Fanfics Brasil - 110°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 110°Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


 


Sabe-se lá o que é a vida. Ás vezes, não tens a impressão de sentir-se totalmente inútil? 


Sabe-se lá o que é a vida. Ás vezes, não tens a impressão de estar vivendo por viver?


Os dias são iguais e então você se vê repetindo ás mesmas coisas. 


Vive-se por obrigação, não por querer. 


O que precisa mesmo é de motivos, não é? 


Mas, e quando não se tem motivos? Ou melhor, quando você vê todos os seus motivos morrerem? 


Continuar vivendo por viver ou morrer na ânsia de um paraíso além do horizonte? 


 


Laura: Laly, Laly minha filha! - ajoelhou-se ao lado da menina, que esparramada na cama, nada sentia.


Carlos: O que está acontecendo com ela, oh meu Deus. - checou o pulso. Estava morta?!


Do lado de fora Peter continuava cantando, depois de alguns segundos estranhou a demora, até que desesperada Euge foi até ele, seguida por Nico. Quando viu-a chorando, parou com a música. Pediu para que os músicos também o fizessem.


Juan Pedro: Euge, o que aconteceu? - pediu assustando, enquanto aproximava-se. Nico mal podia encará-lo. - Ei, falem-me o que está acontecendo! - insistiu.


A menina não conseguia falar, havia um nó em sua garganta que impedia-lhe.


Juan Pedro: O que está acontecendo lá em cima? - ouviu ruídos altos vindos do quarto da menina, depois os tios na janela. Apenas os pequenos estavam no jardim.


Nico: Sinto muito! - foi o único que pode dizer. Depois disso baixou a cabeça, abraçou Euge e nada mais fez. Estavam em choque.


Ele vendo que havia algo de errado, subiu até o quarto de Mariana rapidamente. Na porta, Vico desesperado tentava segurar Cande que debatia-se.


Juan Pedro: O que está havendo? Alguém pode me expli... - entrou, parando defronte para o corpo.


Gelou. Empalideceu em segundos. Pane no sistema, no coração. Ao redor dele, os pais da menina chorando. Cande tentando soltar-se dos braços do namorado. Gáston jogado no chão, Rochi abraçada nele.


Juan Pedro: Laly, Laly?


Gritou alto. Levou as mãos até a cabeça, caindo sobre o seu leito. Que natal cruel tinham, que noite terrível. Ás lágrimas dele molharam-na.


Cande: Sua culpa, tudo sua culpa!


Em um ato furioso, soltou-se de Vico correndo até Peter, batendo nele. Sua amiga estava morta, e morrera de tristeza, ela sabia disso. Tudo que fizera por aquele idiota e em nenhum momento havia se preocupado, em nenhum momento. E todas ás vezes em que ela implorou que ele a perdoasse, será que de nada valera aquilo?


Juan Pedro: Calma Cande! Por favor, calma! - implorou para a menina, que do bolso tirou uma folha de papel amassada.


Vico: Meu amor, pare! Não adianta, infelizmente não tem mais o que se fazer, não é culpa de Peter está bem? Fique calma, por favor! - mesmo relutante, acalmou-se um pouco.


Cande: Tome, ela deixou pra você. - mal sustentava o som que saía de sua boca. Estava destruída.


Desamassou o papel e mesmo com certa dificuldade o leu.


 


`` Não importa quantas vidas eu tive, não importa quantas vidas eu vou ter, se Deus perguntasse para mim, quem eu queria ao meu lado em todas essas vidas, eu diria por mil e uma, e quantas vezes fossem necessárias, VOCÊ, meu Juan Pedro Lanzani! Se existe mesmo essa história de alma gêmea, eres a minha sem dúvidas alguma. Sei que já não sou tudo o que quer há um bom tempo, mesmo assim continuo tentando me lembrar dos dias em que eu era tudo pra você. Ser tudo pra você, ouvir de você um ``eu te amo``, ouvi-lo chamar-me de meu amor foi o que mais amei nessa vida. Ouvir que fui teu anjo, ouvir que fui tua luz, tua paz, teu amor, não tem preço algum. Você estabeleceu muito mais que meu coração junto do teu pro resto de minha vida, você estabeleceu-se em mim. Fiz de ti minha propriedade, fiz de ti minha pedra mais preciosa, fiz de ti minha vida, meu tudo. Peter, meu amor, perdoe-me. Voltaria atrás se pudesse, faria desde sempre o que deveria ter feito por você. Tenho certeza de que poderíamos ser muito feliz juntos se eu tivesse te amado desde o princípio, se eu tivesse te querido desde o princípio, se nossos coraçãos tivessem unidos desde sempre, quer dizer, estar até estavam, mas eu era muito fútil e mesquinha para enxergar que minha missão na terra, além de ajudar Liza, era te amar. Eu fui A ESCOLHIDA para ser teu amor além da eternidade, e assim o farei, te esparei o tempo que for. Aqui, num lugarzinho onde seremos apenas um do outro, nunca ninguém poderá nos separar, nunca ninguém vai poder fazer nada contra nós, finalmente poderemos ser um só, como sempre quisemos. Tenho toda a certeza que neste cantinho de paz e amor, poderemos ser completamente felizes.


ASSIM COMO DEUS TE ESCOLHEU PARA QUE VOCÊ FOSSE MEU AMOR, ME ESCOLHEU PARA SER SEU AMOR ATÉ A MORTE, ALÉM DA MORTE!


Agora, se estiver lendo este pedaço de papel, tão cruel, é porque já não estou mais aqui pertinho de ti, já não pertenço a essa vida, já não faço parte deste mundo covarde em que ser humano tenta destruir ser humano, em que uma vida vale nada, em que fazemos da nossa vida, um completo nada. Meu amor, meu grande amor, viva sua vida intensamente. Meu amor, meu grande amor a vida é curta demais, somente deixe-se levar. Só te peço uma única coisa, se acaso lembrar de mim, de mim e de você algum dia, não deixe de me amar. MEU AMOR, SE ACASO LEMBRAR DE MIM, NÃO ESCOLHA OUTRA PESSOA PARA TE AMAR!


A ESCOLHIDA PARA TE FAZER FELIZ FUI EU, E AINDA TEREI A CHANCE DE FAZER ISSO ACONTECER!


TE AMO PRA SEMPRE! ``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um lugar que ela conhecia. Não tão bem, mas já tinha ido uma vez. Um lugar tão lindo, mas que tinha a certeza, não queria estar. Ali não era o seu lugar, não naquele momento. Eram ás mesmas nuvens que vira a exatamente sessenta dias atrás, era a mesma paz, o mesmo cheiro de lavanda, tão suave. Era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais