Fanfics Brasil - 65°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 65°Capítulo

522 visualizações Denunciar


 


 


Era uma misturada de medo e desejo. Quem sabe, fosse apenas, vontade de amar ou então fosse á prova de que aquele amor, já não existia. Bem ou mal, havia sido tão bom, o sabor do beijo, o cheiro do perfume, a sensação de prazer. Como dizem nada é por acaso, mas o acaso é tão injusto, pelo menos, ás vezes.


Juan Pedro: Você não deveria ter feito isso. - com os olhos fechados falou.


Mariana: Eu não fiz nada que você não quisesse! - retrucou ofegante.


Juan Pedro: Fez, eu não podia ter feito isso, não podia! - gesticulou, afastando-se.


Mariana: E porque não? - exautou-se.


Gáston: Ei! - exclamou, descendo as escadas. - O que está acontecendo aqui? - pediu.


Juan Pedro: A sua irmã, essa louca! - falava abismado. - Me atacou.


Mariana: Desde quando um beijo é um ataque? - franziu o cenho debochada.


Juan Pedro: Desde quando uma das pessoas não o quer! - respondeu frio.


Gastón: Você beijou ele? - arregalou os olhos.


Mariana: Sim e enquanto a coisa estava quente ele não havia reclamado, mas de repente - gesticulava brava - lembrou da ``namoradinha`` dele e agora está todo arrependido! - desdenhou.


Juan Pedro: Você nunca vai mudar, continuará sempre, sendo essa menina mesquinha e nojenta que é! - gritou. - Já sei até o que irá fazer - continuou. - correrá para falar á Belén o que ouve e aí ela vai querer terminar comigo, você é mesmo uma sem noção.


Gastón: Ei cara, não exagera! - defendeu a irmã.


Juan Pedro: Você defendendo Laly? Como as coisas mudaram enquanto eu estava no hospital. - deu de ombros.


Mariana: Com certeza, e o que mais mudou... foi você mesmo! - aproximou - Tão idiota, acredita que aquela mejerinha gosta de ti, continue acreditando - virou a cabeça, pegando-o pelo colarinho. - E não se preocupe, não irei estragar a sua felicidade - disse chegando perto da boca do rapaz - se quer assim, tudo bem, porque beijo meu você vai ter somente quando implorar e não vai demorar, acredite! - selou os lábios do rapaz, soltando-o com força. Ele ficou perplexo, ela foi até Gás e se despediu do irmão com um abraço. 


Peter estava tão confuso quanto todos os outros juntos.


Por exemplo, não entendia quando diziam: ``Peter, as coisas não são como você pensa!`` , ``Você mudou tanto!``  ``Como você não se lembra de tudo o que viveu?`` , mas, o pior era não entender o que Laly disse: `` Como você pode ter esquecido da pessoa que mais te ama? Como você pode ter esquecido de seu verdadeiro amor?``


 


`` Um minuto de silêncio, fique na esperança, porque o último suspiro ainda não foi dado, o amor ainda não morreu e escolhidos podem tudo ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Minhas lalalalaliters, que alegria em vê-las comentando. Fico mega feliz, e amanhã tem maratoninha em Cara-Metade, sei que estou em falta com vocês. 


Quero dedicar este cap., para: deboraoliveira: tchêamos2


sofia: Eba! Que bom que gostou bebesita.


maandy: huhu, tava com saudade de seus coments.


lary: oi minha linda, que bom que curtiu, obg pelo carinho.


lala: comecei a ler os treze porques, cara sinistra esta história das fitas, adorei e assim que chegar no 5°cap, comentarei lá. Love u 


yasminlp: curiosa run` tá aí mais um pra vc


night: obg por acompanhar!


isabeli: que fofos eles são não ? uahauhauh besos gatita.


 


BOM CARNAVAL AMORES, HUHU! 


Las Queye,


besos Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fogos de artificio no céu? Mas afinal de contas, o que estava acontecendo? Música romântica do lado de fora de sua casa, mas o que aquela melodia doce queria dizer? Euge ficara louca, estava se trocando, quando aquela ``cena`` iniciou. Desengonçada, prendeu o cabelo em um rápido de cabelo desarrumado, pôs o chinelo de dedo e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais