Fanfics Brasil - 11°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 11°Capítulo

10 visualizações Denunciar


 


Juan Pedro: Olá! - sorridente aproximou-se ficando apenas alguns centímetros dela. - Seja bem vinda! - entregou-lhe a rosa. Ela estendeu a mão com dificuldade, pegando a flor e sentindo o aroma. Aquele momento especial que envolvia os dois marcava o início de uma nova fase.


Mariana: Você estava aqui mesmo. - engoliu seco, olhando para o rosto celestial do menino.


Juan Pedro: Assim que eu soube, que você havia acordado, corri para poder ter notícias concretas. - pausou suspirando. - É ótimo te ver assim, de olhos abertos, é ótimo te ver sorrindo, parece que o mundo fica mais bonito, mais sutil e doce. - abaixou a cabeça envergonhado. - Eu tive medo, medo de não poder mais tocar você ou falar com você, ouvir sua voz sabe? - questionou - Mesmo que seja para te ouvir me chingar, falar que eu não presto, sua voz me faz mais feliz... - continuava enquanto suavemente tocava o rosto da menina. - sabe, antes eu rezava para que um dia você gostasse de mim, sentisse o que eu sinto, mas hoje não, hoje eu te quero viva, comigo ou não, te quero alegre e cheia de vontade de ser feliz. - adimirava os olhos penetrantes da bela. - É engraçado, antes eu queria algo, ou melhor, eu queria você para a vida toda, mas agora eu quero você viva não importa com quem, te ver feliz é minha satisfação. - sorriu torto, afastando uma mecha de cabelo que atrapalhava a vista de Laly, que emocionada, interrompeu.


Mariana: Eu tive medo. - dizia pausadamente. - Medo de não voltar mais, medo de morrer sem antes dizer que eu... - apertou os olhos tentando conter as lágrimas - preciso de você comigo! 


Juan Pedro: Você está meia grogue ainda, sob efeito dos remédios, não sabe o que está falando! - afirmou. 


Mariana: Eu sei sim, eu sei o que quero e sei que para conquistar vou ter que lutar. - gaguejou. - e te juro, nunca tive tanta certeza em minha vida, eu quero alegria, quero ser alguém melhor, quero o perdão daqueles que machuquei, mais acima de tudo eu quero você! - sorriu decidida. 


Juan Pedro: Eu não acredito que estou te ouvindo falar assim. - suspirou - A vinte dias atrás você queria que eu fosse pra qualquer outro lugar longe de você. - balançava negativamente a cabeça. - Eu não consigo acreditar. - uma lágrima perdida e insensata escorreu pelo rosto do rapaz.


Mariana: Vinte Dias? - franziu o cenho assustada - Eu fiquei todos estes dias aqui? Mas parece impossível... - a interrompeu.


Juan Pedro: Não Laly, você realmente ficou todos esses dias aqui, se pra você foi rápido, para mim foi uma eternidade dolorida e interminável! - tocou a mão da menina que estremeceu.


Mariana: Então porque não acredita em mim? - questionou manhosa. - Eu mudei Peter, eu mudei, porque se isso não acontecesse eu não teria voltado, eu quero e preciso - apertou os olhos fortemente - ser uma pessoa melhor, ou vocês nunca mais vão me ver. - concluiu.


Juan Pedro: Você está falando muito besteira Laly! - gargalhou divertido.


Mariana: Não fale assim, eu preciso do seu perdão, necessito que me ajude!  - afirmou.


Juan Pedro: Me dê um motivo para acreditar nisso... 


Mariana: E se eu te dissesse que vi um anjo. Se eu te dissesse que tenho uma missão e que se não cumpri-lá posso deixar de existir? Se de repente eu te dissesse que eu fui escolhida para provar que milagres existem e que as pessoas mudam, você acreditaria? - pediu com os olhos marejados. - Responda! - ordenou autoritária. - Você acreditaria em mim? 


Juan Pedro: Eu acredito que o medo da morte tenha te dado um motivo a mais para voltar a vida, mas não sei se posso confiar em alguém que tanto me fez sofrer... - piscou os olhos tentando conter a emoção. - É estranho ver um sonho virando realidade tão rápido Laly, parece que você está me usando mais uma vez e eu... - ela o interrompeu. 


Mariana: Eu não cometeria o mesmo erro outra vez, eu não te faria de palhaço de novo, porque pela primeira vez na vida eu aprendi a pensar mais em outra pessoa do que em mim mesma. - sentiu-se feliz ao ver um sorriso brotar nos lábios do menino.


Juan Pedro: E essa pessoa seria quem? - pediu. - Se é que eu posso saber. 


Mariana: Essa pessoa seria... você! 


 


`` Porque dentre todos os meus medos, o maior é te perder. Dentre todas as minhas angústias a maior é não poder te ter. Porque você é meu melhor sonho, minha maior conquista, a única realidade que eu quero viver ``


 


**************************************************************************************


 


Para minhas lindas: sofiasouza: obrigada pelo carinho :)


hellendutra: está aí laliterianaaaaaaaa s2


 


Besos, Jh Mon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mariana: Essa pessoa seria... você! - Os olhos hipnotizados um pelo outro, o mundo girando, o sorriso iluminando e inundando aquele lugar. Sabiam que a partir dali pertenceriam um ao outro, poderia demorar um pouco ainda, mas estariam juntos, sim, sempre.  Juan Pedro: Eu acredito que você mudou! - falou firme. - Eu só não consi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais