Fanfics Brasil - 12°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 12°Capítulo

481 visualizações Denunciar


 


 


Mariana: Essa pessoa seria... você! - Os olhos hipnotizados um pelo outro, o mundo girando, o sorriso iluminando e inundando aquele lugar. Sabiam que a partir dali pertenceriam um ao outro, poderia demorar um pouco ainda, mas estariam juntos, sim, sempre. 


Juan Pedro: Eu acredito que você mudou! - falou firme. - Eu só não consigo assimilar a ideia que em tão pouco tempo você tenha se apaixonado por mim... - sorriu sem jeito. - Mas não se preocupe, teremos tempo, você terá tempo para pensar se realmente é isso que sente - pausou suspirando - , e eu simplesmente esperarei o dia em que você olharará no fundo dos meus olhos e me fará acreditar que realmente me ama. 


Mariana: Mas, - tentava dizer-lhe que já sabia o que queria - por favor, acredita em mim! - choramingou.


Juan Pedro: Pequena, - acariciou sua bochecha. - não tenha pressa. Eu estou aqui e não vou fugir de você, eu estarei em todos os momentos ao seu lado, mas por enquanto, vamos ser amigos tudo bem? - ela assentiu relutante.


Mariana: Tudo bem... - engasgou. 


Juan Pedro: Hei, olha o passarinho. - apontou para o céu, descontraindo o ambiente. 


Mariana: - gargalhava - Quase me afoguei. - ria sem parar. 


Juan Pedro: Eu percebi. - afirmou entrando na brincadeira. - Ai, já tenho que ir! - olhou para o relógio, se assuntando, já faziam meia hora que ele estava ali. 


Mariana: Não! - implorou. - Fique mais um pouco.


Juan Pedro: Eu tenho mesmo que ir Laly, hoje é sábado, dia de ir para o Orfanato! - sorriu animado. 


Mariana: Ah sim - assentiu. - Peter, será que se eu tiver alta até semana quevem, posso ir junto com você, para o orfanato? - pediu esperançosa.


Juan Pedro: Prometo que se você se comportar, penso no seu caso. - levantou-se. - Bem, agora tenho mesmo que ir. Fique bem! - sorriu. - Assim que puder volto e por favor, tente não se meter em confusão. - falava sem parar.


Mariana: Sim senhor capitão! - fez posição de sentido. 


Juan Pedro: Tchau pequena! - aproximou-se, dando um beijo em sua testa. 


Mariana: Tchau, meu amor... - falou baixinho ao vê-lo ir. Laly estava dormindo, quando recebeu mais uma visita, agora bem diferente, por sinal.


Zayon: Como você está? - pediu.


Mariana: Que susto! - olhou-o. - Da próxima vez, avise-me quando aparecer! - emburrou-se.


Zayon: Não exagere, por favor! - exclamou rolando os olhos. 


Mariana: Mas respondendo sua pergunta, estou bem. 


Zayon: Que bom! - piscou. - Fiquei feliz pela conversa que teve com Peter. - elogiou a menina.


Mariana: Você ouviu? - pedia boquiaberta. 


Zayon: É claro, sou teu anjo da guarda, vou estar sempre aqui para te proteger, até você cumprir sua missão! 


Mariana: E por onde eu começo?  indagou medrosa.


Zayon: Você já começou, conseguiu um aliado, Peter! - respondeu. 


Mariana: É - sorriu - pode ser. - concluiu.


Zayon: Agora, eu vou ir, você vai ter uma boa notícia. 


Mariana: Ai minha nossa senhora, como ele faz isso? - ficou abismada ao vê-lo desaparecer. 


Doutor: Olá Laly! - adentrou no quarto. - Como você sente? - pediu.


Mariana: Pronta para ir pra casa! - respondeu rapidamente.


Doutor: Então essa será uma ótima notícia, segunda-feira de manhã você pode ir para casa. - sorriu.


Mariana: Mas amanhã é domingo, vou ter que ficar o dia todo ainda... - dizia sorrateira. 


Doutor: Oras Mariana, você ficou vinte dias aqui, dois a mais não vão fazer a diferença. - disse com desdém.


Mariana: Tudo bem! - sorriu vencida. Em dois dias ela teria um novo recomeço e esse novo recomeço dependia das pessoas que ela mais fizera sofrer na vida.


 


`` Quem disse que o que importa é a quantidade? Você pode estar sozinho aqui na terra, mas sempre, sempre, que olhar para o céu, lembre-se existe um Deus, mil anjos a te proteger e sussurrar no seu ouvido: Não desista, você não está aí por acaso, amanhã será um dia bem melhor, acredite! ``


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para: deboraoliveira: sempre me acompanhando, te queye :)


laliter15 : gatinha haha` o Peter é bem diferente do sem noção das outras webs, vai ser o único que irá estar com ela desde o início, ele só vai ficar um pouco confuso em relação ao amor repentino dela. Obrigada pelo elogiu, eu que me emociono com o carinho de vocês :)


lohainelaliter: o curiosaosaosa hahaha, está aí :)


amolanzani: minha linda, adoro que comente, mas quando não der não faz mal, fico feliz por estar gostando. Olha pra escrever A Escolhida eu precisei de dois meses pra montar os personagens e criar uma história que realmente descrevesse o amor de duas pessoas. Li várias webs e resolvi montar algo diferente. É a ideia da segunda chance que encanta e também Peter por que apesar de ter sido humilhado muitas vezes em nenhum momento vai deixar Laly de lado sem motivos. Tenho outros motivos para escrevê-la, mas espero que toque muito o coração de vocês... s2


lary_laliter e hellendutra  : obrigada pelo carinhooo :)))


 


Besos, Jh Mon. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Laliterianas e todas leitoras que acompanham minhas webs, feliz ano novo. Que seja tempo de recomeçar e seguir os sonhos da gente, amo muito vocês e agradeço por estarem sempre aqui comigo, em todos os momentos. Vocês são muito importantes, que em 2013 estejamos juntos novamente, obrigada e HAPPY NEW YEAR !!!!!!!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais