Fanfics Brasil - 49° Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 49° Capítulo

453 visualizações Denunciar


 


Ele já estava melhor, agora no quarto de hospital, sentia-se meio desconcertado. Olhava curioso para o lugar, enquanto Emília sorridente, acariciava a mão do filho.


Emília: Está tudo bem pequeno? - pediu atenciosa. 


Juan Pedro: Mais ou menos mamãe, eu me sinto um pouco estranho! - gesticulava.


Emília: É para estar mesmo, imagine... depois de tudo o que passou. - sorriu.


Juan Pedro: Será que seria demais te pedir para trazer Belén? - pediu. 


Emília: Tem certeza que é ela quem quer ver? - indagou.


Juan Pedro: Porquê? É ela minha namorada - pausou - ou não?


Emília: Nã... - ela pensou em dizer para ele a verdade, mas segundo o doutor esse era mais um agravante, ele teria que se lembrar sozinho. - Bem, eu posso ligar para ela sim, só um momento. - afastou-se. Discou o número rapidamente e logo ouviu a voz aveludada do outro lado da linha.


Belén: Alô, Emília? - curiosa perguntou.


Emília: Pensei que não tinha meu número Belén. - disse.


Belén: Magina Emi, apenas perdemos o contato... como estão todos por aí, Peter como está? - falou rapidamente. 


Emília: É sobre isso que queria falar... - pausou, suspirando - Peter sofreu um acidente Belén... - ela cortou a fala da mulher.


Belén: Mas como assim? E ninguém me avisa - dizia incrédula - como ele está? Vamos fale logo! - ordenou.


Emília: Ele já está bem, mas pede... - engoliu seco, sabia que de maneira ou outra estava traindo Laly - pede por você!


Belén: Em que hospital ele está? - questionou. Depois de Emília passar o endereço para a menina, ela pediu para que o pai a levasse até Peter. Ele a levaria, mas somente na manhã seguinte.


Emília: Pronto, Belén vem para cá amanhã mesmo! - sorriu. 


 


`` Eu poderia te matar por tirá-lo de mim, mas eu prefiro apenas provar á todos que eu sim, sou o amor da vida dele ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para minhas lindas: lala, calma meu bem... o amor de verdade n acaba uahuah s2


maady , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que alegria, ai que absurdo, ai que tudo de bom... obg pelos parabéns amor s2


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Quando acordou, não viu ninguém no quarto. Naquele noite estava sozinha. Levantou-se, foi até a janela e logo sentiu a presença dele, ali.  Zayon: Está mais calma? - pediu paciente. Mariana: Depende, você vai fazer com que ele se lembre? - virou-se irritada, enquanto encarava-o. Zayon: Você sabe que eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais