Fanfics Brasil - 119°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 119°Capítulo

632 visualizações Denunciar


 


http://www.youtube.com/watch?v=uuqhrwYnkm0 ( Bruno Mars - Just The Way You Are )


 


A festa que sucedia o casamento, passava com alegria. Nada havia dado errado, pelo menos daquela vez. 


Laura: Filha, venha cá jogar o buquê! - chamou a atenção da menina.


A euforia das mulheres tomou conta do ambiente. Era cabelo pra todos os lados e afinal, quem seria a felizarda?


Mariana: É 1... É 2... É 3!


Jogou o buquê de flores. Sem pensar Cande pulou feroz para pegá-lo, mal viu que quase ``matou`` uma das convidadas.


Cande: É meu, ah é meu! - abraçou com força. - Agora você não me escapa Vico, não mesmo! - disse entre dentes, correndo até o menino. Aqueles dois eram um show á parte. 


Ás horas se passaram. Aquele tempo de magia poderia nunca mais acabar, ah como poderia parar ali. Estavam todos juntos, vivendo um momento realmente feliz. 


Mariana: Um minutinho da atenção de vocês, por favor! - tomou o microfone em mãos. Ás luzes acenderam para que  pudessem vê-la. - Bem, só queria agradecer a todos que estão aqui neste dia tão especial. Obrigada, muitíssimo obrigada por fazerem do meu maior sonho realidade. Agora Peter e eu vamos para a lua de mel, uma viajem de dois meses para a França, sim, nossos pais arrazaram. - riram. - Queria apenas dizer algumas coisas antes de irmos. - tossiu. - Cande, por favor, juízo irmã e Vico pelo amor de Deus, cuide desta depravada! - respirou fundo. - Mamãe proteja minha Liza até que eu volte, não deixe que nada de mal aconteça com ela. Nico e Gás, quando voltarmos queremos ver estas duas moças que vos acompanham noivas. - ameaçou, arrancando gargalhadas. - Enfim, obrigada mais uma vez, por tudo! Agora Pitt e eu nos despedimos, até mais! - o menino subiu até o palco, beijando-a com amor. 


Juan Pedro: Agora pessoal, continuem se divertindo, porque nós também vamos! - sorriu. 


Enquanto andavam pelo salão eram jogado arroz sobre eles. Então embarcaram no carro e partiram. 


Juan Pedro: Agora você é minha, só minha! - beijou ela. 


Enquanto ele dirigia, Laly cantava e gritava pela janela, precisava expor tudo o que estava sentindo. 


Pararam rapidamente em casa, trocaram de roupa e finalmente seguiram ao aeroporto. Algumas horas depois finalmente estavam em sua casa de praia. 


Juan Pedro: Chegamos ao paraíso meu amor! - brincou, enquanto a girava no ar.


Mariana: Olha o mar Peter - apontou - está incrível!


Juan Pedro: E quem chegar lá por último, vai ter que morder o outro cento e oitenta vezes... 


Mariana: Você pirou? - gargalhou. 


Juan Pedro: Pare de reclamar e corre! - afirmou, correndo atrás dela. 


Quando ás primeiras ondar tocaram seus pés, uma corrente fria percorreu seu corpo, apesar de um pouco desconfortável, aquilo era um tanto divertido. 


Mariana: Ai! Á água está gelada! - gritava. 


Juan Pedro: Não se preocupe baby, eu te esquento. 


Ele puxou-a com força e quando seus corpos encostaram-se caíram sobre a areia. Os lábios se encontrarão e o beijo de amor foi dado. As línguas dançavam freneticamente. Os corpos precisavam um do outro. 


Sob a luz do luar e a brisa daquele fim de tarde fizeram amor. Amor que os consumia cada dia mais e sabiam que era assim que viveriam dali em diante. 


 


`` Te digo que sim, amar vale á pena. Mesmo que quebre a cara um trilhão de vezes, se sentir perdido e louco de amor é tão emocionante. Ás borboletas no estomâgo, o calor que percorre o corpo, o medo e aquela sensação de insegurança com alegria sem explicação. Amar é algo tão bom, mas tão ruim que nem pode ser descrito, apenas sentido. Mas, sabe aquela frase: `` Prefiro morrer de amor, do que morrer sem amar? `` Ela é verdadeira, nada é pior do que não sentir a mais incrível das sensações: o amor! ``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  http://www.youtube.com/watch?v=aUzW9io-Om0 (Nando Reis e Ana Cañas - Pra você guardei o amor)     `` Viver é muito mais do que respirar. Viver é muito mais do que sentir o coração bater. Viver é muito mais do que um corpo presente. Viver é amar e ter alma. Viver é ter um coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais