Fanfics Brasil - 117°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 117°Capítulo

748 visualizações Denunciar


 


http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 - Christina Perri - A Thousand Years )


 


A Thousand Years


 


Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I`m afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

 


 

Mil Anos

 

O coração bate depressa

Cores e promessas

Como ser corajosa

Como posso amar quando eu estou com medo de cair

Mas vendo você sozinho

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma

Um passo mais perto

 


O sol escaldante da manhã, o brilho de mais um dia que nascia, a oportunidade de viver e mudar e fazer tudo muito melhor que o dia anterior, afinal, nós estamos nesta dimensão para isso, para viver e fazer do presente o melhor paraíso de nosso viver. 


Levantou cedinho, estava animado demais para conseguir dormir, sentia muita saudade de Laly apesar de tê-la visto na noite passada. Depois de tudo o que ocorrera, era como se tudo o que sentia fosse quadriplicado, o amor cresceu com tal grandeza que parecia não caber dentro dele.


Emília: Filho já vai sair? - perguntou ao ver o menino cruzar a cozinha. 


Juan Pedro: Sim mamãe, hoje é o grande dia! - riu. 


Emília: Estou tão orgulhosa de você, e principalmente feliz, porque agora sei que está fazendo o certo. - sorriu, abençoando o menino. 


Juan Pedro: Mamãe obrigada por tudo o que você fez e faz por mim, há tempos não te agradeço. Saiba que tudo o que sou devo especialmente a você, e apesar de amar Laly mais que a mim mesmo, você ainda é a pessoa que mais admiro, a única que não me abandonaria, você é o meu anjo e te amo muito! - abraçaram-se por alguns instantes.


Emília: Agora vá! Vá seguir o teu caminho, estarei aqui pra te confortar e te apoiar sempre! 


 


I have died everyday waiting for you

Darling don`t be afraid I have loved you

For a thousand years

I`ll love you for a thousand more

 


Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

 


 

Ele seguiu sua caminhada feliz, feliz porque parecia que agora tudo estava se encaixando devidamente eu seu lugar. Tirou o carro da garagem e foi até a casa de Laly que o esperava, quando viu o menino um sorriso maravilhoso brotou em seus lábios.


Mariana: Amor da minha vida! - gritou, correndo até ele. - Eu morri de saudades! - agarrou seu pescoço, beijando-o com fervor e desejo. O carinho com que os lábios se encostavam denunciava quanto o amor e a necessidade um do outro havia gradativamente aumentado. 


Juan Pedro: Sei que fazem menos de sete horas que não nos vemos, mas é que eu já não aguento ficar muito tempo longe. - riu. 


Mariana: Nem eu! - selou os lábios dele, sentindo a respiração que envolvendo a sua, fazia com que flutuasse.


Juan Pedro: O que você está segurando aí? -franziu o cenho, apontando para a cesta que ela segurava. 


Mariana: É que eu queria te levar em um lugar e aqui tem comida caso você fique com fome... - ele a interrompeu.


Juan Pedro: Por acaso você está me chamando de guloso? - fez bico. - Não esqueça que ontem a senhorita devorou um panetone sozinha. - gargalhou da expressão no rosto da amada. 


Mariana: Ah, tudo bem chato, eu confesso que é pra mim também. - rolou os olhos. 


Juan Pedro: Então, onde a senhorita irá me levar? - indagou, enquanto envolvia sua cintura. 


Mariana: Motorista não faça perguntas, apenas entre neste carro e dirija! - falou com seriedade, fazendo com que ele caísse no riso. 


Juan Pedro: A senhorita que manda! - rendeu-se. 


Assim eles partiram. Naquele dia não sentiam medo, nem pretensões. Na verdade, acordaram com o mesmo objetivo, dali em diante queriam fazer um ao outro feliz, feliz como nunca foram e é claro, juntos. 


 


Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What`s standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

One step closer

 


O tempo para

A beleza em tudo o que ela é

Eu serei corajosa

Eu não deixarei nada tirar

O que está na minha frente

Cada respiração

Toda hora caminhou pra isso

Um passo mais perto

 


Mariana: Vire á direita. - ordenou. 


Juan Pedro: Amor, aonde você está nos levando? - pediu preocupado. 


Mariana: Você confia em mim? - ele assentiu. - Então príncipe, apenas faça o que estou pedindo. - respondeu com tranquilidade. 


Cerca de trinta minutos sucederão a viagem, ele estava um pouco apreensivo, afinal que lugar era aquele? 


Mariana: Pode estacionar, continuaremos a pé. - sorriu. 


Desceram do carro. Ele levava em um dos braços a cesta que ela havia preparado para o piquenique e no outro a sua pequena Mariana. 


Mariana: Venha cá, vou colocar essa venda em seus olhos. 


Juan Pedro: Precisa mesmo de tudo isso Laly? - fez birra. 


Mariana: Sim senhor e não seja chorão! - riu dele.


Apesar da dificuldade, conseguiu amarrar a venda preta nos olhos do rapaz. Segurou sua mão com força e caminhou com ele até um lindo campo de girassóis.


Juan Pedro: No que eu estou pisando? - indagou receoso. 


Mariana: No paraíso! - respondeu carinhosa. - Abaixe-se, mas mantenha os olhos fechados, por favor. - ela desamarrou a venda. - Te trouxe aqui, porque você representa pra mim a forma mais autêntica de felicidade. Abra os olhos! - ordenou.


Ele estava boquiaberto. Acima deles o céu azul, limpo, nítido, lindo. Ao seu redor uma imensidão de girassóis. Era o cenário perfeito, para o amor perfeito. 


 


I have died everyday waiting for you

Darling don`t be afraid I have loved you

For a thousand years

I`ll love you for a thousand more

 

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

 

Juan Pedro: Uau! - exclamou.


Mariana: Sabe porque te trouxe aqui? - pediu sorridente. Ele negou. - Porque os girassóis representam felicidade e você é a minha felicidade. Quando eu ``morri`` e subi ao paraíso ele era exatamente assim, só que lá tinham nuvens e aqui é o chão. Não entendia porque girassóis, agora eu sei. Peter só queria que soubesse que você é o amor da minha vida, a minha felicidade! 


 


And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I love you for a thousand more

 


E o tempo todo acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração pra mim

Eu te amei por mil anos

Eu vou te amar por mais mil

 


Os olhos marejados, o coração prestes a explodir, a emoção e a alegria. A melhor sensação de suas vidas. 


Juan Pedro: Depois do seu coração, esse é o lugar mais lindo em que eu posso estar. - aproximou-se. 


Mariana: Meu coração? - riu. - Nosso coração! - pegou a mão dele e levou até seu coração. - Eu sou metade de você, assim como você é metade de mim. 


Girando-a no ar descarregava toda aquela sensação de prazer e felicidade que sentia. 


 


I have died everyday waiting for you

Darling don`t be afraid I have loved you

For a thousand years

I`ll love you for a thousand more

 


Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

 



Juan Pedro: Laly, você aceita ser minha para o resto de sua vida? - a caixinha que carregava o anel de diamante foi entregue a ela. 


Mariana: Não... - por um momento ele sentiu que morreria novamente -, porque eu não quero ser tua apenas em vida, mas também depois da morte. Serei tua para sempre meu amor, para todo o sempre! 


 


And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I`ll love you for a thousand more

 


E o tempo todo acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração pra mim

 

`` Eu te amei por mil anos

Eu vou te amar por mais mil ``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casamento, em alguns dicionários significa uma ordenança de Deus, mais especificamente é uma aliança, uma união entre um homem e uma mulher. Para mim casamento é a sentença de amor entre dois seres que doaram sua vida, um para o outro. Juan Pedro: Pai, porque ela não chegou ainda? - pediu pela milésima v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais