Fanfics Brasil - 23°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 23°Capítulo

357 visualizações Denunciar


 


O pôr do sol naquele sábado estava ainda mais lindo que o dia que tiveram. Quando saíram do Orfanato, Laly fora deixada para trás, ou melhor, andava afastada dos outros. 


Juan Pedro: Laly, venha aqui! - chamou. A menina apenas aproximou-se, sem dizer nada.


Gáston: Rochi, Euge, Nico e Peter - enfatizou - tenho um convite para vocês! - sorriu contente.


Rochi: Diz logo. - deu um tapa leve no braço dele. 


Gáston: O que vocês acham de nós irmos até o Restaurante Japonês que tem aqui perto e depois irmos ao Boliche para nos divertir um pouco? - arregalou os olhos. 


Nico: Mas é claro, nada melhor do que terminar nosso sábado assim. - comemorou.


Laly já se afastava deles, quando Juan Pedro percebeu e chamou a atenção da menina: - Espera. - puxou seu braço com delicadeza. 


Mariana: O que foi? - falou inexpressiva.


Juan Pedro: Porque não vai com a gente? - pediu sorridente.


Mariana: Porque eu não sou Bem Vinda, mas, obrigada mesmo assim. - disse. 


Juan Pedro: Laly, por favor, eles só estão confusos em relação á você. - tentou amenizar sua reação.


Mariana: E eu estou cansada, vou pra casa. - sorriu, beijando sua bochecha e seguindo seu caminho.


Peter pensou em ir junto com ela, mas desistiu ao perceber que ela o havia tratado com frieza, como amigo. Achou melhor voltar e ir junto com os colegas, se divertir um pouco.  


Gáston: O que foi? Ela te dispensou por acaso? - riu debochado. 


Juan Pedro: Não, ela só não quis vir aqui, com um bando de pessoas que a tratam mal. - respondeu frívolo, calando a boca do amigo.


O jantar estava delicioso, comida japonesa era uma das preferidas da maioria ali. Não tocaram mais no assunto de Laly, queriam apenas uma noite tranquila. Quando chegaram ao Boliche, o local estava cheio como sempre. Depois de um tempo de diversão, Peter se afastou um pouco do grupo e foi até o bar pegar uma bebida.


Cande: É aqui que vendem bebida? Bebida de beber, é claro! - perguntava eufórica. O vendedor assentiu e ela fez seu pedido. 


Juan Pedro: Bebida de beber? - arregalou os olhos, achando graça.


Cande: É. - gargalhou - Você sabe, ele podia ter achado que era uma gíria hippie ou coisa parecida. - riram. - Nem me apresentei, meu nome é Candela Vetrano ou Cande. - cumprimentou o menino. 


Juan Pedro: Juan Pedro Lanzani, ao seu dêspor bela dama. - sorriu galanteador como sempre. 


Eles ficaram ali, em uma conversa agradável, mal sabiam que o destino de âmbos não acabaria naquela noite.


 


`` Aventura e amor, tão distintos que nem podem ser comparados. ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para: deboraoliveira, s2


sofiasouza: obrigada por sempre comentar, *-* fico feliz por você gostar :)


hellendutra: meu amor, tive problemas com o enredo de Ao Cair da Noite e a história, acabei excluindo `-` mas que bom que você está acompanhando está e cara metade! graciiiiiias


lary: meu amor, auhauhauhauahu muito sem graça mesmo haha` obrigadaaaaaa por estar lendo s2


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mariana lia em seu quarto quando o pai bateu na porta e adentrou.  Carlos: Desculpe te atrapalhar, eu queria falar com você um pouco. - sorriu sentando-se na beirada da cama.  Mariana: Magine, eu estava lendo um pouco! - fechou o livro colocando no criado mudo.  Carlos: Porque não foi passear com os seus amigos? - indagou olhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais