Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)
Fogos de artificio no céu? Mas afinal de contas, o que estava acontecendo? Música romântica do lado de fora de sua casa, mas o que aquela melodia doce queria dizer? Euge ficara louca, estava se trocando, quando aquela ``cena`` iniciou. Desengonçada, prendeu o cabelo em um rápido de cabelo desarrumado, pôs o chinelo de dedo e correu para ver o que era.
Um baque. Um sentimento que nunca seria explicado. A emoção de ver os olhos dele brilhando ao vê-la. Aproximou-se, enquanto ouvia a sua voz envolvente. Parou a alguns centímetros dele. Era mágico. Era como se o soldado de chumbo tivesse criado viva e tivesse apenas um propósito, conquistar a bailarina, que estava a muito tempo sem seu brilho, que no caso era Nico.
(Llega en forma de amor - Teen Angels : http://www.youtube.com/watch?v=6Ti-jfAmG2o )
Regalame tus besos deliciosamente bellos, desprevenido(a) he caído en el abismo de tu amor apuesta lo que sea, hay solo una manera para sobrevivir yo vivo en tu silencio y tu color. - E cantava e sorria e não via a hora daquela música terminar para agarrá-la com todo o amor que explodia dentro dele. - No hay nada que podamos hacer, presiento que algo va a suceder el fantasma de tu alma acariciando mi piel, acércate y no esperes más yo no me alejaré jamas, amor, amor, no puedo sacarte de mí, acércate y que en tu mirada me abraces sin decirme nada, amor, amor, es imposible no sentir así es imposible no sentir así. - E ela com os olhos cheio de lágrimas, sorria feito boba, apenas ouvia aquela voz que a deixava louca. - Integridad perfecta minuciosamente bella, desprevenido(a) he caído en el abismo de tu amor, dibuja en el vacío tu cuerpo junto al mío para sobrevivir yo vivo en tu silencio y tu color. - Em um ato de instinto, segurou sua mão e apaixonado cantou ainda mais forte o seu amor.
- No hay nada que podamos hacer presiento que algo va a suceder, el fantasma de tu alma acariciando mi piel acércate y no esperes más, yo no me alejaré jamas, amor, amor, no puedo sacarte de mí, acércate y que en tu mirada me abraces sin decirme nada... - e chorava porque este era o único modo de demonstrar o que sentia - amor, amor, es imposible no sentir así es imposible no sentir así!
Eugênia: Nico... Eu amo você!
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nicolás: Eu te amo muito, meu amor! - exclamou sorridente, enquanto segurava-a em seus braços. Girou-a no ar, enquanto dizia palavras bonitas. - Você aceita ser minha namorada novamente? - com os olhos brilhando, esperava uma resposta da bela. Eugênia: É claro que eu aceito. - respondeu alegre e ali ficaram, aproveitaram o di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2522
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54
meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita
-
laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13
eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2
-
lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02
simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !
-
isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26
Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42
Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel
-
esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43
Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!
-
sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16
foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais
-
nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11
Ficou perfeitooo <33
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47
Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs
-
lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14
Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !