Fanfics Brasil - 112°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 112°Capítulo

661 visualizações Denunciar



 


O primeiro olhar, a primeira briga, a primeira armadilha. Os olhos dela, escuros e penetrantes que o envolveram desde o primeiro instante. O sorriso da discórdia, a voz fatal, a sensualidade, o jeito, o todo que se fez dele.


E então, enfim, o primeiro beijo.


Era seu primeiro amor, o primeiro amor daquele menino que só queria ser feliz com ela, sua princesa, seu anjo escolhido por ele mesmo, para ser feliz.


Na mente, o primeiro encontro, os primeiros xingamentos, a primeira declaração dele para ela. O primeiro tapa, a primeira mentira. E ele? Sempre a protegendo. Enquanto todos a julgavam, ali estava ele, a protegendo. Enquanto todos riam dela, ali estava ele a protegendo. Enquanto todos pisavam nela, ele a protegia com seu próprio corpo, daria a vida por ela. Enquanto o mundo desmoronava sobre ela, ele se fazia o seu escudo, que diante do mal, a protegeria, até o fim.


Abriu os olhos com dificuldade, o corpo caía, estava fraco, gasto. Eram tantas, mas tantas memórias, tantas lembranças.


Em um baque, afundou a cabeça entre as mãos, o dia do sequestro tomou sua mente. O tiro que atravessou seu corpo, queimando sua pele, matando-o aos poucos. O desespero dela, o último piscar de olhos. Então, a sala de cirurgia, ela invadindo, ela indo até ele, lhe oferecendo sua vida, ela a quem ele tanto protegeu, agora o protegia. Então os gritos da menina ecoando pelo local, o choro dela cruzando seus ouvidos como uma espada cruzando o peito de um oponente em uma batalha. Ferido, ele estava sendo ferido e por si próprio.


A imagem da mãe, assim que abriu os olhos novamente. Ele clamando pelo nome de Belén, de Belén... ah, como foi idiota. Relembrava todas ás vezes que Laly pedira perdão, que pedira que voltasse para ele e sem nem ouvir direito, apenas dizia que nunca a amou, nunca!


Ás posições depois daquele cruel acidente haviam sido invertidas, de mocinho passou para vilão, direta ou indiretamente. E ela de protegida, virou a protetora, com o maior dos escudos, pronto a protegê-lo, porque isto era o único que ela fizera nos últimos tempos.


A menina egoísta, má e arrogante aprendera a amar, pena que no tempo errado. A menina que tanto queria mostrar ao mundo o que era de verdade, mostrara, mas, no tempo errado. A megera que virara princesa, não conquistou seu trono, nem seus súditos, nem seu príncipe.


Ah menina, porque deixou que de você tudo você tirado? Ah menino, porque deixou que sua memória te enganasse? Ah amor, amor que os uniu, os separou, os tornou humanos, porque demorara tanto para juntar essas duas almas que nasceram para amar, mas que sofrerão até morrer?


Emília: O que está acontecendo? - chacoalhava o menino, que apesar dos olhos abertos, parecia estar em outra dimensão. - Peter, olhe para mim, fale alguma coisa! - implorou. - O que está acontecendo com ele? - pedia ao marido, que espantado, mal sabia como agir.


Acima de tudo e de todos um céu azul, que faz festa quando uma vida nasce e que guarda como estrela uma vida que morre.


Dorotti: Está na hora de você fazer a última viagem da sua vida!


Escuridão da imensidão que aflinge, que faz qualquer coração parecer nada, quanto mais eu me perco, mais eu não sei pra onde ir.


Zayon: Eu vou intervir!


Dorotti: Não Zayon, se você for, você nunca mais volta... - ele a interrompeu.


Zayon: Pelo menos vou ser o anjo da guarda de alguém, nem que seja por uma vez, nem que seja pra não voltar mais!


 


**************************************************************************************


 


Quanto mais me elogiam e me dão forças, mais amo vocês laliteeers s2


Para: lary, alice, bruubuna, sofia e todas as minhas amadas que acompanham a web!


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A mesma escuridão de dois meses atrás. Caía e caía como se nunca fosse chegar há algum lugar. Zayon com o seu poder tentava aproximar-se rapidamente dela, antes que fosse tarde demais. Então, quando a esperança já havia acabado e até mesmo seu medo havia desaparecido, uma intensa luz branca se fez present ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais