Fanfics Brasil - 2°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 2°Capítulo

457 visualizações Denunciar


 


 


Depois do incidente que havia ocorrido na residência dos Espósito, de noite as coisas estavam mais tranquilas, menos para Mariana que furiosa traçava um plano para separar o outro casalzinho infeliz do colégio.


Mariana: Eu tenho que pensar em alguma coisa para separar de vez Eugênia e Nico - balbuciava baixinho, enquanto andava de um lado para o outro tentando buscar respostas. Depois de um tempo, finalmente ela teve uma idéia - Bingo! - exclamou feliz. - Agora é só dormir e esperar amanhã, tenho certeza que não será nem um pouco difícil colocar meu plano em prática. 


Na manhã seguinte a morena levantara um pouco mais cedo, estava louca para ir até a escola. Saiu antes do irmão acordar, não queria correr o risco de ser assassinada antes de alcançar suas metas.


Logo que chegou na escola Peter correu até ela.


Juan Pedro: Olá Laly - sorriu de orelha a orelha, enquanto observava cada traço do rosto da menina por quem desde sempre fora apaixonado.


Mariana: Oi - respondeu seca.


Juan Pedro: Como você está princesa? - arqueou a sobrancelha. Aquele menino era mesmo insistente pensava consigo, afinal, há dois anos corria atrás de Laly insistentemente.


Mariana: Olha eu estou bem, mas ficaria melhor se você me deixasse em paz! - afirmou perdendo o pouco de paciência que lhe sobrara.


Juan Pedro: Ok - baixou a cabeça desanimado - A gente se vê depois - sorriu, beijando sua bochecha. Afinal, Peter era um dos meninos mais bonitos da escola, porque motivo não dava valor para qualquer outra garota? Perguntava-se.


Mariana: Maria e Paula - correu até as menina, que estranharam sua alegria. Mariana costumava ser a pessoa mais mau-humorada do mundo pela manhã - como estão? - pediu.


Maria: Não querendo ser inconveniente, mas o que você quer? - questionou cautelosa.


Mariana: Ora como vocês fazem mal juízo de mim - fez bico, fingindo-se - eu só quero saber como minhas colegas de sala estão neste belo dia - riu sarcástica.


Paula: Fale de uma vez, o que você quer e pare de enrolar! - ordenou.


Mariana: Ok, se vocês não querem que eu seja delicada vou direto ao ponto, tenho um servicinho para vocês meninas. - Os projetos de víbora logo aceitaram o plano da Cobra mãe, se tudo desse certo no dia seguinte Mariana teria conseguido o que tanto queria. 


Em um dos bancos do quintal da escola, duas amigas conversavam.


Eugênia: Como assim vocês terminaram? - pedia assustada. 


Rochi: Eu não aguentava mais a Mariana Euge, ela queria me dar dinheiro para que eu largasse o irmão dela - chorava descompensada.


Eugênia: Essa menina não presta mesmo! - afirmava irritada. 


Rochi: Não, ela não vale o que come. - Euge ficou ali consolando a amiga, enquanto esquecia que também precisava cuidar de si e de seu Nico.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


camiga.carol: espero que dessa você gosta laliteriana s2


sofia: obrigada pelo carinho s2


lary: bien venida amor s2


 


Espero que estejam gostando, comentem bastante :)


Besos Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Depois que as aulas acabaram Nico, Peter e Gás resolveram ir até o restaurante almoçar, eles só não perceberam que estavam sendo seguidos.  Nico: Então você e Rochi terminaram mesmo? - indagava ainda não acreditando na história. Gáston: Na verdade ela terminou comigo - respondeu trist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais