Fanfics Brasil - 47°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 47°Capítulo

443 visualizações Denunciar


 


Tudo mudava rapidamente. O tempo estava hostil e o vento frio que entrava pela janela batia em seu rosto.


Mariana: Peter? - pediu carinhosa.


Zayon: Não, não é Peter ... - disse duro. Levantou-se com dificuldade e demorou para desembaçar a vista.


Mariana: Ah, desculpe! É que pensei que fosse Peter, estou com tanta vontade de ir vê-lo. - sorriu torto.


Zayon: Desculpe te dizer isso, mas por um tempo é melhor não ir atrás dele. - pela primeira vez o anjo não havia feito nenhuma brincadeira, carregava a expressão de seriedade.


Mariana: Porquê? - ela ainda sorria. - Eu vi que ele estava respirando... - pausou - você acha que se tivesse acontecido algo não iriam vir me avisar? - pousou uma das mãos na cintura fazendo pose.


Zayon: Você tem razão, ele está bem - piscou - porém, nem tanto! - concluiu.


Mariana: Como assim? - gesticulou negativamente.


Zayon: Eu ajudei a salvar Peter... - sorriu inexpressivo. 


Mariana: Eu sabia - gargalhou afoita - você é realmente muito mais que um anjo conselheiro... - ele a interrompeu.


Zayon: Não Laly... eu ainda sou apenas, um anjo conselheiro... - olhou para os próprios pés. Como queria ser realmente um anjo da guarda, proteger Laly e outras pessoas que clamassem por ele. 


Mariana: Mas você nos ajudou, claro que é um anjo da guarda. - insistiu.


Zayon: Tivemos que escolher entre Peter morrer ou viver... - a menina atropelou as palavras e disse.


Mariana: E escolheram que ele viveria. - sorriu vitoriosa.


Zayon: Sim Laly, só que para isso precisávamos escolher... ele não podeira voltar totalmente ileso, o tiro acertou a coluna - tentava explicar o mais paciente possível - achamos que ficar paralítico era demais e tivemos que tomar uma decisão, não eu, mas realmente os anjos da guarda... - exaltou-se. 


Mariana: Pera aí, mas o que isso tem haver? Fale logo! - pediu sem paciência. 


Zayon: Ele teve perda da memória, ou melhor, perda das recordações que o levavam até você... - novamente ela o interrompeu.


Mariana: Quer dizer que ele não se lembra mais de mim? - ela levantou-se um tanto indignada. 


Zayon: Lembra, só que apenas da Mariana má, da Mariana que você era... - como doía ouvir aquilo, relembrar aquilo.


Mariana: Mas porquê, porque nenhuma recordação boa sobre mim restou? - choramingou.


Zayon: Elas restaram e estão dentro do coração dele, só que Laly, agora tudo mudou... Peter já não quer ser o menino bobo que você usou e abusou e eu realmente sinto muito, só que é essa a verdade, ele irá se apaixonar por outra pessoa e você quer uma dica, consiga o perdão dele como amigo, já que isso ele não irá te negar, mas depois se afaste! - ordenou. - Desculpe estar te dizendo isso, mas eu tive, você é minha missão, você está sob minha responsabilidade...


Mariana: Saí daqui, saí daqui... - gritou atirando um vaso de flor que estava na bancada ao seu lado. Ele como vulto desapareceu. Ela como humana apenas parecia estar ali, sua alma apenas vagava.


 


`` Eu não quero apenas o seu perdão, não quero apenas sua piedade. O que eu quero é você do meu lado, porque é assim que deve ser, o que eu quero é o teu amor e se não for assim eu prefiro ir para o paraíso e não viver mais, porque doí demais saber que não poderei mais te dizer eu te amo, doí demais saber que nunca mais ouvirei você me chamando de sua e dizendo que eu sou o seu motivo ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


jasmin, seja bien veniiiiiiiiida, nós laliterianas ficamos muuuuuuuuuuuito felizes por mais uma laliter na nossa vida s2


debora e sofia: las queeeeeeeeeeeye mucho mucho... 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Amores, perdão pela falta de post, mas é que eu estou de ANIVERSÁRIIIIIIIIIIIIIIIIIIO uhuuuuuuuuuu!  Comemorando desde sexta haha` mas amanhã tem maratona postívera kkkkkkkkkkkkkkk 3 posts em cada web. Bem, amo vocês e vem SURPRESA POR AÍ hahaha, las queeeeeeeeeeeeeeye!     Besos, Jh Mon.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais