Fanfics Brasil - 37°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 37°Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


 


`` Dentre o parque e Guadalajara, o verde das matas escodem algo valioso. Dentre o planalto e a cachoeira o que você não pode enchergar estara mais visível. Vista a armadura, porque as horas estão passando e um guerreiro que fica parado não merece vencer a guerra.``


Piscou abrindo os olhos rapidamente. Sentou, apertando o rosto com as mãos. Saltou vestindo a armadura. O jogo de palavras e a voz ao fundo poderiam ter sido loucura de sua cabeça se tudo aquilo não fosse óbvio demais.


Juan Pedro: A Floresta de Guadalajara. Ela está lá. - disse, vestindo a calça e colocando o tênis. Correu até o quarto dos pais. - Mamãe acorde, pai vamos levante! - ordenava.


Nicolas: O que foi Peter? - abriu os olhos com dificuldade voltanda á atenção para o filho.


Juan Pedro: Eu sei aonde ela está.


Não demorou para que tudo voltasse como no dia anterior. Novamente na delegacia, agora com uma única diferença, ele achava que era herói e se fosse para salvá-la, se fosse por ela, ele seria.


Fugiu, deu partida no carro com agilidade. 100km, 160km, 200km, o visor que marcava a velocidade do veículo estava tão disparado quanto o seu coração.


Faltavam apenas alguns quilômetros quando o seu celular tocou.


Juan Pedro: Alô! - disse com desdém.


Emília: É a mamãe, filho volte, por favor, deixe que eles cuidem disso. - implorou para o menino que não convenceu-se.


Juan Pedro: Perdão mãe, mas eu não posso.


Não queria mais ouvi-lá, era difícil para ele ouvir aquilo da mãe, agora precisava fazer o que sentia vontade e apenas isso. Aumentou ainda mais a velocidade e quando viu a placa avisando que estava a 100 quilômetros da Floresta, sorriu satisfeito.


Mariana: Zayon, dá uma força aí. Vou morrer de fome deste jeito! - bufou enquanto deslizava no encosto de madeira.


Zayon: Calma Laly, em pouco tempo tudo vai estar melhor... pelo menos, espero que seja assim.


 


`` Se não puder mais te ver saiba que terá meu coração para sempre, nem o pior dos sons poderá camuflar as batidas do meu coração, que é seu ``


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Avistou as primeiras montanhas, para lá da colina estava sua amada. As primeiras árvores que rodeavam a floresta apareciam. Ele deixou o carro e seguiu a pé, um estrondo foi ouvido, mas ofuscado pelo barulho da cachoeira. Precisava de mais uma dica e a teria.  A voz novamente entrou em ação, ocasionando os pensamentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais