Fanfics Brasil - 116°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 116°Capítulo

836 visualizações Denunciar


 


Zayon: Chegou a hora de eu partir... - disse emocionado enquanto Laly aproximava-se. 


Mariana: Eu nunca mais vou poder te ver? - pediu agoniada. 


Zayon: Laly nós não precisamos ver realmente as pessoas, ou, os anjos - riu. - basta que eu esteja no seu coração, presente na sua história. Eu sou o seu anjo e sempre serei! Não pense que fui eu que te salvei como antes você disse, Laly se não fosse por você, eu nunca teria conseguido realizar o meu sonho. Eu amo você e sempre, sempre serás o meu anjo também. Nos salvamos! Só não esqueça, nem todo final é feliz, você teve sorte, não era teu destino morrer, mas antes de fazer qualquer ato que prejudique alguém lembre-se, no final a maior vítima dessas ações é você mesma! 


Laly abraçou-o com dificuldade já que as asas atrapalharam um pouco. 


Mariana: Pode deixar Zayon, eu não ousaria errar tanto novamente. - sorriu. 


Zayon: Peter, - chamou a atenção do menino - cuide dela sim? Sabe que as confusões são um imã pra nossa menina. - gargalhou novamente.


Juan Pedro: Pode deixar, eu não vou desgrudar dela nunca mais. 


Zayon: E vocês... - falou em alto e bom som - vivam, vivam muito a vida porque ela está passando e a qualquer momento pode acabar. Eu estarei protegendo vocês lá de cima, onde o paraíso é de verdade!


Unido com Dorotti desapareceu. Agora iria voltar para sua casa e como sempre quis. Alcançou seu maior sonho e por fazer o bem tornou-se quem sempre quis, um anjo da guarda. 


Laura: Eu nem acredito que você está aqui... - correu até a filha. - esse é o melhor presente de natal do mundo. - abraçou-a com amor. 


Carlos: Agora eu entendo porque você insistia para que tudo saísse perfeito nesta noite. 


Gastón: Eu nunca pensei que diria isso, mas por um momento quis morrer com você Laly. É claro que você fez muitas coisas ruins para mim, mas eu fui muito pior, não é? - disse arrependido. 


Mariana: Eu não queria mais falar sobre esse assunto, eu juro que não queria. Porque agora passou e eu só quero viver bem com vocês! - afirmou. - Vamos aproveitar a nossa festa de natal? - propôs. 


Laura: Mas você tem certeza? - pediu. - Não está cansada? 


Mariana: Não há cansaço que justifique ficar longe de vocês... - sorriu. 


Juan Pedro: Laly, será que nós poderíamos conversar um pouco? - pediu. Ela soltou-se da mãe. 


Mariana: Vamos aproveitar o final desta noite com a nossa família? Eu tenho uma surpresa pra você amanhã. - sorriu.


Juan Pedro: Que bom, porque eu também tenho uma. 


Mariana: Então vamos fazer todo esse pessoal que está nos esperando feliz e amanhã nós matamos toda a saudade que estamos sentindo. 


Juan Pedro: Nem se eu tivesse mais mil vidas poderia matar toda a saudade que sinto de você, porque a todo o instante que não estamos juntos ela cresce. - tocou o rosto dela com carinho. 


Mariana: Mas nós teremos muito mais que mil vidas juntos, porque eu vou te levar pra onde eu for. 


O beijo que sucedeu foi quente, saboroso. Para eles o importante agora era sentirem-se, tocarem-se. Os lábios precisavam daquele momento, o corpo precisava daquela fonte de amor.


Liza: Laly! - correu com os braços abertos para abraçar ela. Era como se sentisse o que estava acontecendo. 


Mariana: Ah, minha pequena como é bom te sentir pertinho de mim! - a girava no ar. 


Liza: Laly, eu amo você! 


`` Muitos ``Eu te amo`` são da boca pra fora. Muitos ``Eu te amo`` são ditos de mentira. Mas, muitos ``Eu te amo`` são ditos de verdade e quando você os ouvir corresponda com toda a intensidade, porque na vida são poucos os que te amam de verdade, os que dariam a vida por você! ``


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ( http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 - Christina Perri - A Thousand Years )   A Thousand Years   Heart beats fast Colors and promises How to be brave How can I love when I`m afraid to fall But watching you stand alone All of my doubt suddenly goes away somehow One step closer     Mil Anos   O coraç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais