Fanfics Brasil - 30°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 30°Capítulo

417 visualizações Denunciar


 


O restante do período de aula fora tranquilo, sem mais delongas. 


Juan Pedro: Laly meu amor, agora tenho uma surpresa para você! - afimou carinhoso.


Mariana: Mais uma? - indagou de olhos arregalados. 


Juan Pedro: Se acostume porque eu vou fazer de cada dia de nossas vidas uma surpresa! - beijou sua mão. - Agora vamos! 


Eles andaram até o carro, sem pressa. Quando Peter deu a partida e a viajou iniciou, conversaram. Estavam contentes por finalmente estar juntos. Depois de vinte longos minutos, Peter estacionou.


Juan Pedro: Feche os olhos meu amor. - pediu. 


Mariana: Porquê? - franziu o cenho. 


Juan Pedro: Você confia em mim? - ela assentiu. - Então, feche os olhos. Assim que a menina fez o que ele havia pedido, ele colocou uma venda escura para tapar os olhos da menina. Ajudou-a a sair do carro, enquanto a guiava. 


O paraíso estava ali diante dos olhos dele, porque ela ainda não podia ver. Era uma praia deserta, cheia de coqueiros ao redor, parecia uma ilha. O barulho do mar, as ondas instigantes que corroíam a areia quando a tocavam. 


Juan Pedro: Cuidado meu amor, tem um degrau aqui... - gargalhou quando ela tropeçou. - Tenho uma ideia melhor! - afirmou, pegando-na no colo e correndo com ela que abraçada em seu pescoço dava gritinhos. Ele estava se divertindo, correu ainda mais até deitá-la na areia, a menina sentiu a água batendo e em contato com o seu corpo dando pequenos choques. Quando tirou a venda ele a tomou em um beijo delicioso. 


Mariana: Peter. - de olhos fechados sussurrou. 


Juan Pedro: Shi! - tocou os lábios dela num beijo ainda mais intenso. Enquanto sentiam o doce sabor do amor, ele tirava a camiseta jogando-a longe. Sorrindo ela acariciou o peitoral forte dele que se arrepiou. Beijando seu pescoço, o menino acariciou as costas dela, levantando sua camiseta delicadamente. Distribuiu alguns beijos por sua barriga e pescoço, enquanto ela gemeu baixinho. - Eu amo você! 


Mariana: Eu quero você! - sorriu, ficando em cima dele. Mordiscou seu mamilo, ele gargalhou sentindo cócegas. Maliciosa pressionou seu corpo sobre o dele, sentindo seu membro ficar ereto. Mordiscou o próprio lábio, enquanto abria o zíper de sua calça tirando-a. Apertou o membro do rapaz, que agora prazeroso agarrou-a. Livrou-se do sutiã da menina enquanto abocanhava um dos seus e apalpava o outro. Laly tirou a própria calça enquanto ofegante, voltava a beijá-lo. Entrelaçou suas pernas ao redor dele, enquanto o menino com a língua fazia movimentos suaves em sua barriga, até chegar a calcinha. 


Depois tirou-a, beijando sua intimidade. Deixou-a louca, completamente fora de si. 


Mariana: Peter, me faça sua, agora! - ordenou, não resistindo. Penetrou-a. A fez sua, não era normal o que sentiam, era incrível. Os movimentos rápidos, os deixaram em completo êxtase até chegarem ao âpice do prazer. Ele caiu ao lado dela. 


Juan Pedro: Venha cá meu bem! - puxou para se deitar em seu peito. - Eu nem acredito que você está aqui! - dizia abobado. 


Mariana: Eu nunca pensei em estar aqui, mas agora estou aqui, estamos juntos! - sorridente, selou seus lábios. - Ah, e a surpresa foi ótima, de verdade. - afirmou. 


Juan Pedro: - ele sorrio. - Vamos tomar um banho? - pediu.


Mariana: É claro! - seguiram até a casa de praia do rapaz. Tomaram banho juntos e se deitaram um pouco. Laly levantou antes, foi até o mar, com os pés sentindo as ondas, recebeu uma visita. 


Zayon: Laly, estou feliz por você! - sorriu.


Mariana: Zayon meu anjo, eu estava com saudades, quanto tempo! 


Zayon: Eu estava aqui o tempo todo, todo mesmo! - gargalhou ao ver ela corar. 


Mariana: Anjo pervertido!


Zayon: Laly me perdoe por falar isso, mas recebi ordens de Dorotti! - exclamou cabisbaixo. - Você só tem mais quarenta dias. Laly, eu sei que você ama Peter, mas está se desviando de sua missão, você tem mais quatro pessoas com quem se importar, cuidado ou você não resistirá! - afirmou.


Mariana: Porque você tinha que vir me dizer isso agora? Ein! - bateu o pé. 


Zayon: Porque o seu tempo está acabando.


 


`` Porque as coisas são tão difíceis? Quantas vezes você já se perguntou isso? O que eu fiz para merecer? É estranho saber que o nosso tempo está acabando, você já percebeu quantas vezes brigou com quem ama? Apenas por coisas bestas? Hei, não perca seu tempo afastando de ti quem você quer ao seu lado, o tempo não anda, corre e a morte não tem data, dizemos que temos a vida toda pela frente por sermos jovens, mas não nos damos conta que amanhã tudo pode acabar! ``


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Minhas gaaaaaatas, obrigada pelos lindos comentários, amo quando vocês riem, contam o que sentem com cada capítulo, Obrigada mesmo, e continuem assistindo, vem mais surpresa por aí! Amo vocês minhas laliterianas, lala você pode ser o morango e inclusive é minha fruta favorita uahuahuahauh , amores obrigada mais uma vez, que nossa gangue cresça mais e mais!


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O pôr do sol ia desaparecendo além das montanhas, longe daquele paraíso. Estava na hora de ir para casa, a viagem foi tão silenciosa que só se podia ouvir a respiração de âmbos. Laly ficara um tanto abatida após a conversa com Zayon, mas, apesar de não querer, tinha que concordar, seu tempo estava ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais