Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)
Ficou observando por alguns segundos, sentiu a vista escurecer e a cabeça girar, apoiou-a com o auxílio do braço. Ouviu a fala exaltada de Belén, mas não pode responder. A respiração ofegante o fez estremecer, estava tendo uma recordação.
`` Era distante dali, era uma floresta. Podia sentir o medo aflorando por seus sentidos. O coração palpitva e ele buscava a saída certa, precisava salvá-la. Mas afinal, quem ele precisava salvar? Corria e corria e ouviu um enigma ecoando pelo local, olhou para o céu e seguiu seus instintos. Ficou preso, achou o galpão isolado na mata. Viu-a presa, estava de costas para ele. Piscou, sentiu alguém o puxando para dentro. Ouviu o barulho das sirenes, aqueles bandidos gritando e a imagem de Mariana Espósito marcando para sempre sua memória. Um tiro e nada mais. ``
Cambaleou sem forças. Quando Laly ouviu o grito de Belén soltou-se de Benjamin e correu até ele.
Mariana: O que aconteceu com ele? Fale de uma vez, o que você fez? - gritou, enquanto se abaixava para vê-lo de perto.
Belén: Eu não fiz nada, de repente quando te viu com esse daí - apontou para Benja que havia se aproximado - começou a passar mal ou sei lá o que. - tremia.
Mariana: Peter, olhe para mim! - ordenou balançando a cabeça dele. Deu um tapinha em seu rosto, na expectativa de acordá-lo, mas não obteve êxito.
Benjamin: É melhor não bater nele, pode machucá-lo. - repreendeu a garota. - Olhe, ele está abrindo os olhos! - afirmou.
Belén: Amor, está tudo bem? - empurrou Laly dali, encarando o namorado. Ele não respondeu, virou o rosto e viu que Mariana abatida o olhava triste. - Vamos Peter, olhe para mim! - insistiu.
Juan Pedro: Eu preciso ir para casa... - respondeu em em fio de voz.
Belén: Eu vou chamar um táxi... - Laly sem fazer caso interrompeu-o.
Mariana: Deixe que eu levo ele Belén, você vem junto! - argumentava - Olha eu sei que nos odiamos, mas por Peter façamos um esforço okay? Se levá-lo em um táxi ficará complicado... como Emi reagirá? - a garota que encarava Laly, deu-se por vencida.
Belén: Tudo bem, mas eu não posso ir junto! Sinto-me traída por deixá-lo ir com você, mas tenho um compromisso e muito importante. - desdenhou.
Mariana: Não se preocupe, meu tempo de jogar sujo acabou! - afirmou.
Belén: Não que eu acredite, mas fazer o que... - deu de ombros e afastou-se. Laly queria naquele momento queria ser uma mosquinha para ver o que Belén tinha de tão mais importante para fazer.
Benjamin: Acho que nosso encontro acabou não é? - indagou decepcionado.
Mariana: Desculpe-me mas agora eu preciso levá-lo para casa. - engoliu seco ao ver o estado de Peter que rolava os olhos exausto.
Benjamin: Quer que eu coloque ele no carro pra você? - quis saber.
Mariana: Me ajuda mesmo? - franziu o cenho surpresa.
Benjamin: É claro que sim! - sorriu sincero.
Agachou-se, entrelançando seus braços em volta do menino. Com força levantou-o e depois de muito esforço Peter finalmente estava dentro do carro.
Mariana: Muito obrigada! - agradeceu selando sua bochecha.
Benjamin: Eu que agradeço. - sorriu abobado, partindo em seguida.
Prometeu ligar no dia seguinte, mas Laly pouco levou em consideração, estava preocupada demais, ansiosa demais. Ligou o carro e partiu em direção a casa dos Lanzani, no caminho de ida ligou rapidamente para mãe, não queria que ela tivesse um ataque cardíaco por sua causa. Quando chegou ao seu destino correu para chamar Nicolás que preocupado foi ajudá-la, levaram Peter para o quarto, esperaram o médico chegar e quando Laly iria partir.
Juan Pedro: Laly? - chamou-a. A menina estática girou para encará-lo. - Fica comigo? Por favor!
`` Eu sou a chave do teu coração e enquanto for dona dele, ninguém além de mim poderá fazer parte de você! ``
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores não percam o próximo capítulo, vocês não vão acreditar o que ou melhor, quem é Belén!
lecota: SEJA BEM VIIIIIIIIIIINDA laliter! Grata pelo comentário e muito obrigada por estar acompanhando.
lala: meu amor, te queye mucho.
elas10: será que te falo? hmmmmmm... se Laly sobreviver, tem todas as chances de adotar Liza! besos
sofia: minha linda revoltadinha, o Benja nem é mal, mal é Belén isso sim uahuahuaha te queye *-*
Besos, Jh Mon.
Autor(a): Jh Mon.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se estivesse sonhando que não a acordassem. Se estivesse voando que não a tocassem. Se estivesse em outra dimensão que a deixassem ali. Afinal, ela poderia acordar e ver que não era sonho e sim pesadelo. Ela poderia ser tocada e perder o equilíbrio, ela poderia sair daquela dimensão de alegria e redescobrir a tristeza. Maria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2522
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54
meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita
-
laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13
eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2
-
lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02
simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !
-
isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26
Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42
Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel
-
esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43
Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!
-
sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16
foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais
-
nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11
Ficou perfeitooo <33
-
alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47
Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs
-
lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14
Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !