Fanfics Brasil - 72°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 72°Capítulo

11 visualizações Denunciar


 


Desesperados. Desesperados por sentirem-se cada vez menos eles dois. Porquê? Simplesmente porque, ás vezes, nós nos deixamos levar pelo nada, pelo nada da vida, por aquilo que não importa, por aquilo que não aumenta em nada, que minimiza tudo, desde nosso amor, até nossa vontade de ser feliz. 


Benjamin: Pode ser aquela mesa? - ela ainda estava encarando o moreno que desviou o olhar ao ouvir Belén o repreender.


Mariana: Desculpe, o que disse? - sem jeito, perguntou.


Benjamin: Se pode ser naquela mesa... - apontou para o local vago ao lado da mesa de Peter.


Mariana: Justo aquela? 


Benjamin: Não tem mais mesas vagas, ali pegamos um ventinho, está muito quente hoje! - fez bico, tentando convencê-la.


Mariana: Tudo bem. - deu-se por vencida e de mãos dadas com ele seguiu. Sentou-se na mesma direção de Belén. Realmente aquele não era um bom lugar, ficava de frente para Peter praticamente. Como poderia aguentar? Como poderia ficar ali tão perto e não olhar para ele?


Belén: Olha quem está aqui? - olhou para a morena - Não sabia que sem classes e perigosos poderiam frequentar lugares públicos! - riu, provocando a menina. 


Mariana: Já chega, eu não estou no orfanato pra aguentar seus xingamentos e você já demonstrou que não merece minha paciência, não mesmo!


Levantou-se com precisão, olhou para ela e em um ato puxou-a pelo cabelo. Belén que já gritava por ajuda, foi jogada ao chão, Peter na hora se levantou para ajudar, mas antes disso Laly já havia se posicionado em cima da garota. Golpeou seu rosto, enquanto arranhava-a com raiva. 


Juan Pedro: Saí de cima dela Mariana! - correu até elas, segurou a morena pelos punhos e arrancou ela de cima de sua namorada. - Você está louca? Nunca mais encoste em um fio de cabelo dela entendeu? 


- O que está acontecendo aqui? - o gerente do local aproximou-se enquanto questionava sobre o que ocorrera a pouco.


Juan Pedro: Essa louca atacou Belén. - estendeu a mão puxando a namorada para perto.


- Vou ter que pedir que se retirem daqui! - ordenou.


Juan Pedro: Mas não temos culpa, foi ela! - apontou para Laly que ajeitava a roupa.


- Não interessa quem foi, quero que todos saíam daqui, agora! - sem mais delongas, Benja vendo a situação tirou a menina dali, Laly que já chorava compulsivamente sentia vontade de terminar com a vida de Belén naquele exato momento.


Benjamin: O que está acontecendo? Porque você está chorando? - questionou a menina. 


Mariana: Porque eu estou com vontade de fazer uma coisa... - olhou em seus olhos.


Benjamin: E o que é? - quis saber.


Mariana: Isso!


Abraçou o rapaz com força, beijando-o em seguida. Podia sentir o gostinho da lágrima salgada tocando o lábio de âmbos, que em êxtase, aproveitavam o momento... Porém, perto dali o rapaz sentia o desespero que ele não sabia explicar ganhar sentido.


 


My hands they were strong

But my knees were far too weak

To stand in your arms

Without falling to your feet


Minhas mãos eram fortes

Mas meus joelhos eram muito fracos, até demais

Para aguentar em seus braços

Sem cair aos seus pés.

 

 

  

`` [...] porque eu caí por você e agora você me encontrará no chão, afinal hora ou outra, você também caíra por mim! [...] ``





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Minha lindas é com alegria que anuncio o resultado da enquete que promovi.   INABALÁVEL VAI VOLTAR!    Foram 32 votos á favor e 3 contra a volta da web... logo mais tem surpresas para vocês, será um grande projeto e já estou preparando a primeira chamada para empolgar as leitoras que querem que a web volte. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais