Fanfics Brasil - 39°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 39°Capítulo

373 visualizações Denunciar


 


O dia já havia virado noite. Peter estava exauto, mas não podia desistir, não agora. Precisava ouvir a voz do seu coração, precisava se concentrar. Pedia ajuda várias vezes seguidas. Precisava de ajuda.


Juan Pedro: Laly meu amor, me ajude! - repetiu várias vezes.


Mariana: Peter eu te amo. - com a mão no coração a menina fazia o que Zayon mandara. - Eu te amo, meu amor! - prosseguiu.


Como mágica se conectavam, ele fechou os olhos e apertou-os. Queria saber o que estava acontecendo e na verdade, sabia. Laly estava clamando por ajuda, por ele. Seguiu, na fé, com força, por ela.


`` Porque eu prometi que vistiria minha armadura e que se fosse preciso daria a minha vida por você, eu prometi e estou cumprindo, porque sem você, não tem sentido ``


Pela área central ele foi, tirou alguns galhos do caminho. Correu, aligerou o andar e se esquivou das pedras.


Mariana: Zayon eu não estou mais aguentando, por favor, faça com que as coisas melhorem! - pedia angustiada.


Zayon: Quer uma ajuda? - ela assentiu. - Reze!


`` Pode parecer impossível, eu me refiro a essa história de anjos e conexão telepática, mas quem disse que qualquer um pode acreditar? Os únicos que sabem que esse impossível é verdade, são os puros de alma, coração e mente, aqueles que amam de verdade e que tem fé! Já ouviu dizer que essa tal de fé move montanhas? É verdade! Agora a fé misturada com o amor move dois corações apaixonados para dias de glória ``


O galpão estava a sua frente, dois carros o protegiam. Ele estava ali, disposto a salvá-la. Ela estava lá pronta para ser salva!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Um plano, era de um plano que Peter precisava. Imaginou que a polícia estivesse por vir já, afinal, quando a mãe o ligara ouvira que estavam á caminho da Floresta. Escondeu-se atrás de um arbusto ao perceber uma movimentação estranha. Viu um homem olhando bravo para os arredores e sentiu o corpo estremecer, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais