Fanfics Brasil - 120°Capítulo - O fim! A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 120°Capítulo - O fim!

24 visualizações Denunciar


 


http://www.youtube.com/watch?v=aUzW9io-Om0 (Nando Reis e Ana Cañas - Pra você guardei o amor)


 


 


`` Viver é muito mais do que respirar. Viver é muito mais do que sentir o coração bater. Viver é muito mais do que um corpo presente. Viver é amar e ter alma. Viver é ter um coração que sabe sentir. Viver é nunca se privar de sentimentos. Não importa se você já sofreu, não importa se você já chorou ou até mesmo pensou que morreria de amor. Viver é isso mesmo, é você se jogar de cabeça em tudo, é aproveitar qualquer momento por mais simples que seja. Viver é fazer do cotidiano seu melhor amigo.  Viver é querer ser a vida. Viver é querer ser feliz. Viver é amar o fundo do poço e quando chegar lá, bem lá no fundo, na escuridão, unir todas as forças que tiver e sentir-se pronto para escalar e ir em direção á luz. Viver é transformar um beijo no maior dos prazeres e um abraço no maior dos aconchegos. Viver é amar outra pessoa mais que a si mesmo e aprender que a maior satisfação da vida é nada mais, nada menos, que ser escolhida ou escolhido para fazer da vida a maior das dádivas, o maior dos presentes.`` - Jh Mon.


Mariana: Hoje, vendo nossa vida tão perfeita, tão mágica, eu lembro-me de tudo o que passamos. Lembro de tudo o que eu tive que passar para saber o que valorizar de verdade, para saber que temos que aproveitar a vida da melhor maneira possível, porque só temos uma vida e ela deve ser sentida, amada e cuidada, afinal, tudo pode morrer de uma hora para outra. Hoje, te vendo aqui, junto de mim Pitt, sinto-me completa. Juro que se morresse agora, morreria feliz porque eu posso dizer, vivi. Vivi de verdade. Fui ao fim do poço. Morri de amor. Vi a luz. Fiz do cotiano o melhor dos amigos. E, amei alguém mais que a mim mesma. Fui escolhida e escolhi a vida como maior presente. Tenho certeza que agora aproveitarei muito mais á luz do sol, o brilho das estrelas, o som do mar e a alegria de uma música. Tenho certeza que sentirei mais um abraço, um riso, um beijo. Sabe, porque tenho tanta certeza? Por que eu fiz uma escolha. Eu escolhi ser eu mesma, eu escolhi amar e ser amada. Enquanto tanta gente escolhe o dinheiro e os bens materiais, eu escolhi sorrir e ser feliz, mesmo quando não tiver motivos, afinal, motivos sempre existirão e o maior deles? O amanhã. Quem sabe, hoje o seu dia esteja ruim. Quem sabe você esteja chorando por ter perdido um ente querido. Quem sabe, você esteja chorando por alguém ter te ofendido, alguém que muito você amava. Só não esqueça que enquanto você desiste por isso, tem gente que não tem nada, tem gente que não tem o que comer e que nasceu sem vontade de viver. Tem gente que realmente não tem motivos para viver e muitas vezes luta e tenta ser mais feliz que você! Chega! Levante e cante e grite, você é escolhida(o) para viver e ser o seu próprio herói. Vamos lutar, afinal, nessa batalha chamada vida você escolhe ganhar ou perder, viver ou morrer, odiar ou simplesmente, amar.


Juan Pedro: Laly, até que enfim te achei! - correu até ela, que sentada na areia, despedia-se daquele paraíso infinito.


Mariana: Desculpe meu amor, só estava pensando um pouco. - sorriu para ele.


Juan Pedro: E posso saber no que estava pensando? - ajoelhou-se.


Mariana: No quanto eu quero te fazer feliz, meu tigrão! - jogou-se em seus braços.


Juan Pedro: Você está tão fofa e cuidadosa ultimamente.


Mariana: Só não te darei mais motivos para deixar de me amar...


Juan Pedro: Não fale isso! Eu nunca deixei de te amar, nunca! Laly eu te escolhi e como a vida, nós só teremos um amor! Você é o meu único amor. Ás vezes, vamos brigar. Você vai ficar brava e ficar emburrada e então vai ir pra casa dos seus pais. Eu vou ficar duas ou três horas sem falar com você, mas de noite quando olhar pra cama e você não estiver lá, vou correr te encontrar pra que você encontrr nos meus braços um pedacinho do céu. Ás vezes, vamos nos sentir pressionados e irritados um com o outro, porque o dia a dia, a mesmice tem este poder, mas então nós vamos perceber que não importa o lugar, nem a hora, se estivermos separados, não estaremos completos e viver sem estar completo não é viver!


Ela o beijou com todo o amor do mundo. Estavam ali, juntinhos, no seu fim de mundo.


Juan Pedro: Que pena que temos que voltar! - fez bico.


Mariana: Que pena nada mocinho... temos que voltar a nossa realidade, porque temos que trabalhar, afinal, nossas contas vão aumentar daqui em diante! - riu,


Juan Pedro: Também você gastou que nem uma louca aqui na França.


Mariana: Mas, não é por isso! Paguei com o cartão de papai. - riu.


Juan Pedro: Então é porquê?


Mariana: Porque andei vendo o preço das fraldas e mamadeiras e roupinhas, está tudo tão caro.


Ele encarou-a perplexo.


Juan Pedro: Não me diga que você está... - ela o interrompeu.


Mariana: Sim Pitt, você vai ser papai! - gargalhou.


Ele abraçou-a com tamanha força que ela sentiu os ossos se comprimirem.


Mariana: Calma meu amor, quer me matar esmagada? - pediu, achando graça.


Juan Pedro: Você Laly... - chorava feito criança - me faz a cada dia, mais e mais feliz. Laly, obrigada por tudo, eu realmente sou um homem de sorte!


Mariana: Não meu amor, eu sou uma mulher de sorte porque fui a escolhida para amar a pessoa mais incrível e maravilhosa de todo o mundo!


 De mãos dadas seguiram até o carro para assim irem até o aeroporto e então voltar para a rotina tão maravilhosa que tinham, para viver a nova família que a partir daquele momento iniciariam e principalmente para continuar a amar um ao outro, como sempre fizeram. 


 


Na verdade, todos somos escolhidos, todos! É que, ás vezes, estamos tão preocupados com nossas superficialidades que não nos damos conta que na vida o que faz a diferença são os momentos mais simples, sabe, esses momentos do cotidiano em que você sorri, janta com a sua família, reza. O momento em que você abraça um amigo ou o momento em que você beija seu amor. O problema é que estamos tão preocupados em viver o que chamamos de grandes momentos que não nos damos conta que fomos escolhidos para viver vinte e quatro horas por dia até o fim de nossas vidas e não apenas os momentos em que elencamos serem importantes. Vá viver! Vá provar o porque você está de pé e vivo!


Deus te escolheu e você o que está esperando pra ser feliz? 


 



 


 


 


 


``O único sentimento que nunca morre é o amor verdadeiro, porque ele foi escolhido como a maior prova da vida!``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  É com todo o amor do mundo e, é claro, aquele aperto no peito que encerro minha terceira Web Novela!  Com certeza, A Escolhida foi um projeto de muita alegria! Sinto-me realizada por não terem me abandonado, apesar, de nesta Web Novela ter demorado para postar alguns capítulos.  Agradeço principalmente pela paci&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais