Fanfics Brasil - 18°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 18°Capítulo

439 visualizações Denunciar


 


Quem sabe o mais preocupante daquele dia não fosse a surra ou então todos os desentendimentos e sim o desdém de Peter, ele não havia ligado nem uma vez, nem uma única vez e ela, ela simplesmente ficara ao lado do telefone, com o celular no bolso todas as horas que restavam. Ela sentiu medo, medo do que os amigos poderiam ter dito a eles, eles poderiam ter inventado o que quisessem, não estariam errados por estarem com raiva, mas estariam se assimilando a ela e isso sim era desgostoso. 


Pela noite ela desceu para jantar, não tinha vontade, apenas foi por pedido da mãe. 


Carlos: Lamentável o que aconteceu, não é Mariana?! - disse um tanto alterado.


Mariana: Sim! - olhou envergonhada.


Carlos: Eu nunca imaginei que você pudesse fazer esse tipo de coisa, isso é falta de caráter. - disse em razão do que a mulher lhe contara, sobre a história das fotos ainda.


Um nó na garganta da menina pareceu se formar, trancando sua respiração, que ficou pesada. Ela olhou para a mãe, para o irmão, que nem ao menos tinha olhado na sua casa hoje. Sentiu um aperto enorme no coração. Diante dela, somente a mãe a perdoara e mesmo assim, não conseguia demonstrar o carinho que Laly tanto precisava. Por um momento, ela pensou em tudo o que havia acontecido, em quantas vezes viu a mãe chorar em razão de suas noitadas. Quantas vezes fez o irmão chorar. Ela só estava se sentindo como um dia eles se sentiram.


`` Ah solidão, triste não? Talvez o pior. Já se imaginou sozinho? Já olhou para uma noite estrelada e nem ao menos conseguiu sentir o brilho daqueles belos pontinhos te acalmando o pensamento? Até elas te abandonaram? Até mesmo as estrelas? Com o seu brilho engrandecedor? Até mesmo as estrelas que encobrem a imensidão do céu? Hei, se as estrelas te abandonarem, olhem para a lua, ela sempre estará lá, em meio a tempestade ou em meio a essas estrelas que por mais brilhantes não apagam a magia, a magia da lua `` Jh Mon.


Carlos: Mariana, hei ! O gato comeu sua língua é? Fale comigo! - uma lágrima totalmente dolorosa escorreu pelos seus olhos. 


Mariana: Não, desculpem! É só o que eu tenho a dizer, desculpem - olhou para eles e saiu dali.  


Correu para o quarto, pegando o celular desengonçada. Discou rápido o número de Peter, ele não atendia e não atendia e não atendia. Ela desceu as escadas correndo, desesperada. Passou pela sala onde o irmão estava, ele gritou debochado `` vai fugir novamente? `` ela respondeu saindo pela porta e indo em busca do seu refúgio, não era a lua, mas era um coração, era o seu Peter. A casa dele não tão era longe dali. Uns quinze minutos com a pressa que ela estava. Andava de cabeça baixa e de vez enquanto tropeçava nos próprios pés que tremiam de medo.


O vento gélido, cortava sua pele, Laly vestia um calção curto e uma camiseta que deixavam seu corpo em contato com o ar frio. Correu na estrada vazia e escura e agradeceu aos céus quando avistou a casa do amado. Tocou a campainha e quando ele abriu a porta ela pulou em seus braços, com os olhos cheios de lágrimas que desesperadas escorriam fervorosamente.


Agarrou seu pescoço e no seu ouvido balbuciou mais uma vez a expresão que nos últimos dias não saiam de sua mente e não parava de ser repetida pelos seus lábios `` Me Pedoa `` e aquilo foi tão sincero quanto seu sofrimento. Ele apesar de contrariado e um tanto magoado a fez dele, entregando o seu coração para ser refúgio dela.


 


`` Nesse cantinho, sublime e gentil, te peço seja meu, te peço me faça feliz, porque o que me dá motivos, são essas batidas que como um motor me fazem seguir em frente, sempre `` Jh Mon.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para: deboraoliveira: amor, mas no decorrer da história você vai ficar que Laly aprontou muito e com Gás a história vai ser ainda mais dramática, é para a gente ver como uma palavra `` perdão `` pode ser tão difícil de se dizer. *-* obg por sempre comentar s2


lary linda hahah` que bom que está gostando :))


 amolanzani: poisé a Laly vacilou demais poxa uahuahauha , o Peter é um fofo, meu homem arrazaaaaa kkkk s2


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Laly agora estava mais tranquila, muito mais. Ainda estava agarrada nele, que acariciava suas costas. Sorrindo gentil, afastou a garota que mesmo com a vista embaçada o encarou terna.  Juan Pedro: Já deu de chorar, tudo bem? - arregalou os olhos, carinhoso. A menina assentiu, ele fechou a porta e pegou sua mão para caminhar um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais