Fanfics Brasil - 32°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 32°Capítulo

382 visualizações Denunciar


 


Quando abriu seus olhos, tudo estava escuro demais. Se sentia presa e estava. As mãos que não podiam se soltar, nem muito menos a voz que estava trancada pelo pano amarrado em sua boca. Ela não estava sozinha,Rochi amarrada ao seu lado tinha os olhos vermelhos pelo choro compulsivo. 


Renné: Olhe que lindas, estão com medo? - o homem mascarado que entrara era assustador. Aproximou-se com um pedaço de pão e um copo de água. - Vamos tirar esse pano da boca de vocês, o que acham? - gargalhou debochado. Indelicado, arrancou o pano que tapava a boca delas. - Vocês vão ser muito úteis sabiam? - acariciou o rosto de Laly que o virou com força. - Você vai se acostumar princesa, não se preocupe! - depois de desamarrá-las, saiu. O lugar era totalmente trancado, sem nem uma saída de ar. 


Mariana: O que aconteceu? Porque ele te sequestrou? - indagou peocupada.


Rochi: Eu não sei, a menos que você ache que eu sou vidente! - respondeu impaciente.


Mariana: Desculpe, eu não queria te irritar. Só perguntei, para tentar achar uma saída. - defendeu-se, enquanto pegava o pão que o homem jogara, o dividiu no meio e deu um pedaço para Rochi. 


Rochi: Obrigada! Me perdoe também é que eu estou nervosa, fazem quase dois dias que estamos aqui, eu não aguento mais.  - Laly atônita arregalou os olhos. -Laly - encarou a garota -, porque você veio atrás de mim? Eu não entendo! - gesticulava.


Mariana: Ele estava quase abusando de você lá, como eu poderia deixar... - dizia. - eu não sou esse monstro que você pensa Rochi, eu quero que você e meu irmão sejam muito felizes ainda. - sorriu, enquanto bebia um gole da água.


Rochi: Meu Deus, eu nunca pensei que falaria isso... mas muito obrigada! - afirmou emocionada. - Eu achava que você estava só dramatizando uma mudança, mas agora, agora eu sei que você realmente mudou. - bebeu um gole da água, respirando fundo. - Te peço desculpa por ter te tratado tão mal, mas é que é difícil ver mudanças tão radicais em pessoas, hoje em dia. 


Mariana: Eu sei, o mundo é muito egoísta, mas eu quero mesmo ser uma pessoa feliz, melhor. 


Rochi: Você colocou sua vida em jogo para me salvar e eu vou ser grata a você sempre, sempre. - abroçou-a. 


Mariana: Eu sou grata a você por ser um dos motivos pela minha mudança. - sorriu, retribuindo o abraço. 


Rochi: E agora o que vamos fazer? Eu sou muito jovem para morrer, ainda nem me casei! - falou divertida. 


Mariana: Queria ter uma resposta para a sua pergunta, juro. Mas, as coisas estão ruins para o nosso lado. - engoliu seco. - Nós temos que achar uma maneira de nós comunicarmos com alguém. - sorriu ao lembrar-se de Zayon. - Espera, eu tenho uma ideia. Me dê sua mão! - ordenou. Ela precisava fazer contato com Zayon, mas precisava de um contato diferente, para que ele pudesse realmente ajudá-las. 


Rochi: Porquê? - pediu curiosa. 


Mariana: Apenas me dê sua mão, ok? - ela assentiu. - Aperte forte e pense em um motivo para sair daqui. - Rochi tinha o cenho franzido e uma expressão incompreendida. 


Rochi: Ok. - disse ao ver que Laly praticamente implorava por aquilo. - Eu quero sair daqui por Gás, quero tirar a raiva do coração dele, uma raiva reprimida que ele tem. Quero sair daqui porque pretendo ter sete filhos. - Laly riu, ela suspirou e continuou. - Quero sair daqui porque preciso abraçar minha mãe e tomar o leite quente que ela faz quase toda a noite para mim. - sorriu. - Quero sair daqui, porque amo minha vida e porque tenho que me formar e ter minha própria empresa de engenharia. Quero uma casa e dois cachorros, um jardim imenso e viajar para o Brasil. Quero aprender a sambar e principalmente quero sair daqui para amar e receber o amor de quem eu amo. - com as mãos apertando uma a outra, Laly iniciava sua oração, bem menor que a de Rochi, mas muito, muito mais sincera. 


Mariana: Quero sair daqui por três razões, as únicas de minha vida. Pelo meu amor por Peter, quero ainda ter filhos com ele e me casar. - sorriu. - Pelo perdão de Gás e de todas as pessoas que magoei, quero conquistá-los novamente e assim ter o amor necessário. Mas principalmente quero sair daqui para mostrar que milagres existem. - uma luz, iluminou o ambiente. Zayon estava lá, elas tinham o poder e sim, ele era a salvação. 


 


`` Eu não julgo quem não acredita em uma força maior, anjos, Deus. Mas, eu penso a vida é difícil demais. Ás vezes parecemos estar sozinhos e em quem devemos nos apegar nessas horas? Me diz, o que fazer quando tudo a sua volta, vira escuridão? Pois bem, eu dobro meus joelhos e rezo, porque isso me faz melhor, isso me mostra que sozinha eu nunca vou estar, que milagres existem, que tudo pode melhorar ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para minhas lindas leitoras que comentam muito obrigada. Amo vocês mesmo, a todas as minhas fantasminhas, sintam-se abraçadas por mim meus anjos, adoro ver todas que favoritam e um dia desse vou agradecê-las individualmente. A vocês que comentam, fazem minha vida de `` escritora `` melhor. Se eu fosse uma fruta gostaria de ser a cerejinha de vocês uahauhauahu bem, hoje não vou sair de noite, então de certeza posto mais.


LAS QUEYE E MUCHAS GRACIAS POR TODO s2


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O clarão trazia a presença de Zayon, que com seus poderes livrara umas das portas que estavam trancadas. Um dos homens que estavam guardando o local, foram ver o que estava acontecendo, mas não conseguiu enchegar, a claridão era intensa, quase cegara á vista. Laly puxou Rochi e como se um caminho se abrisse correu. Ele foi e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais