Fanfics Brasil - 105°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 105°Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Manhã de tensão. Ele já estava defronte para a casa da menina. Emprestara o carro de Vico naquele dia para que Belén não soubesse que estava sendo seguida por ele. Quando por volta das onze horas ela saiu faceira de casa, ele comemorou. Finalmente a hora da verdade. Ela embarcou em seu carro e ele fez o mesmo. 


Curvas e curvas, era um lugar retirado da cidade. Quando viu que ela estacionara em frente ao motel, sentiu-se traído. Sua raiva era tanta, seu coração ansioso e prestes a expodir de nervosismo. Como ela podê? Engoliu seco. Esperou que ela entrasse e minutos depois caminhou até a área interna do ambiente. 


Atendente: O senhor deseja algo? - indagou.


Juan Pedro: Na verdade vim encontrar a menina que acabou de entrar... - o cara riu. 


Atendente: Será bom hoje pelo jeito, já foi um moço encontrá-la. - maldita, pensou ele. 


Juan Pedro: Poisé. - sorriu, sem graça. 


Atendente: Quarto trinta e nove meu senhor. 


Respirou fundo e assim perdeu-se pelo corredor, caminhou até encontrar o quarto. Esperou por mais alguns minutos do lado de fora, até que em um ato abriu a porta. Estavam nus, ela gemia alto, escandalizando todo o relacionamento que tiveram. Jogou tudo para o alto. Aquela imunda. 


Quando os olhos dos três se encontraram e a ficha caiu, o mundinho de Belén se fora. Desmoronou em segundos. Tudo, tudo virou um grande NADA. Ela rapidamente, puxou o edredom para cobrir-se. Estava pálida, tão branca que até parecia estar morta. Benjamin engoliu seco, não queria que ele os descobrisse, afinal Belén não conseguiria completar seu plano. Diabos, porque isso fora acontecer justamente aquele dia? 


Juan Pedro: Então, esse era seu amor cara Belén? - as palavras saíam muito bem pronunciadas pela sua boca. Também quanta raiva carregava em si. - Quer dizer que você estava me colocando chifres estes tempo toda sua estúpida.


Avançou para cima deles. A princípio Benjamin tentara defender a integridade física da moça, mas não demorou para que estivesse caído no chão, devido um golpe de Peter que perdera a cabeça.


Juan Pedro: O que você queria com isso? Vamos me diga! -balançava os braços dela com força, sem importar-se se estava machucando-a ou não. - Vamos, me responda sua estúpida! - falou autoritário. - Eu não dei esse direito á você, sempre te fui fiél... - ela o interrompeu. 


Belén: Mentira, mentira! - soltou-se furiosa. - Há dois anos atrás me humilhou. Não se lembra? Em... você realmente não se lembra do que fez para mim? - chorava. 


Juan Pedro: Do que está falando? 


Belén: Estávamos na janta de comemoração do seu aniversário. - olhava para ele, como se recordasse. - Me declarei para você, te amava. Ah, como eu te amava. Você me dispensou na frente de todos, de todos! - gritou. - Tudo por causa daquela ridícula, tudo por causa de Mariana. Sempre ela! Sempre aquela menina sem graça! Você me humilhou na frente de todos Peter, de todos. Sempre fui pra você o melhor que pude, só estou fazendo o que um dia fez para mim... - então ele lembrou-se daquele incidente, era mesmo verdade, mas afinal, nunca imaginara que ela fizesse algo assim. - Gosto de Benjamin, ele é um bom companheiro e me protege. Só queria acabar com você e quando sua mãe me explicou que havia perdido a memória, o show começou, ah Peter como ri de você nos últimos tempos... - gargalhou alto. 


Juan Pedro: Então, desde o acidente, desde que nos reencontramos está me enganando? 


Belén: Desde que sua mãe ligou para mim eu estava fingindo. Tudo foi armado perfeitamente, tudo nos mínimos detalhes. O envolvimente de Mariana e Benjamin, também. Você caiu como um idiota. Você passou tudo o que eu passei, sofreu como eu sofri e está sendo humilhado como eu fui...


Juan Pedro: Como você pode fazer isso? 


Belén: Apenas fiz o que fez para mim! - cuspiu aquelas palavras. Benja apenas os observava. - Na verdade, era para que sua humilhação acontecesse hoje pela noite, no orfanato, quando me pedisse em namoro, pagaria por tudo o que me fez. Já que não aconteceu como planejei, que se dane. Quero que você morra. Só avisa uma coisa para Laly, com ela eu ainda não terminei. Ouça bem, se você ousar ficar com ela eu mato Liza. 


Juan Pedro: E eu mato você... não ouse chegar perto delas... - interrompeu-o novamente. 


Belén: Nem você, pelo menos até passar o natal. Eu vou embora e te deixo pra sempre, mas eu não vou sair dessa história como idiota, não mais uma vez. O que você me fez merecia coisa pior. 


Juan Pedro: Te proponho um acordo. 


Belén: Acordo? Que acordo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  http://www.youtube.com/watch?v=ysCtZGRYcYc (Teen Angels - Hay un lugar)   Ás estrelas iluminavam o céu, a festa estava prestes a acontecer. Laly corria para todos os lados acertando os últimos detalhes, via-se louca com tanta coisa. Chamou as crianças, perdeu meia dúzia, foi na área externa do orfanato, elas estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais