Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)
Um lugar que ela conhecia. Não tão bem, mas já tinha ido uma vez. Um lugar tão lindo, mas que tinha a certeza, não queria estar. Ali não era o seu lugar, não naquele momento. Eram ás mesmas nuvens que vira a exatamente sessenta dias atrás, era a mesma paz, o mesmo cheiro de lavanda, tão suave. Era o mesmo paraíso! Mas, e daí? Ela não estava preparada para ver a sua vida ter um sim, ela não estava preparada para morrer. Se bem que nunca estaremos preparados para isso, para morrer.
Dorotti no mesmo trono dourado, desenhado e detalhado perfeitamente. Zayon ao seu lado, só que desta vez não a encarava. Frustração? Dor? Sabe-se lá o que sentia. Aproximou-se olhando para os lados. Não, ela não acreditava! Não fora boa o suficiente para vencer o destino que impôs antes de saber o que era a verdadeira causa de sua vida, quem era a verdadeira Mariana Espósito. Então suspirou profundamente, tentando absorver o ar leve que pairava mas, não obteve êxito, sua alma estava carregada demais para que pudesse acalmar-se.
Dorotti: Seja bem-vinda novamente, Mariana! - sorriu. Laly odiara, parecia que estava rindo dela, como se falasse: ``Eu avisei que não conseguiria!``
Mariana: Bem-Vinda? Isso quer dizer que eu fracassei? - Zayon interrompeu-a.
Zayon: Não fale assim Laly, você não fracassou, a culpa não é sua! - parecia um pouco exaltado. - A culpa, na verdade é minha, poderia ter feito muito mais por você. - engoliu seco.
Dorotti: A culpa não é de ninguém! - cortou os dois. - Era para acontecer assim e pronto!
Mariana: Depois de tudo, tudo o que eu fiz! - lamentou-se.
Dorotti: Infelizmente, muitas coisas não conspiraram a seu favor. O fato de Peter ter perdido a memória, desregulou até mesmo o destino que eu previa para ti.
Zayon: Queria que tudo acontecesse diferente, mas á coisas que só Deus pode explicar. Perdoe-me!
Dorotti: O único que te resta, antes de ir para sua viajem final, uns quilômetros mais longe daqui, é ver as últimas imagens de sua vida!
O grito do menino ecoando pelo local. Morria junto dela, ou melhor, sua alma morria junto da dela. Pousou sua cabeça, no corpo frio e imóvel. Não pensou em nada. A carta caíra ao lado de âmbos, os amigos e familiares comovidos viviam o pior momento de suas vidas.
Então ele, com a voz carregada de pesar e dor, com o coração em pedaços, pequenos e sem possibilidade de serem novamente colocados em seu lugar, sofria, sofria muito.
Mariana: Eu não quero ver isso, por favor, eu não quero ver isso! - implorou a Dorotti, que seguiu firme.
Laly fechou os olhos, mas de que adiantava? Ela continuava ouvindo o choro compulsivo, os pedidos de perdão, o ``Eu te quero de volta!``
Juan Pedro: Por favor, acorde! Me perdoe, volte pra mim, volte! - chacoalhava o corpo dela.
Cande: Pare com isso, agora de nada adianta você lastimar-se, está tudo acabado, ela está morta, será que você ainda não percebeu? Pere de dramatizar, como se estivesse arrependido de verdade, nem ao menos importou-se com todo o esforço que ela fizera para te reconquistar... - ele interrompeu, não sabia daonde tirara forças, mas tinha que defender-se.
Juan Pedro: Cale a boca Cande! - gritou. - Você não sabe de nada, nada. Eu vim até aqui para pedi-lá que fosse minha mais uma vez, eu a queria ao meu lado novamente. Há dias atrás descobri quem Belén era, só não contei nada para Laly antes, porque Belén me ameaçou. Vim pedir sua melhor amiga em namoro, casamento, enfim o que ela quisesse, porque eu nunca amei ninguém como eu amo ela, e nunca amarei.
Cande calou-se, enquanto o menino sentia a cabeça explodir. Os movimentos cessaram, deixou os membros esmorecerem-se. Estava se lembrando, se lembrando de tudo, porque pela primeira vez desde que perdeu sua essência, seu verdadeiro eu, sentia-se vivo, vivo porque a dor que sentia sim era de verdade, o resto era apenas parte do roteiro, de uma peça teatral, a qual ele não queria encenar.
`` Sabe porque eu gosto de sentir dor ás vezes? Por que é esta dor que mostra que se está vivo, é esta dor que mostra que você pode voltar a viver. É como se fosse o combustível que faz o seu motor, ou o seu coração e a sua cabeça voltar a funcionar! ``
**************************************************************************************
Minhas lindas, rainhas da minha vida. Sou grata a cada palavra de vocês, sou grata por lerem e gostarem do que escrevo. É o maior presente do mundo. Quanto ao livro, é um sonho por enquanto. Não só meu, mas de tantas de nós, web escritoras fanáticas que doam parte de seu tempo, a entreter e fazer o que gostam.
Obrigada mesmo, por não me deixarem! Las queye s2
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O primeiro olhar, a primeira briga, a primeira armadilha. Os olhos dela, escuros e penetrantes que o envolveram desde o primeiro instante. O sorriso da discórdia, a voz fatal, a sensualidade, o jeito, o todo que se fez dele. E então, enfim, o primeiro beijo. Era seu primeiro amor, o primeiro amor daquele menino que só queria ser feliz com ela, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2522
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54
meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita
-
laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13
eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2
-
lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02
simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !
-
isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26
Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42
Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel
-
esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43
Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!
-
sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16
foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais
-
nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11
Ficou perfeitooo <33
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47
Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs
-
lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14
Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !