Fanfics Brasil - 104°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 104°Capítulo

21 visualizações Denunciar


 


Mariana: Mãe, eu não vou discutir com você, não mesmo. - respirou fundo. - Um dia você verá que tudo o que eu fiz e faço, tem um motivo concreto, só então você vai perceber que não foi em vão, te prometo. - sorriu fraco, aproximando-se. - Agora vou para o meu quarto, Liza está me esperando. Eu te amo! - abaixou-se um pouco, beijando seu rosto. A mulher ficara um pouco comovida com a atitude da menina, que depois de ser julgada apenas fez o melhor que podia, sem atacar ninguém. Laly subiu as escadas com certa pressa e adentrou rapidamente em seu quarto.


Liza: Laly! - animou-se ao ver a menina.


Gastón: Ela não parava de perguntar: ``Gás, cadê a Laly?`` - imitava a menina.


Mariana: Mas, você cuidou dela, não é? - arqueou a sobrancelha ameaçadora.


Gastón: É claro, dãr! - bateu levemente com a mão na testa, debochando dela.


Mariana: Agora, quer nos deixar a sós por favor? - riu.


Gastón: É claro, minha rainha! - reverenciou-a. Saiu de lá, deixando-as sozinhas.


Mariana: Quem quer história? - deixou a tristeza de lado, sabia que a irmã amava histórias e não poderia estragar aquele momento.


Liza: Eu! - comemorou afoita.


Mariana: Hoje vou contar uma historinha muito especial. Ela se chama Liza de neve e as sete palhacinhas. Era uma vez [...] - a menina não compreendia muita coisa, mas ria daquilo sem parar, afinal, tinha seu nome no meio. Ah, como sentia-se especial. - [...] e então a Liza de neve e as sete palhacinhas viveram felizes para sempre em seu circo encantado. - encarou a pequenina que dormia. - Como é bom sonhar,- acariciou os cabelos dela - parece que de olhos fechados a vida faz mais sentido não é? - falava sozinha. - Sabe Liza, feliz é você que não encherga a maldade. Que só ama quem te ama e que só valoriza aqueles que te conquistam de verdade. Todos deveriam ter um coração tão puro quanto o seu, eres um anjo pequena. - beijou a testa dela e foi para sua cama. Depois de algum tempo remexendo-se, finalmente dormiu.


Quinta-feira. Ah, tão doce quinta-feira. E se de repente, em um dia qualquer você despertasse e ao abrir os olhos se deparasse com um anjo que te fizesse a seguinte pergunta: ``O que você vai fazer nesses três dias que te restam?``


Muito provável não saberia o que responder, afinal, quer situação mais difícil que esta?


Zayon: Laly, acorda! - sussurrava. - Vamos, acorda! - balançava a menina.


Mariana: Só mais cinco minutos. - choramingou.


Zayon: Não Laly! - brigou. - Acorde, você ainda tem muita coisa pra fazer. Levata-te, vamos! - a menina resmungou antes de levantar, mas mesmo relutante o fez.


Para despertar, tomou um banho gelado e depois vestiu-se. Desceu até a cozinha e preparou o café da manhã, como vinha fazendo nos últimos dias. Logo estavam todos os demais integrantes da família ali. Aquela manhã estava silenciosa depois dos eventos da noite passada. Pelo menos ninguém tocara no assunto.


Mariana: Rochi, vamos? - chamou-a para ir junto até o orfanato. A festa já era naquela noite e ainda tinham tanto o que fazer.


Rochi: Ah, esqueci de te dizer. Você irá em um lugar separada para fazer a ``tal`` surpresa com as crianças.


Mariana: Oh, sim! Mas, você não quer uma carona para ir até o orfanato?


Rochi: Não, Gás leva-me daqui a pouco. - deu de ombros.


Mariana: Está bem, estou indo. Venha Liza! - chamou-a. A menina correu pulando em seus braços.


Longe dali...


Belén: Amor, quero te encontrar amanhã de manhã para desejar-lhe feliz natal!


Benjamin: Mas, você não vai cumprir o que me prometeu? - pediu. - Não vai terminar com ele?


Belén: Sim amor, mas é que Peter disse que irá me pedir em namoro amanhã, porque como é véspera de natal e será mais especial.


Benjamin: Ah sim, mas vamos nos ver depois!


Belén: Sim, é que eu realmente preciso te presentear com algo muito especial... - ele a interrompeu.


Benjamin: No mesmo lugar de sempre?


Belén: Sim! - respondeu objetiva.


Do lado de fora do quarto da menina, alguém ouvia a conversa.


Juan Pedro: Agora eu só preciso esperar até amanhã e finalmente, poderei descobrir o segredo que Belén me esconde!


 


``Mentira tem perna curta, mentira não vence verdade alguma!``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Manhã de tensão. Ele já estava defronte para a casa da menina. Emprestara o carro de Vico naquele dia para que Belén não soubesse que estava sendo seguida por ele. Quando por volta das onze horas ela saiu faceira de casa, ele comemorou. Finalmente a hora da verdade. Ela embarcou em seu carro e ele fez o mesmo.  Curvas e curvas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais