Fanfics Brasil - 24°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 24°Capítulo

396 visualizações Denunciar


 


 


Mariana lia em seu quarto quando o pai bateu na porta e adentrou. 


Carlos: Desculpe te atrapalhar, eu queria falar com você um pouco. - sorriu sentando-se na beirada da cama. 


Mariana: Magine, eu estava lendo um pouco! - fechou o livro colocando no criado mudo. 


Carlos: Porque não foi passear com os seus amigos? - indagou olhando para a menina. 


Mariana: Porque eles, digamos, não vão muito com a minha cara. - sorriu fraco.


Carlos: Como assim? - se fez de desentendido.


Mariana: Pai, depois de tudo o que eu fiz. - pausou, suspirando. - Digamos que eles não acreditam na minha mudança, entende? - piscou, tentando explicar.


Carlos: Sim. - assentiu. - Pois, era bem sobre esse assunto que eu queria falar com você! - afirmou.


Mariana: Sou toda ouvidos. - respondeu, aproximando-se. 


Carlos: Queria me desculpar... - dizia - sei que não ando sendo um bom pai. - baixou a cabeça envergonhado.


Mariana: Não se explique para mim, fui eu quem fiz que seu carinho se perdesse. Não se preocupe - falou.


Carlos: Mesmo assim, quero que saiba que eu vou te dar força para o que precisar daqui para frente, vou te ajudar no que precisar... - pegou a mão da menina, segurando com carinho - eu acredito em você! - sorriu. 


Mariana: Papai, você não imagina o que significa para mim ouvir isso do senhor. - animada, abraçou-o com força. - Estou tão feliz, muito obrigada mesmo! 


`` Eu acredito em você, eu amo você, eu quero você, eu preciso de você, são expressões que se ditas de mentira destroem, mas se ditas de verdade reconstroem ``


No boliche Cande já havia se juntado ao grupo de Peter, que havia adorado a menina. 


Gáston: Vê se agora, esquece a Laly mano! - bateu no braço do menino, apontando para Cande.


Juan Pedro: Nada a ver, eu e Cande somos apenas amigos! - afirmou.


Gáston: Mas podem ser mais que isso, ela é bonita, legal e parece ser uma ótima pessoa, diferente da minha irmã. - rolou os olhos extremamente irritado ao se lembrar dela.


Juan Pedro: Gás vou pensar no seu caso ok? Agora deixe eu ir, que é a minha vez de jogar. - afastou-se, enquanto isso as meninas falavam com a novata.


Rochi: E aí, gostou do Peter? - cutucou a menina. 


Cande: Uhum - fez cara de safada. - Ele é PPPM! - enfatizou.


Rochi: PPPM? - arregalou os olhos. 


Cande: Sim! Peter é o Pitel, perfeito para mim. - gargalhou, enquanto as outras garotas riam. 


Eugênia: A gente podia juntar vocês, sabe? - pediu.


Cande: Sei sim, adoraria apertar aquelas bochechinhas dele, fofo não? - sorria encantada.


Rochi: Pois não precisa se preocupar, mais cedo que imaginar, vocês estarão juntos!


Na verdade não era por um novo casal se formar que elas estavam tão alegres, e sim em saber que poderiam fazer Mariana sofrer e isso era ótimo, pelo menos para eles. 


 


`` Não dê o troco na mesma moeda, é rídiculo se igualar a quem te fez sofrer, é rídiculo você se igualar a quem um dia te fez ir ao chão. Isso só irá mostrar o quão baixo você pode ir ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para: deboraoliveira s2


fah: seja beeeeeeeem vinda linda, que bom que está acompanhando a web fico feliz em ter mais uma laliter na nossa house uahuahuaha obrigada por comentar :)


maandy: cande divando com suas loucuras sempre uahuauhah *-*


sofiasouza: a laly merece um pouquinho de sofrimento uahauhauh sou má, mas não fique deprê mor, hashtag #riacomcande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besoss


larylaliter: NÃO É UM PIADA MOCINHA! Porque podia ser bebidadetomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tendeu? bebida de tomar ahahahahah nem ri, ri sim meeeeeeeee loucura uahauhauh kisses


hellendutra: ai mor, me desculpe por ter excluido, juro que vou dar o melhor de mim nessas webs e assim que tiver um tempo vou postar novamente tá? e eu amo seus comentários muitttto s2


 


Besos laliters, Jh Mon.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte ela lavantou disposta. O domingo seria perfeito para ficar no orfanato, porderia começar a aproximar-se de Liza e isso era ótimo para ela. Quando desceu, viu a família tomando café e juntou-se a eles. Mariana: Bom Dia família! - aproximou-se sorridente dos pais, dando um beijo em cada um. Laura: Que anima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais