Fanfics Brasil - 103°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 103°Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Cande seguiu até onde Laly estava e ajudou a amiga. Por sorte delas, o atendente mal humorado não seguiu com toda aquela confusão.


Mariana: Sinto muito Cande, eu realmente achei que poderia ajudar... - lamentou-se.


Cande: Você fez o que pode amiga e te agradeço, provou mesmo que é a melhor amiga de todas. - sorriu fraco. Estavam quase saindo do aeroporto quando ouviram uma voz aguda.


Vico: Cande! - ele estava ali. Oras, ele realmente a queria. Cande olhou para trás perplexa, quando a ficha caiu correu até ele, que segurou-a, rodando-a no ar. - Eu também sou louco por você minha maluquinha, quero que sejas minha pra sempre... - beijou-a com prazer.


Cande: Não vai mais embora? - indagou alegre.


Vico: É claro que não, nunca mais quero passar por isso. Só de pensar em te deixar. - negou.


Cande: Ai gatinho, obrigada por ficar!


Mariana: Eu só não estou segurando mais velas porque não tenho mãos a mais. - riram.


Vico: Não seja exagerada baixinha. - riu.


Cande: Pois a baixinha tem o direito de fazer e agir como quiser hoje, se não fosse ela, eu nem estaria aqui! - riu. 


Vico: Sério, então está bem, faremos tudo o que a mestra mandar. - brincou.


Mariana: Vamos no supermercado comigo rápido! Mamãe deve estar pensando que me perdi... saí a mais de uma hora. 


Fizeram as compras que Laura pedira. Laly ficava sem jeito vez ou outra, afinal Vico e Cande não largavam-se, mas a sua boa ação tinha presenteado-a com energia. Sentia-se bem melhor que no inicio do dia e isso era ótimo. 


Mariana: Muito obrigada gente, tchau! - despediu-se entrando em casa.


Deixou as compras na cozinha e estranhou ao ver que a mãe não estava ali. Quando chegou na sala deu-se de cara com os primos, os Lanzani, Belén e Benjamin? Benjamin segurando Liza? Sim! Mas oras, como  Peter podia ser tão burro? Ou aquilo era apenas para testá-la. Não sabia, mas que era um tanto estranho era.


Liza: Laly! - bateu as mãozinhas feliz.


Mariana: Dê ela para mim, agora! - arrancou a menina dos braços de Benja que sorriu debochado.


Benjamin: Calma Lalyzinha, vim aqui só porque sua mãe pediu... - ela olhou para a mãe brava.


Mariana: Você pirou? Quem pediu para chamar ele aqui? E quem disse que ele poderia segurar Liza? Vai embora agora! - todos os olhares voltaram-se para ela. Sua raiva escolhera o momento errado para manifestar-se. Ela não poderia controlar tamanha fúria.


Laura: Calma filha, porque estas agindo desta maneira? - encarou-a. - Sempre achei que gostasse da companhia de Benjamin... - ela interrompeu a mulher.


Mariana: Pois você acha demais mamãe! - exclamou indignada. - E você Peter, é idiota ou o quê? Trouxe ela aqui para jogar na minha cara tamanha felicidade? Se enxergue seu idiota, você não tem respeito nenhum por mim! - deu de costas.


Juan Pedro: Calma Laly, não fique assim... - levantou-se.


Belén: Se você for atrás dela, esqueça de mim! - ele parou, olhou para Belén e lembrou do plano que tinha em mente.


Juan Pedro: Desculpe meu amor, eu ficarei aqui contigo!


Quando Mariana ouviu aquilo subiu para o quarto com Liza.


Gastón: Laly, abra essa porta! - bateu com força.


Mariana: O que quer? Não vê que está assustando Liza? - apontou para a menina que escondia-se atrás dela.


Gastón: Mamãe quer falar com você. Espantou todos os convidados, se era isso que queria... conseguiu!


Mariana: Cuide de Liza, por favor! - entregou a menina e desceu para falar com a mãe. - O que quer?


Laura: Você tem noção da vergonha que me fez passar hoje? - indagou, encarando-a. - Eu nunca falo nada nesta casa, mas você sabe como é importante as festividades de final do ano para mim, custava guardar toda essa obsessão que tem para com Peter pra outro momento? Adiantou alguma coisa o showzinho que deu?


Mariana: Você não sabe de nada... - encarou-a revoltada.


Laura: Você não sabe de nada, eu pensei que você tinha mudado, mas vejo que continua a mesma egoísta de sempre!


 


`` A confiança que você tanto demora pra ganhar, pode perder-se em segundos! ``


 


**********************************************************************************************

 

A wn termina no próximo sábado ou domingo. Creio que será minha última wn aqui, então farei o melhor que puder. Desculpem se não estou agradando com os capítulos, enfim las queye.

 

 

Besos, Jh Mon.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mariana: Mãe, eu não vou discutir com você, não mesmo. - respirou fundo. - Um dia você verá que tudo o que eu fiz e faço, tem um motivo concreto, só então você vai perceber que não foi em vão, te prometo. - sorriu fraco, aproximando-se. - Agora vou para o meu quarto, Liza está me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais