Fanfics Brasil - 118°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 118°Capítulo

603 visualizações Denunciar


 


Casamento, em alguns dicionários significa uma ordenança de Deus, mais especificamente é uma aliança, uma união entre um homem e uma mulher. Para mim casamento é a sentença de amor entre dois seres que doaram sua vida, um para o outro.


Juan Pedro: Pai, porque ela não chegou ainda? - pediu pela milésima vez.


Nicolás: Calma meu filho! Ela é a noiva, tem que demorar. - repetiu.


A igreja estava maravilhosa. O tapete branco que corria da entrada até o altar. As flores, mais especificamente, os girassóis, seu símbolo de felicidade. O ambiente estava alegre, eufórico, era um dia tão, mas tão especial.


Mariana: Mamãe, a Cande foi fazer meus sapatos? Ela só pode estar louca, olhe a hora que é... - apontou para o relógio de parede.


Laura: Eu que pedi para que ela se atrasasse um pouco, se não, que graça teria? - arregalou os olhos.


Mariana: Você não deveria ter feito isso mamãe! E se Peter fugir do altar? - pediu brava.


Laura: Não viaje Laly. - rolou os olhos, divertida.


Cande: Deu tempo da Laly infartar? - entrou gargalhando.


Laura: Não. Que pena! - brincou.


Cande: Então vou voltar, encontrar outro sapato... - virou de costas.


Mariana: Nem pensar Cande! - gritou.


Cande: Ei, está bem! Eu me rendo. - riu.


Laly correu até Cande, tirou a sacola que continha o calçado de suas mãos e os jogou no chão. Vestiu-os rápido. Ajeitou a tiara de diamantes em sua cabeça. Pegou seu buquê e disse:


Mariana: Podem chamar o papai!


Estava linda, realmente linda. O vestido tomara que caia era perfeito para ela. As pedras de diamante abrilhantavam a grinalda e também a tiara da menina. O sapato dourado deixava a produção completa. Era o seu dia de princesa, com o seu príncipe e o seu reino encantado.


A marcha nupcial tocou. Os convidados puseram-se em pé. E, finalmente, quando ela apareceu o coração dele pode se tranquilizar. Era o amor de sua vida, diante de seus olhos, andando até ele para que ficassem juntos até além da eternidade.


Um passo após o outro. Tremia de nervosismo. Ora ou outra o pai tinha que segura-la, quase perdera o equilíbrio. O coração estava prestes a explodir, de alegria é claro.


Quando chegaram perto de Peter, o homem beijou a mão da filha e com todo o carinho uniu as mãos dos dois jovens que estavam ali, prontos para viver a maior prova de amor de um homem e uma mulher.


Juan Pedro: Você está linda! - uma lágrima escorreu pelos olhos dele.


Mariana: Você está lindo!


Olharam para frente e o Padre iniciou a celebração.


Padre: Estamos todos reunidos para festejar a união deste jovem casal, Juan Pedro Lanzani e Mariana Espósito. É com alegria que uno com o poder que foi a mim concedido, o amor tão sincero destes jovens guerreiros. Que nesta nova caminhada que se inicia possam ter sabedoria para seguir seu caminho com fé e muita, muita alegria e amor.


A celebração corria com alegria e muita emoção. Cande chorava como criança, olhava para o namorado e imaginava o dia com que iria subir ao altar.


Padre: Juan Pedro Lanzani, você aceita Mariana como sua legítima esposa? - pediu.


Juan Pedro: É claro que aceito! - sorria apaixonado.


Mariana: Eu aceito! - respondeu antes de o Padre pedir, arrancando risos de quem os estavam ouvindo.


Padre: As alianças, por favor!


A pequena Liza entrou, estava linda com um vestidinho cor de rosa e os cabelos presos num coque.


Juan Pedro: Mariana, aceite esta aliança como prova de meu amor. Eu promete ser fiél a você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte, ou melhor, pra sempre, afinal, o que é a morte perto do nosso amor? - ela chorava, chorava de alegria.


Mariana: Juan Pedro Lanzani, meu Peter! Aceite esta aliança como prova de meu amor. Eu prometo que lutarei por nós todos os dias de nossas vidas. Juntos nós iremos ser feliz como sempre quisemos. Eu amo você!


Padre: Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!


Foi lindo, o momento mais lindo de todos. Parecia um sonho. Pareciam estar voando em um céu azul e límpido. Era tudo tão bom, tão feliz. Ás vezes a vida é tão pereita, não é?


 


`` Agora nosso laço se fortalece. Agora nossas almas se amam ainda mais. Nada! Nada será capaz de nos separar, afinal, foi Deus quem nos uniu e ninguém é forte o suficiente para lutar contra a vontade de papai ``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  http://www.youtube.com/watch?v=uuqhrwYnkm0 ( Bruno Mars - Just The Way You Are )   A festa que sucedia o casamento, passava com alegria. Nada havia dado errado, pelo menos daquela vez.  Laura: Filha, venha cá jogar o buquê! - chamou a atenção da menina. A euforia das mulheres tomou conta do ambiente. Era cabelo pra todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais