Fanfics Brasil - 113°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 113°Capítulo

689 visualizações Denunciar


 


A mesma escuridão de dois meses atrás. Caía e caía como se nunca fosse chegar há algum lugar. Zayon com o seu poder tentava aproximar-se rapidamente dela, antes que fosse tarde demais. Então, quando a esperança já havia acabado e até mesmo seu medo havia desaparecido, uma intensa luz branca se fez presente, dedos quentes encostaram-se aos dela, segurando-a com força. Não viu mais nada!


Parecia uma pena caindo dentro do vácuo, em um internável caminho. Havia acostumado a flutuar por dimensões que nem ela conhecia. Havia acostumado a andar de olhos fechados, porque para ela o que importava era não mais sofrer e principalmente não fazer mais ninguém sofrer.


No quarto de Mariana o choro constante. A ambulância havia chego, mas Peter não queria que tirassem seu corpo dali. Pediu que esperassem mais um tempo, no fundo ainda tinha esperanças. Laura achava que os médicos poderiam fazer algo para salvar a filha, mas pensamentos em vão, não fariam diferença naquele momento, tão brutal. Ela não voltaria mais, não é?


E não pertencente a aquele mundo tão injusto sentia ainda a dor daqueles que tanto a amavam, mais principalmente de seu pequeno e eterno Juan Pedro Lanzani.


Tum. Tum. Tum. Tum. Quanto vale a batida de um coração em um mundo tão cruel? Quanto vale a batida de um coração nesta sociedade tão egoísta e supérflua? Quanto vale? Responda-me! O preço de uma vida na terra eu não sei, mas no céu vale tudo o que você fez durante a vida. Uma mudança conta muito, então comece desde já, um dia o esforço que você pensa ser desnecessário, será o que mais importa.


Juan Pedro: Amor da minha vida, se morrer vou junto com você, porque eu te matei, mesmo não sabendo que havia, eu te matei aos poucos, da forma mais dolorosa e cruel que alguém poderia te matar. Hoje, mais do que nunca eu realmente acredito no seu amor por mim, não tenho duvidas. Tudo o que fiz por ti, não foi a metade do que você fez por mim. Por isso eu te peço volte, ou me leve junto!


O amor é raro! Pra falar a verdade, hoje em dia é um pouco, ou melhor, muito duvidoso. Não sei se é eterno, mas quem disse que precisa ser eterno, pra ser realmente especial? O amor é algo tão lindo e ao mesmo tempo tão duro. Se você ama não perca tempo, porque a vida é curta e muito, mas muito preciosa para perdê-la por motivos tolos.


Ame intensamente, viva intensamente.


Lembre-se é muito melhor morrer de amor, do que morrer e nunca ter amado!


Um clarão intenso que quase cegou os olhos do menino. O que era aquilo? Cochichos, medo. Ele tinha asas? Afinal, que criatura magnífica era aquela que estava defronte para eles?


Zayon apenas sorriu, tentando energizar o local. A calma muito bem vinda, pairava no ar, finalmente. Ele ajoelhou-se, apertou a mão de Laly com força e amor, juntou a de Peter com a deles.


Zayon: Deem as mãos e mandem toda a energia que tiverem! Vamos andem! – ordenou. Assim eles o fizeram, afinal, não tinham o que perder.


Alguns segundos se passaram, ele com toda a fé e coragem que já tivera, fez o que sempre quis: Foi um anjo da guarda, um verdadeiro anjo da guarda!


Juan Pedro: Não está adiantando, não está adiantando! – falava desesperado.


Zayon: Apenas tenha fé! – confortou-o.


Sim, ele tinha medo que tudo aquilo houvesse sido perda de tempo, mas pelo menos havia tentado!


Quente. Quente. Bombeando sangue. A corrente sanguínea sendo tomada novamente. O cérebro voltando a funcionar. Quente. Vida! As articulações ganhando capacidade para mexer-se novamente.


O dedo, ah o dedo mexendo. O grito de alegria, o natal mais feliz daquela família, que via o maior dos milagres acontecendo naquele instante!


 


`` Você acredita em milagres? Você acredita no impossível? Você acredita que sonhos podem virar realidade? Parabéns, você é digno de viver. Porque não há nada mais improvável do que a vida! ``


 


**************************************************************************************


 


Meninas, eu amo muito vocês! Do fundo do coração, obrigada por tudo. s2


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      `` Que os céus cantem, o mundo hoje, está mais feliz, ah, e como está! ``   Os olhos assustados da menina exploravam o local, era mesmo o seu quarto, ela nem podia acreditar. O sorriso brotando em seus lábios deixava transparecer a alegria que explodia dentro de si, afinal, ela venceu, venceu seu maior desafio, ela v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais