e, estou te esperando! Ah, antes de mais nada, saiba que eu sou completamente apaixonada por você! - saiu dali rapidamente, acenando para a mulher que fora tão legal com ela. 


Do lado de fora, todos aplaudiram a atitude da menina, mas ela pouco importou-se. Olhou para os lados e viu o avião de seu príncipe decolando. Esmoreceu. Ele não havia a escutado? Ele não queria estar com ela? Ele não a amava mais... 


 


`` Será mesmo que vale a pena entregar o seu coração para alguém?``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cande seguiu até onde Laly estava e ajudou a amiga. Por sorte delas, o atendente mal humorado não seguiu com toda aquela confusão. Mariana: Sinto muito Cande, eu realmente achei que poderia ajudar... - lamentou-se. Cande: Você fez o que pode amiga e te agradeço, provou mesmo que é a melhor amiga de todas. - sorriu fraco. Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais