Fanfics Brasil - 74°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 74°Capítulo

9 visualizações Denunciar


 


Se estivesse sonhando que não a acordassem. Se estivesse voando que não a tocassem. Se estivesse em outra dimensão que a deixassem ali. Afinal, ela poderia acordar e ver que não era sonho e sim pesadelo. Ela poderia ser tocada e perder o equilíbrio, ela poderia sair daquela dimensão de alegria e redescobrir a tristeza.


Mariana: O que disse? - indagou novamente, para ter certeza do que ele pedira.


Juan Pedro: Pedi para que fique aqui, comigo... eu preciso de você! - ela sorriu maliciosa, correndo para a cama e pulando do colchão. - Ei calma, quer me matar? 


Mariana: Nem pensar! - respondeu afoita.


Pegou o remédio que estava no criado-mudo e despejou uma pequena quantidade no medidor de colher que vira junto. Com cuidado levou até a boca dele, depois mediu a febre e depois ajeitou seu travesseiro. Segurou sua mão, acariciou o seu rosto, até que ele esmorecesse e dormisse. Ficou sentada ali, tranquila, enquanto zelava por ele. 


`` Você já se perguntou quantas pessoas estão dispostas a lutar por você? Junto com você? Pelo seu bem? Muito poucas, acredite! ``


Colchão cheio de pétalas vermelhas, cama redonda, espaço climatizado, sedução no ar. Era o melhor lugar para sentir-se verdadeiramente bem.


Rick: Pensei que não nos veríamos mais está semana... - sorriu maroto. 


Belén: Está louco? - quis saber, ele negou com a cabeça. - Não aguentava mais ficar sem te ver! - girou o corpo, ficando por cima dele. 


Rick: Estava com tantas saudades de você gatinha. - seus olhos brilhavam.


Belén: E eu? - rolou os olhos. - Não tenho mais vontade alguma de ficar ao lado daquele chato - desdenhou.


Rick: Quero que isso acabe de uma vez por todas! - afirmou. - Não aguento mais você toda hora com aquele idiota, não entendo porque está tão possessiva em relação a esta vingança! - fez bico. 


Belén: Porque ele merece saber o que é ser abandonado, só estou fazendo o que um dia ele fez para mim. - explicou.


Rick: Belén, você não está me usando né? - apoiou o braço na cama, levantando-se um pouco.


Belén: Se eu estou usando alguém, esse alguém é ele, não você! - voltou a beijá-lo.


O mundo todo esta virando um fingimento, sim? Não! Pelo menos, até o verdadeiro amor existir!


Ele abriu os olhos, estava mais calmo, já não tinha tanto dor. Quando olhou para o lado a viu adormecida, sua bela adormecida? Aproximou-se, tocou em seus fios de cabelo acariciando com carinho. Chegou um pouco mais perto e quando seus lábios iriam tocar nos dela, despertou, despertou para que ele a olhasse nos olhos e finalmente soubesse que ela estava disposta a amá-lo.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Bebitas, las queye mucho.


Para: deboraoliveira, como você disse amor ele não irá se lembrar de tudo agora... tem bastante capítulos ainda s2


divalalita: ai, obrigada... que bom que está gostando *-*


sofia: e vai odiá-los ainda mais amor uahuahuah


isabeli: curiosa, ele se lembrou um pouquinho só mimi :(


lary e lala: sempre me incentivando né meus amores, obrigada por tudo s2


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Olhavam-se tentando superar todo o sofrimento dos últimos tempos. Ele queria lembrar-se de tudo e olhando para ela, parecia que suas recordações ganhavam vida. Ela queria apenas sentir que ele era o mesmo de alguns dias atrás, que iria a perdoar e que poderiam assim, ficar juntos outra vez.  Juan Pedro: Eu só queria en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais