Fanfics Brasil - 55°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 55°Capítulo

449 visualizações Denunciar


 


Pouco a pouco o espaço foi sendo desocupado. No final sobraram apenas, os pais, Cande, Gás, Rochi e Laly.


Gáston: Gente, eu queria anunciar uma coisa enquanto estão ``todos`` aqui. - levantou-se chamando a atenção. Os pais olharam curiosos. Laly supôs que fosse mais uma acusação ou coisa do tipo, ele adorava aquele teatrinho mesmo. - Eu não sou uma pessoa tão fácil de lidar - Rochi gargalhou - tudo bem, eu sou muito difícil! - deu-se por vencido.  - Mas se tem algo que eu amo além de Rochi, - mandou um beijo para a namorada - é minha família... papai, mamãe... enfim, - Laly levantou-se enfurecida, mas foi interrompida. - calma Laly eu não terminei! - riu cúmplice. - Além deles eu também amo uma pessoa com quem fiquei brigado tempo demais. - engoliu seco - Eu juro Laly, que queria ter sido um irmão mais digno, melhor - explicou com os olhos marejados - mas, infelizmente, nem tudo é como a gente quer, as coisas não funcionam da maneira que prevemos e ás vezes somos egoístas, covardes. Ás vezes, somos tão piores quanto as pessoas que nos fazem sofrer. - ela não entendia aonde ele queria chegar, não sabia se aquilo era bom, ruim, nem sabia se queria continuar ouvindo. - Eu errei tanto quanto você, porque me deixei levar por um ódio que nem eu sei como pude ter, carregar dentro de mim e sério, não te perdoaria porque eu realmente não imaginava que você tivesse mudado - gesticulava tentando conter o nervosismo - mas, depois de tudo, tudo o que você passou para salvar a minha princesa - apontou para Rochi, novamente - eu não tenho dúvidas que a sua mudança é verdadeira, eu não tenho dúvidas que você realmente quer uma vida justa, que você realmente quer ser feliz! - sorriu, aproximando-se - E eu minha irmã, quero te ajudar a buscar e conquistar todos os seus objetivos... não, eu não posso voltar e fazer diferente, mas eu posso, unir nossas mãos - tocou a mão da garota entrelaçando na dele - e te dizer que a partir de agora eu vou ser um dos personagens principais da sua história, por que você é um dos amores da minha vida, porque eu tenho orgulho de ti, do que fez, do quanto mudou, do que provou, de aprender a amar para assim, ser amada. Para assim, conquistar ás pessoas que um dia te odiaram e eu era uma delas e agora só quero te dizer uma única coisa, te amo. Eu te amo, eu te amo e mil vez eu te amo minha irmã. 


Se abraçaram como se fosse a primeira vez. Como se tivessem nascido de novo apenas, para serem irmãos, como se quisessem provar á eles mesmos que eram uma das pessoas mais importante do mundo, um do outro. Queriam ouvir o coração clamando pelo amor de família, o amor de irmãos de sangue, de alma, de vida. Os combatentes de guerra que só queriam ouvir um simples `` Eu te amo `` para vencer.


Laura: Eu não acredito, nunca imaginei que este dia iria chegar. - sorriu satisfeita, abraçando os filhos. O marido e Rochi fizeram o mesmo gesto.


Cande: Vish, sobrei. - fez bico. - Quer saber, também quero abraço. - disse para si mesma indo em direção deles e pulando sobre os cinco. Agora sim a família estava completa, feliz e... , feliz!


 


`` Você roubou o meu coração, mas isso não quer dizer que vou tirar o meu sorriso do rosto, a minha alegria e a minha vontade de viver por você, afinal, cada um luta com as armas que tem. Eu perdi você, mas ganhei algo que nunca imaginei... minha família de volta! ``


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para minhas lindas: sofia, se quiser te animo gatita... uahauhuah está aí mais um cap. s2


lala: é muito lesada mesmo, essa Belén merece chiclete no cabelo kkkkkk que bom que está gostando


lohaine: obrigadaaaaaa laliter, fico muito feliz pelos seus votos, e viu... ficar sem pc da nisso, d.e.s.a.t.u.a.l.i.z.a.ç.ã.o uahuahua besitooos


yasminlp, vamos para o confroooonto, quem ela pensa que é ein? haha` graciaas


ESTOU MUITO FELIZ QUE NOSSO CLUBE: Belén se manca o Peter é da Laly está crescendo, somos muuuuuuy fortes e musculosas kkkk las queye chiiiicas


Besos, Jh Mon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Aquele dia passou rápido, rápido demais, quem sabe por estar tão bom, bem, é o que dizem não é? Tudo que é bom dura pouco.  Cande: Temos que passar no Orfanato hoje! - afirmou sorridente. Mariana: Já está participando de minhas atividades também Dona Cande? - levei as mãos &aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais