Fanfics Brasil - 42°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 42°Capítulo

414 visualizações Denunciar


 


Sirenes circundavam o local. Seria o fim da linha? Mas, afinal, para quem? 


- Cretino, trouxe seus amiguinhos junto, não é? - o homem cuspiu as palavras. Estava furioso e violento. Soqueou o rosto de Peter e quando Laly tentou intervir foi jogada longe. - Vocês querem brincar, pois então, vamos brincar! - sorriu vitorioso. - Não se preocupe mocinha, nós não vamos fazer ele sofrer, mas você, você sim! - Ele correu, puxou-a com brutalidade. 


Lá fora, um dos policiais avistava pela primeira vez o velho galpão. Ágil avisou os colegas. Saíram, com cuidado aproximaram-se, eles estavam armados, mas os bandidos também.


Juan Pedro: É o fim da linha para vocês! - gritou. 


- Você é quem pensa garoto! - afirmou. Puxou o gatilho, pegou Laly pelo pescoço e seguiu para a saída. 


Juan Pedro: Não, larga ela! - gritou assustado. 


- Vocês quiseram assim, agora é assim que vai ser. 


Quando no meio da escuridão, dois corpos se mexeram, sabia-se que aquele era o confronto final.


- Rapaz, acalme-se. - um dos policiais disse.


- Vocês acham mesmo que eu vou ir direto pra cadeia sem ganhar nada em troca? Estão muito enganados. Eu vou, mas eu levo uma alma penada junto. - revidou.


Mariana: Peter, Peter está lá dentro! - gritou chorando. Neste momento dois tiros foram disparados, fez-se o silêncio e ouviu-se apenas o grito da garota ecoando no ar. 


 


`` Sinto seu último suspiro e me corrompe a alma, porque não poderei mais sentir teu coração clamando pelo meu nome, porque eu sabia que seria eterno e que se acabasse quem me perderia seria você, mas o mundo deu voltas e agora a alma que fora deixada sozinha é a minha ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Uma dica? Não percam o próximo capítulo. Outra dica? Comentem para que eu poste o próximo capítulo uahauhauha


Las queye guapas


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  `` Pare e respire. Pare e ouça. Pare! Pare porque não há mais sinal, porque não há mais luz. Pare porque a vida acabou! Apenas pare, porque o sonho foi destruído, porque sua alma foi deixada para trás sem dó nem piedade, pare porque não há mais ruídos, não há mais o que ouvir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais