Fanfics Brasil - 54°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 54°Capítulo

488 visualizações Denunciar


 


Quando entrou em casa, teve uma surpresa. Sua família e seu amigos, agora, amigos mesmo estavam todos lá para recebê-la, Cande segurava uma plaquinha escrita: Bem Vinda Super Laly, a garota não conteve o riso ao ver. 


Cande: A Laly é uma boa companheira, a Laly é uma boa companheira e ninguém pode negar! - cantarolou enquanto Rochi se aproximava da morena.


Rochi: Seja Bem Vinda, você me salvou e eu nunca vou poder agradecer o suficiente, mesmo assim, obrigada, mil vezes obrigada! - puxou-a para um abraço, e perguntou.


Mariana: Então, quer dizer que você me perdoa? - seus olhos de uma curiosidade incompreendida, clamavam por resposta.


Rochi: Você ainda pergunta? - sorriu. - Garota, você é a prova que milagres existem!


Mariana: Ai, muito obrigada de verdade e quando você e Gás casarem eu vou ser até a madrinha...


Gáston: Menos Laly, um pouco menos que eu ainda nem te perdoei - deu de ombros.


Rochi: Nem liga pra ele Laly, só está se fazendo de difícil. - riu.


Mariana: Tudo bem, com o tempo você vai voltar a me amar, assim como eu te amo maninho. - selou sua bochecha, indo abraçar Cande. 


Rochi: Tadinha Gás! - chamou a atenção do menino.


Gáston: Tadinha nada, você ainda nem voltou comigo! - fez bico.


Rochi: Quem disse que não? - franziu o cenho, pulando em seu pescoço. - Eu te amo seu idiota! - encheu o rosto dele de beijinhos.


Gáston: Ai agora todos estão perdoados, até a professora de português pelo seis em meu boletim. - gargalhou.


Cande: Viu como nós amamos você, sua gata quente! - abraçou-a novamente.


Mariana: Você está um pouco fora da cachola, não é? - assustou-se um pouco.


Cande: Ah, só um pouco nada fora do normal. - piscou.


Mariana: Obrigada mesmo, por tudo... - agradeceu sorridente.


Cande: Que nada Laly, os stripers nem chegaram ainda. - mordeu o lábio, safada.


Ficaram ali por um tempo, gargalhando por nada. Laly sentiu-se bem, recebeu flores e até a visita de uns parentes que não via á alguns anos. Quem sabe era disso que precisava, um pouco de amor sem desprezo. Sabe? Aquele amor que vem naturalmente, aquele amor que é sincero e verdadeiro.


 


`` Segurarei a sua mão, não importa qual situação, afinal, você me chama de ``amigo`` por um motivo, por um motivo muito especial ``


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Para: deboraoliveira, ai gatita como amo seus comentários 


sofia: agora a Laly vai se divertir um pouco, nada como uma Cande na vida


night: que bom que está gostando ... :)


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pouco a pouco o espaço foi sendo desocupado. No final sobraram apenas, os pais, Cande, Gás, Rochi e Laly. Gáston: Gente, eu queria anunciar uma coisa enquanto estão ``todos`` aqui. - levantou-se chamando a atenção. Os pais olharam curiosos. Laly supôs que fosse mais uma acusação ou coisa do tipo, ele ador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais