Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)
Estava com a cabeça dolorida e ainda chorava compulsivamente, era engraçado porque há um mês atrás nem sabera o que era chorar e agora isso fazia parte de sua rotina. Quando ouviu o ranger da porta e olhou para frente, correu até Cande.
Cande: O que aconteceu? Por acaso um furacão passou por aqui? - arregalou os olhos ao ver o estado do local.
Mariana: Cande, porque ele não me ama mais? - os olhos brilhavam e olhavam-na. Ela sabia do que Laly estava falando só não queria ser a primeira a falar sobre aquilo.
Cande: Mas, oras viu só como você é vidente! - ela mordeu os lábios assim que percebeu o que havia dito. Laly chorava ainda mais.
Mariana: Então é verdade, ah não. - fechou os punhos batendo no chão frio.
Cande: Ai Cande como você é burra. - advertiu-se. - Laly, olhe para mim! - ordenou, erguendo o rosto da menina. - Não é que ele não te ama, é porque ele bateu a cabeça e agora nós precisamos dar corda nos neurônios para que eles voltem a funcionar sim? - ela tentava animar a morena, que soluçava.
Mariana: Mas e se... - pausou - não conseguirmos dar corda suficiente em vinte dias? - pediu.
Cande: Mas o que tem em vinte dias? - franziu o cenho sem entender.
Mariana: Nada - gesticulou negativamente. - Nós só precisamos que tudo aconteça em vinte dias! - concluiu.
Cande: Se você estiver disposta a lutar, vai dar tudo certo. - afagou os cabelos castanhos da garota.
Mariana: Eu estou!
`` Lutar. Lutar por você, por nós. Eu luto e lutarei para que não fiquemos no acaso, não fiquemos perdidos. Lutarei para que possamos nos encontrar novamente. Lutarei para que tudo se torne real e que o sonho volte a se fazer verdade, porque afinal, sempre foi assim e não pode ser diferente, não pode mudar tão rápido, não, não pode! ``
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gatitas o primeiro Cap. de hoje está aí.
Quero agradecer á todas as minhas leitoras, todas mesmo. Já somos 40 laliters em A Escolhida, uuuuuuuuuuuuuuhu estou comemorando uahuahuahua beeeeeeem, hoje tem muito mais, então não percam : A ESCOLHIDA õ/
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele já estava melhor, agora no quarto de hospital, sentia-se meio desconcertado. Olhava curioso para o lugar, enquanto Emília sorridente, acariciava a mão do filho. Emília: Está tudo bem pequeno? - pediu atenciosa. Juan Pedro: Mais ou menos mamãe, eu me sinto um pouco estranho! - gesticulava. Emília: É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2522
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54
meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita
-
laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13
eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2
-
lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02
simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !
-
isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26
Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42
Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel
-
esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43
Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!
-
sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16
foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais
-
nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11
Ficou perfeitooo <33
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47
Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs
-
lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14
Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !