Fanfics Brasil - 114°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 114°Capítulo

658 visualizações Denunciar


 


 


 


`` Que os céus cantem, o mundo hoje, está mais feliz, ah, e como está! ``


 


Os olhos assustados da menina exploravam o local, era mesmo o seu quarto, ela nem podia acreditar. O sorriso brotando em seus lábios deixava transparecer a alegria que explodia dentro de si, afinal, ela venceu, venceu seu maior desafio, ela venceu o impossivel!


Zayon: Vocês conseguiram, Mariana está livre, pronta pra viver por ela e por vocês! - sorriu. 


Cande: Eu ainda não estou acreditando que tudo isso está acontecendo. - disse boquiaberta. 


Mariana: Peter, Peter é você meu amor... - chorou, chorou, mas desta vez, de alegria. 


Juan Pedro: Sou eu sim, sou eu! - tocou seu rosto. - Parece que estou sonhando, você está aqui, está aqui! - sorriu, enquanto aproximou seus rostos. 


Mariana: Me perdoe, por favor meu amor, me perdoe! - pedia sem parar. 


Juan Pedro: Sou eu quem tem que te pedir perdão, somente eu. Fui um idiota! Como pude esquecer de tudo o que passamos, como? - lamentou-se. - Eu quase te perdi... - abraçou ela com força, afagando seu cabelo, fazendo-a sua novamente. - Olha, eu juro, juro que a partir de agora, nunca mais, nunca mais vou te deixar, nunca mais vou me separar de você. Laly você é tudo pra mim! Você é o meu mundo e eu vou continuar lutando por você pra sempre, porque agora eu tenho certeza que nem a morte vai nos separar, sabe porquê? - ela negou. - Porque quando te vi sem vida eu morri junto. Os meus olhos estavam abertos, eu estava aqui de corpo presente, mas minha alma e o meu coração pertenciam a você! Meu amor eu te amo, mais que tudo nesse mundo e além desse mundo! 


O beijo tão esperado. Doce e calmo. O beijo que prendia e combinava suas almas mais uma vez. O beijo que fazia reinar a paz em seu ser depois de tanto tempo.


Viva o amor, viva a vida, viva a sua chance de ser feliz! 


Mariana: Zayon... - levantou-se com a ajuda do namorado. 


Zayon: Sim Laly! - encorou-a, aproximando-se. 


Mariana: Eu devo tudo a você, muito obrigada! Sabe que se não tivesse feito o que fez eu não estaria aqui agora. Foi um verdadeiro anjo da guarda, foi quem me deu a vida novamente! - abraçou-o. 


Neste momento Dorotti apareceu. Quando a viram, Zayon estremeceu, esperava por aquilo, infelizmente. 


Dorotti: Você quebrou todas ás regras Zayon, todas!


 


`` Ás vezes é preciso quebrar ás regras, arriscar. Porque afinal, quem não arrisca, não se sobressai! ``


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Zayon: Regras? Que regras? - franziu o cenho. - Quer dizer que tentar salvar uma vida é tão ofensivo assim? - indagou. Dorotti: Essa não é a questão... Cande: Anjos brigando? Ah meu Deus e depois nós somos loucos. - riu. Vico: Cande, por favor, fique quieta! - chamou a atenção da namorada.  Zayon: E qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais