Fanfics Brasil - 28°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 28°Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


Depois de passarem um dia maravilhoso juntos, âmbos foram para suas casas. Naquela noite sonharam um com o outro, não podiam deixar de pensar em tudo o que haviam vivido, estavam certamente realizados. 


A manhã de segunda-feira amanheceu radiante, o sol escaldante e maravilhosamente iluminado deixava aquele dia ainda mais lindo. Depois de tomar um café e partir para a escola, Mariana que estava atrasada fora direto para a sala de aula. Entrou apenas no segundo sinal, quando olhou para trás viu Peter com a galera e bem, mais uma menina, que ela sabia ser Cande. Apenas abanou suavemente e sorriu para o menino que foi cumprimentá-la. 


Cande: Porque quando aquela menina chegou na sala, Peter saiu correndo? - pediu furiosa. 


Eugênia: Ela é Mariana. - disse entre dentes. - Mariana Espósito.


Cande: E eles tem alguma coisa por acaso? - questionou.


Gáston: Peter sempre fora apaixonado por minha irmã, infelizmente! - suspirou. - Ele é um menino bom, ela não. 


Cande: E então, porque ele está com ela? Porque ele gosta dela? - entristeceu-se.


Gáston: Eu não sei se ele ainda gosta dela sabe? Ou se ele quer só ajudar ela! - falou com desdém. 


Cande: Pois então vamos tirar a prova viva! - afimou.


Rochi: Mas como? - franziu o cenho.


Cande: Simples, a Super Cande vai entrar em ação! - afirmou. Ela saiu indo em direção a ele. - Peter? - chamou.


Juan Pedro: Oi Cande, aconteceu alguma coisa? 


Cande: Aham, é que digamos que eu estou morrendo de vontade de pegar você, meu bem! - ele não teve tempo de responder, nem de perguntar sobre o que ela estava falando. Ela o beijou, com vontade e prazer. Era o que mais queria e foi o que fez. Laly boquiaberta sentiu os olhos marejarem, queria, mas sabia que não podia fazer nada ou poderia ser expulsa dali.


Juan Pedro: Ei para! - afirmou, empurrando ela. 


Cande: Vai dizer que você não gostou? - arqueou as sobrancelhas. - Todos morrem para ter um beijo meu. Eu sei que você queria muito isso, afinal eu sou quase uma Megan Fox mexicana. - deu de ombros. 


Juan Pedro: Olha Cande, eu não quero que me leve a mal, mas eu não quero ser mais que seu amigo! - exclamou certo de si.


Cande: Por causa desse projeto de anão de jardim? - apontou para Laly, que cerrou os punhos irritada.


Juan Pedro: Não fale assim da minha namorada! - gritou. Naquele momento as atenções estavam voltadas ao trio. 


Cande: Vocês estão namorando? - indagou boquiaberta.


Juan Pedro: Sim e já está na hora de todos saberem! - ele subiu em cima da mesa do professor que ainda não havia chego. - Ouçam todos! - bateu palmas. - Eu quero falar uma coisa. Ontem eu tomei a decisão mais difícil da minha vida e ganhei o presente que esperei a vida toda. - olhou para Laly que sorria apaixonada. - Mariana Espósito, está mais na hora de eu fazer isso, gritar para todo mundo que te amo e que você é a melhor parte de mim. A parte mais bonita, sutil e feliz. Você é o que me inspira, é por você que eu sorrio, você é o que me deixa com mais vontade de vencer. Eu enfrento qualquer batalha, qualquer luta para te chamar de minha, para que você seja minha! - conclamou. Desceu dali onde estava e sorridente se aproximou, ajoelhando-se. - Eu queria te pedir isso depois das aulas, mas acho que esse seja o momento. Quero que você seja minha namorada, quero que você daqui em diante não seja apenas parte de mim, quero que você seja meu reflexo, meu sonho realizado, porque você é a minha escolhida para ficar até os últimos dias da minha vida e além da minha morte... Você aceita? 


`` Escolhida, um dia você será a escolhida. Antes disso, você vai sofrer, muitas vezes vão arrancar o seu coração e te fazer sentir sem chão. Mas lembre-se que para encontrar o certo a gente tem que viver o errado ``


 


A melhor parte de mim, 


leva o meu caminho até você, 


Isso é o que me faz viver,


me faz tão bem, 


que perco o medo e me sinto melhor


já posso enfrentar todos os meus problemas,


porque agora eu sei 


que quando acordar você vai estar aqui,


eu posso ver, posso sentir


quando acordar será você e eu, 


mais uma vez,


posso sentir


a melhor parte de mim!


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Besos, Jh Mon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Juan Pedro: Em Laly, você aceita? - o menino estava a ponta de ter um colapso nervoso. Ela estava estática, em choque, explodindo por dentro, mas de amor, é claro.  Mariana: Há alguns meses atrás - começou - eu queria mais é que você me deixasse em paz e largasse do meu pé - riu - hoje eu morro se voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais