Fanfics Brasil - 115°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 115°Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Zayon: Regras? Que regras? - franziu o cenho. - Quer dizer que tentar salvar uma vida é tão ofensivo assim? - indagou.


Dorotti: Essa não é a questão...


Cande: Anjos brigando? Ah meu Deus e depois nós somos loucos. - riu.


Vico: Cande, por favor, fique quieta! - chamou a atenção da namorada. 


Zayon: E qual é a questão então? - aproximou-se. - Eu sabia muito bem quais eram as consequências de meu ato e estou ciente de tudo que terei que enfrentar, mas não tenho medo porque pela primeira vez eu agi como um anjo da guarda, mesmo não sendo um. Eu sinto muito se fiz algum mal a você, não era a minha intenção. Só que nada do que diga vai apagar o que estou sentindo. Todos eles, - apontou para a família e amigos de Laly - estão felizes! Eu pude mudar, eu pude fazer algo realmente bom. - suspirou - Juro que se Mariana não merecesse eu não teria feito o que fiz, mas ela mereceu isso, ela lutou pra viver e principalmente, ela conquistou todas estas pessoas que estão dentro deste quarto, todas elas, sem exceções. Seria injusto não recompensa-la. Ela é o meu maior milagre e não importa o que aconteça eu estou feliz e satisfeito por tudo o que eu fiz, minha missão foi cumprida!


Os olhos de Zayon brilhavam, ele sentia-se bem, como nunca se sentira antes. Afinal, nada melhor do que fazer algo de bom, não só pelos outros mas por você mesmo. Já parou pra pensar como você se abandona no dia a dia? De repente tudo fica tão corrido e você vê os dias passando. Faz as mesmas coisas todos os dias. Vive as mesmas coisas. Não tenta se conquistar. Aliás, você já tentou se conquistar? Fazer algo por você? Para você se sentir melhor? Se não, tente! Tente porque fazer algo por nós mesmos é o melhor que podemos fazer. 


Mariana: Eu sei que não posso me intrometer, ou melhor, que ninguém pode se intrometer nos assuntos do céu mas Dorotti se existe justiça, se realmente existe essa tal de justiça não castigue Zayon, ele fez tudo o que pode por mim, só pra que eu pudesse ser feliz. Eu realizei o meu sonho, agora deixe que ele realize o dele. 


Dorotti aproximou-se de Zayon, pegou suas mãos e apertou-as com força. O foco de luz iluminou o rosto dele, sentiu o corpo pesando, doía, como doía. Gritou. A roupa rasgando, oras o que era aquilo? Já não era mais o mesmo, não era.


Mariana: O que está acontecendo? - pedia agoniada. 


Lindo. Estava lindo. As enormes asas brancas tomaram grande parte do local. Magnífico, extremamente magnífico.


Zayon: O que está acontecendo comigo? - perguntou com dificuldade.


Dorotti: Simples Zayon, vocês me convenceram, agora você é um anjo da guarda!


 


**************************************************************************************


 


Oi minhas lindas, temos exatamente cinco capítulos para terminar, estou muito feliz. 


Obrigada por não me abandonarem.


Cap. dedicado para: alicecalhau_vondy, obrigada pelo carinho linda!


maandy, não matei a Laly haha :)


isabeli, não chore kkk obrigada por me elogiar sempre *-*


sofiasouza, divalalita e lary_laliter minhas gatinhas, muito obrigada :)


gabskrum, laliterminhapaixao, perfeita são vocês, muito obrigada pelo incentivo!


deboraoliveira, desde o começo nunca me abandonou, você é minha primeira leitora e está comigo até agora, graciiiiiiias s2


 


Beijos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Zayon: Chegou a hora de eu partir... - disse emocionado enquanto Laly aproximava-se.  Mariana: Eu nunca mais vou poder te ver? - pediu agoniada.  Zayon: Laly nós não precisamos ver realmente as pessoas, ou, os anjos - riu. - basta que eu esteja no seu coração, presente na sua história. Eu sou o seu anjo e sempre serei! N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais