Fanfics Brasil - 64°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 64°Capítulo

495 visualizações Denunciar


 


Seu rosto. Sua bochecha rosada. Seus olhos esverdeados. Sua boca vermelha e carnuda. Seu sorriso torto, lindo e tão dela. Sua voz rouca balbuciando um ``oi`` gentil. Sua presença ali, movendo o seu mundo, acelerando o seu coração, fazendo dela, mera coincidência do amor. 


Juan Pedro: Mariana... - insistia em chamá-la.


Mariana: Ai - balançou a cabeça. - Perdoe-me! - afirmou ao vê-lo ali, chamando-a.


Juan Pedro: Não tem importância. - riu. - Estou esperando Gás. - explicou. - Nós vamos até um barzinho, ele com Rochi, eu com Belén...


... e tudo se repetiu, parou. Não, ele não queria falar com ela. Sim, ele estava com a talzinha. Belén, maldita Belén! Porque existia? Porque fazia com que Peter a amasse?


Mariana: Então você está mesmo com ela? - será? Será que a garota estava perdendo a razão?


Juan Pedro: Laly, por favor! - rolou os olhos. - Como se isso fizesse alguma diferença pra você.


Mariana: E faz! - afirmou - Se não fizesse eu não estaria aqui, te pedindo. Não estaria aqui com essa cara abismada, por ouví-lo falar isso depois de tudo o que vivemos. - gritou. Sim, ela estava descontrolada. 


Juan Pedro: Vivemos? Nós? Do que você está falando? - arregalou os olhos. - Sempre amei Belén... - ela o encarou. 


Mariana: Cala a boca! - exclamou furiosa. - Você não tem vergonha? - questionou, sentindo uma lágrima escorrer por sua face. - Não tem vergonha por fazer a pessoa que mais te ama no mundo sofrer? - ele estava perplexo, ela estava falando mais do que deveria. - Não tem vergonha de em um dia se jogar na frente de uma arma para salvar a pessoa que supostamente amava - debochou - e depois simplesmente deixa de amar? Abre os olhos e como assim? - as lágrimas, que raiva sentia delas, que agora inundavam seu rosto. - Eu odeio sentir que era tudo mentira, eu odeio sentir o que você sente por mim agora! - afirmou. - Eu não posso aceitar que você não se lembra de nada, que você não quer mais nada, que nem um eu te amo posso ouvir de ti, eu ... simplesmente, não posso aceitar! 


Juan Pedro: Você só pode estar louca! - exclamou, tentando se defender.


Mariana: É... - afimou com a cabeça - quem sabe, seja realmente isso... quem sabe eu seja louca por você! Quem sabe o meu amor seja idiota mesmo - franziu o cenho - mas, quer saber... dane-se! Você nunca vai esquecer de mim, porque o teu cérebro pode não estar funcionando. Mas, isso - aproximou-se, tocando o seu coração - isso é meu ! Isso marca a nossa história... é essas batidas de amor que fazem o nosso ser verdade! - se aproximou mais um pouco e mais um pouco.


Juan Pedro: Laly, pare com isso! - pediu ofegante.


Mariana: Não!


Beijou-o. Agarrou sua camiseta, puxando o garoto contra si. Sentiu seus lábios quentes e doces. Sentiu o prazer renascendo, o coração batendo, a alma clamando amor. Sentiu o corpo pedindo ajuda. Queria que tudo fosse glória, porque os dias de luta estavam difíceis e era aquele beijo que reacenderia a fé, a esperança, a vontade de seguir em frente e lutar... e assim, amar e acreditar que o conto de fadas voltaria, se reconstruiria, na base do amor de verdade, o qual ela tanto falava. 


 


`` Serás meu motivo para enfrentar até a pior batalha. Serás minha força, para matar qualquer fantasma. Será meu amor em forma de corpo, alma e coração. Pequeno príncipe, grande amor... seja meu, te esperarei o tempo que for! ``


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Era uma misturada de medo e desejo. Quem sabe, fosse apenas, vontade de amar ou então fosse á prova de que aquele amor, já não existia. Bem ou mal, havia sido tão bom, o sabor do beijo, o cheiro do perfume, a sensação de prazer. Como dizem nada é por acaso, mas o acaso é tão injusto, pelo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais