Fanfics Brasil - 58°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 58°Capítulo

455 visualizações Denunciar


 


 


Ela dormiu logo após a conversa. Queria fugir de tudo, de todos aqueles problemas que não podiam ser resolvidos.


Imagine só você no meio de um labirinto. De repente você acha a saída para tudo, todos os seus problemas, mas então do outro lado, abre-se outra saída, você fica curioso e não sabe o que fazer. Ir pela mais fácil? Ou pela mais difícil? Neste exato momento ela escolhia a mais difícil, porque se escolhesse a mais fácil colocaria a vida de seu Peter em risco.


Infelizmente, não teve bons sonhos, não pode descansar o quanto queria. Levantou pela manhã e viu que o sol se punha. Encostou a cabeça no canto da janela e admirou a paisagem, quem sabe Cande tivesse razão, quem sabe, ela realmente tivesse que pensar nas coisas que queria para ela.


Depois tomou um banho, cumprimentou Cande que havia acordado e esperou que se arrumasse. Desceram para tomar café junto de seus pais e seu irmão.


Laura: Bom Dia pequenas! - sorriu ao vê-las. 


Mariana: Bom Dia minha mãe. - mostrou a língua para Cande, que gargalhou.


Cande: Bom Dia tia. - selou sua bochecha.


Mariana: Bom Dia hermano. - sorridente abraçou Gás. - Que delícia de abraço! - afirmou. - Bom Dia papai. - beijou sua testa e sentou-se. 


Laura: O que acham de irmos ao hospital ver Peter? - questionou.


Carlos: Não vou poder, tenho que ir para a empresa... - deu um gole no suco - sabes, que faltei demais nos últimos dias. - explicou.


Laura: Sim meu amor, entendo! - sorriu.


Gáston: Eu vou e minha Rochi vai junto é claro. - gargalhou convencido.


Laura: Será mesmo Gás? - rolou os olhos. - E vocês meninas? - encarou as duas.


Cande: Podemos ir ver como ele está e depois seguir para o orfanato, o que acha Laly? - quis saber.


Mariana: Não! - disse fria. - Eu vou direto para o orfanato. - engoliu seco. Precisava ser forte, como precisava. 


Laura: Mas você tem certeza que não quer saber como Peter está? - arregalou os olhos surpresa.


Mariana: Depois vocês me contam, agora eu tenho algo mais importante para fazer! - respondeu dura.


Gáston: O que? - desconfiou.


Mariana: Ir ao orfanato, preciso voltar ás minhas aulas com Liza, ela é o meu motivo daqui pra frente. Sabe, ela é meu foco, meu maior objetivo. Quero ajudá-la, para sei lá, um dia ela poder pelo menos sentir o que é o amor.


 


`` Quem sabe a princesa estivesse pronta para virar rainha, quem sabe estivesse pronta para entender que só se é feliz quando se está de mim consigo mesmo ``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Seguiram para o hospital, assim como combinado. Laly que já chegava no orfanato, recebia sua visitinha diária. Zayon: Bom Dia. - disse sorridente. Mariana: Se eu não estivesse tão acostumada com essas suas aparições repentinas poderia até bater o carro, sabia? - o encarou bem humorada. Zayon: Pelo menos arra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais