Fanfics Brasil - 19°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 19°Capítulo

431 visualizações Denunciar


 


 


Laly agora estava mais tranquila, muito mais. Ainda estava agarrada nele, que acariciava suas costas. Sorrindo gentil, afastou a garota que mesmo com a vista embaçada o encarou terna. 


Juan Pedro: Já deu de chorar, tudo bem? - arregalou os olhos, carinhoso. A menina assentiu, ele fechou a porta e pegou sua mão para caminhar um pouco. Entrelaçou seus dedos nos dela e abraçou-a de lado. - O que aconteceu? Porque está assim?


Mariana: Simples não é? - questionou, enquanto ele negava com gestos. - Você nem ao menos falou comigo hoje, nenhuma palavra Peter, a não ser quando me tirou do pátio da escola e me ajudou! - disse inexpressiva. 


Juan Pedro: Desculpa, eu estava com uns problemas em casa e além do mais, todos me deixaram com a cabeça cheia de tão mal que falaram de você. - explicou-se, tentando não magoar ela. - Convenhamos Laly, você pegou muito pesado, - dizia - eu não vou te julgar, ninguém é absolutamente nada para julgar alguém, mas é triste ver quem você ama, prejudicar a todos... - concluiu.


Mariana: Eu sei disso, mas tudo aconteceu antes de eu resolver, ou ter de me tornar alguém melhor. - as palavras sairam corridas e bagunçadas. 


Juan Pedro: Meu bem, eu sei disso o problema é que quanto mais os dias passam, mais coisas ruins eu descubro sobre você! - afirmou.


Mariana: Agora não tem mais nada Peter, eu juro! - respondeu convincente. 


Juan Pedro: Assim espero. - rolou os olhos divertido, estalando um beijo na bochecha da menina. - Quer tomar um sorvete? - olhou, passando a língua nos lábios. - Estou com vontade. - sorriu.


Mariana: Muito apetitoso! - brincou, secando as últimas lágrimas que escorriam de sua face. - Eu aceito sim. 


Juan Pedro: Quem chegar por último tem que pagar uma prenda engraçada, tá? - afastou-se um pouco dela, caindo na gargalhada.


Mariana: Tudo bem! - aceitou o desafio. 


Juan Pedro: Eu conto até vinte e corro, a sorveteria e no final do quarteirão... 1, 2... - começou a contar, Laly ofegante correu e quando ouviu - 20! - acelerou ainda mais seus ``passos``. Peter não demorou para alcançar a menina, que ofegante não desistiu, infelizmente ele havia ganho. - Vai ter que pagar prenda! - batia palmas enquanto cantarolava. 


Mariana: O que quer que eu faça? - pediu. 


Juan Pedro: Quero que você se vista de palhaça e me ajude a fazer um show de mágica no sábado... - ela o interrompeu.


Mariana: Para as crianças do orfanato? - arregalou os olhos animada.


Juan Pedro: Uhum! - respondeu, sorridente. 


Mariana: Mas é claro que sim. - pulou sobre o colo do rapaz, enquanto sentia o aroma do seu perfume. 


Juan Pedro: E aí? Vamos tomar sorvete? - pediu, quebrando o clima. 


Mariana: Vamos sim! - afirmou.


Juan Pedro: Eu quero sorvete de flocos e chocolate com cobertura de caramelo. - o garoto já podia sentir água na boca, era seu tipo de sorvete preferido.


Mariana: Eu quero sorvete de bombom e chicletes, com cobertura de chocolate e dois moranguinhos. - sorriu. 


Juan Pedro: Morangos? 


Mariana: Sim, morango é a minha fruta favorita. - suspirou ao lembrar da frutinha vermelha e simpática que a despertara um desejo imenso.


Juan Pedro: - riu achando graça da garota. - Você fala como se o morango tivesse vida!


Mariana: E tem. - desdenhou sentando-se. Eles conversaram sobre diversas coisas enquanto tomavam o sorvete, mas algo deixou Laly pensativa, será que Peter gostava mesmo dela? Em nenhum momento fez menção de beija-lá ou algo do tipo, isso causava medo e angustia para a menina que queria muito mais que uma amizade. - Peter posso te fazer uma pergunta? - pediu com medo.


Juan Pedro: É claro! - afirmou sorrindo. - Fale!


Mariana: O que, especificamente, você sente por mim? - um olhar atônito, um medo avassalador, o que seria dos dois dali em diante? 


 


`` Ninguém é absolutamente nada para julgar alguém! `` - Preciso dizer mais alguma coisa ?


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para minhas litte laliters :


deboraoliveiras2


daniilanzani: perfeito é vocês comentado amor :)


sofiasouza: obg laliteeer , amo que vocês amem o que eu escrevo s2


 


 


Besos, Jh Mon.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Meninas, hoje estava aqui no site e vi alguém repostando Inabalável sem minha permissão. Se vocês prestarem atenção vão saber quem é, não vou me dar ao trabalho em citar nomes.  INABALÁVEL É MUITO ESPECIAL, É MINHA PRIMEIRA WEB NOVELA, ESTÁ SENDO POSTADA NO B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais