Fanfics Brasil - 38°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 38°Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


 


Avistou as primeiras montanhas, para lá da colina estava sua amada. As primeiras árvores que rodeavam a floresta apareciam. Ele deixou o carro e seguiu a pé, um estrondo foi ouvido, mas ofuscado pelo barulho da cachoeira. Precisava de mais uma dica e a teria. 


A voz novamente entrou em ação, ocasionando os pensamentos malucos que Peter parecia ter, eles eram reais, mas o amedrontavam.


`` Siga em frente onde um desafio encontrará, ele te mostrará um caminho, mais cuidado com o que está atrás do rochedo, porque a direção mais fácil nem sempre é a correta. Observe e se deixe levar pela vontade de chegar ao seu objetivo final ``


Como Peter agradeceu pelos milhares de acampamentos que participava com os amigos.Como agradeceu pelas aulas chatas de história do professor Juan e a história da Pérola do Ocidente, assim como era conhecida a Floresta de Guadalajara, devido ao clima atraente e confortante em todos os períodos do ano. Sabia que depois da cachoeira tinha um interior forrado com rochas ou rochedo e era para lá que ele teria que seguir. 


Cansou. Como cansou. Correu, correu e correu. Foi pela trilha norte, se desviou de alguns galhos que trancavam a passagem. Logo chegou ao seu destino, contornou a cachoeira, o pôr do sol desapareceu, estava mais difícil. Precisava ainda chegar ao rochedo. 


Mariana: Zayon... Zayon - chamou com certa dificuldade. Não tinha recebido nem comida, nem água. Estava difícil, demais. 


Zayon: Estou aqui Laly, se acalme! - sorriu paciente.


Mariana: Não deixe que eu durma, fique conversando comigo, por favor! - implorou. 


Zayon: Vou fazer o possível, seja forte. - pediu. 


Mariana: É o que eu estou tentando. 


De repente a porta se abriu, se abriu e o ``mascarado`` entrou.


- Com quem você estava falando? - quis saber, estava um tanto impaciente. 


Mariana: Com o meu interior, nunca viu dizer que a gente passa a ter ilusões psíquicas quando fica muito tempo sem comer? - brincou atordoada.


- Não teve graça. - pausou. - E não se preocupe, amanhã é o seu dia! - sorriu, acariciando o rosto da morena que se esquivou. - Aproveite suas últimas horas. 


Mariana: Porque você está fazendo isso? 


- Por prazer, por vingança pela vida miserável que tive, por poder ter uma festinha particular com uma gata. - piscou saindo.


Mariana: Ele é um ninfomaníaco por acaso? - indagou enojada ao anjo.


Zayon: Eu sou puro Laly, não fale estas coisas para mim! - brigou.


Mariana: Não se faça de difícil! - fez bico.


Zayon: Sim, ele é um. - entregou.


Mariana: Ai meu Deus, senhor amado, mas o único que encosta em mim é o meu Peter. - as lágrimas começaram a cair pelo rosto dela. 


Zayon: Hei, calma! - gargalhou.


Mariana: Não ri, eu vou capar esse desgraçado e depois o Peter vai dar uma de direita, uma de esquerda e assim, vai bater tanto nele que ele vai ir parar em uma clínica psiquiatrica. - falava séria. Não podia acreditar que aquele cara era um ninfomaníaco, era a primeira vez que ela via um viciado em sexo e o pior eles a matariam depois? - Eu quero o Peter, eu quero o Peter... - chorava. 


Do outro lado do galpão ele chegava ao rochedo e agora o poder do seu coração teria que falar mais alto. Haviam três entradas e somente uma era a certa.


 


`` Ouça. Você pode não entender nitidamente com os ouvidos, mas com o coração, você pode. Porque ele é puro, porque o coração é o maior dos milagres ``


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para todas as minhas gatíssimas que comentaram... hoje também quero parabenizar a minha linda Lary, passei pela sua web Amor entre Diferenças (http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17769) e quero te dizer que está fazendo um ótimo trabalho :)


Também a minha Lala pela web Dar um tempo ao seu coração ( http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 ), é linda s2


Coloquei os links para quem não conhece, se quiser dar uma passadinha âmbas são ótimas e estou feliz por vocês escrevem minhas lindas !!! 


 


Bem amores agora só posto com comentários, porque tem poucos :( las queeeye!


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O dia já havia virado noite. Peter estava exauto, mas não podia desistir, não agora. Precisava ouvir a voz do seu coração, precisava se concentrar. Pedia ajuda várias vezes seguidas. Precisava de ajuda. Juan Pedro: Laly meu amor, me ajude! - repetiu várias vezes. Mariana: Peter eu te amo. - com a mão no cora&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais