Fanfics Brasil - 67°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 67°Capítulo

472 visualizações Denunciar


 


 


Nicolás: Eu te amo muito, meu amor! - exclamou sorridente, enquanto segurava-a em seus braços. Girou-a no ar, enquanto dizia palavras bonitas. - Você aceita ser minha namorada novamente? - com os olhos brilhando, esperava uma resposta da bela.


Eugênia: É claro que eu aceito. - respondeu alegre e ali ficaram, aproveitaram o dia. Assistiram um filme, de terror que era o preferido dos dois. Dormiram juntos, relembraram os velhos tempos, fizeram amor e também juraram que este ficaria para a eternidade, e se quisessem realmente ficaria. 


`` Que nenhuma estrela esqueça deste momento, porque elas presenciaram, o que para mim é a maior prova de que um amor de verdade existe ``


Cande: Laly, você não vai acreditar... - gargalhou invadindo o quarto da menina.


Mariana: O que aconteceu? - riu do jeito da amiga.


Cande: Achei, eu achei! - tagarelava eufórica.


Mariana: O que você achou? - franziu o cenho. - Está me confundindo! - afirmou.


Cande: Ele não veio de cavalo, mas amiga, que homem... - coçou a testa, enquanto sentia o coração disparar.


Mariana: Cavalo? - franziu o cenho. - Afinal, você pode ser mais específica senhorita? - quis saber.


Cande: Eu estou apaixonada amiga. - soltou um grito histérico.


Mariana: Ah, o tal herói de que mamãe me falou? - riu.


Cande: Este mesmo... meu Deus amiga! - jogou-se na cama da morena. - Pefeição o define! - suspirou.


Mariana: E quem é o felizardo? - pediu curiosa.


Cande: Vico, ele estuda lá na escola. - explicou, enquanto Laly corava.


Mariana: Minha sócia então? - brincou.


Cande: Ah não, vai me dizer que já ficou com ele? - indagou boquiaberta.


Mariana: Eu já, mas faz tempo amiga. - deu de ombros. - Era só por curtição, época da antiga Laly ainda. - acalmou os ânimos da menina que estava á ponto de explodir. 


Cande: Então não tem nada a ver se eu ficar com ele não é? - fez bico.


Mariana: Não chata! - rolou os olhos. - Agora vamos para o orfanato logo, que não podemos perder nada, afinal, hoje teremos muito o que fazer! - era tão bom saber que o sábado havia chego e que junto com os amigos poderia ir ver as crianças e se divertir um pouco.


Cande: Espere só um minutinho, vou ao banheiro e já voltou. - pulou para fora da cama e correu até o banheiro.


Zayon: Bu! - tocou em um dos braços de Laly, que soltou um grito alto. 


Mariana: Minha Nossa Senhora das almas penadas. - sentiu uma corrente fria percorrer a sua coluna. 


Zayon: Acalme-se, não é nenhuma alma penada. - gargalhou. - E fale baixo, antes que Cande saía de lá e te encha de perguntas. - repreendeu a menina que ainda assustada tremia. - Só vim te falar uma coisa... - prosseguiu - Laly, mais uma vez, eu tenho que te dizer, faltam quinze dias... apenas quinze dias. - desapareceu. Desapareceu como um fumaça que saía pela janela e ela, ela sentia o coração apertar cada vez mais. 


Cande: Laly, aconteceu alguma coisa? - saiu correndo e abraçou a amiga.


Mariana: Não. - engoliu o choro. Não queria sentir-se mais fraca do que estava. - Só quero que vamos para o orfanato logo, está bem? - indagou carinhosa.


Cande: Tudo bem, vamos! 


Seguiram. No caminho até o orfanato apenas Cande falava. Laly, ás vezes, gargalhava ou então balbuciava qualquer coisa. Estaria pronta para a batalha final? Ou deixaria apenas que os dias passassem, para ver o que aconteceria?


 


`` Estar pronto é tão difícil não? E pior, saber quando se está pronto, como saber? A gente é tão inseguro. Cria tanta ilusão. Tanto problema que quando realmente estamos diante de um, não sabemos o que fazer, só sabemos que hora ou outra a batalha chega ao fim e, ás vezes, a guerra também. Você quer sair vencedor não é? Mas e quando não se está pronta para vencer? Se aprende, se vive ou apenas espera o problema morrer com você junto ? `` 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Amores está aí mais um capítulo de A Escolhida.


No cap. 68, nossa Laly arraza com a megerinha Belén hahaha`. Ah, antes de ir, queria pedir-lhes duas coisas:


 


Que votassem na enquete que promovi:


 


O que acham de uma repostagem de Inabalável, com direito á Segunda Temporada ?



  •  Adoraria

  •  Não acho uma boa ideia


 


A opinião de vocês é muito importante,espero que votem!


 


Que dêem uma olhadinha na web da minha bebesita lala, é muito boa: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22393.


 


Bem era isso, Las Queye!


 


Besos, Jh Mon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegaram ao orfanato, avistaram o carro dos amigos em frente ao local. Laly, praticamente, correu para dentro. Estava tão animada!  Cande: Laly espere! - gritou, enquanto tentava alcançar a amiga. Mariana: Vamos Cande, você está fora de forma... `` Olívia Palito ``! - gargalhou, provocando-a. Cande: Ah garota! - mordeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais