Fanfics Brasil - 75°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 75°Capítulo

528 visualizações Denunciar


 


 


Olhavam-se tentando superar todo o sofrimento dos últimos tempos. Ele queria lembrar-se de tudo e olhando para ela, parecia que suas recordações ganhavam vida. Ela queria apenas sentir que ele era o mesmo de alguns dias atrás, que iria a perdoar e que poderiam assim, ficar juntos outra vez. 


Juan Pedro: Eu só queria entender tudo o que está acontecendo! - exclamou.


Mariana: E eu queria poder te explicar tudo, tudo o que está acontecendo. - respondeu. 


Juan Pedro: Mas então, me explique. - encarou-a apreensivo.


Mariana: Eu não posso Peter, acredite. - sorriu fraco, ajeitando-se.


Juan Pedro: Porque não pode? Porque ninguém pode me falar o que está acontecendo? - arregalou os olhos.


Mariana: Porque não queremos colocar a sua vida em risco, você é muito importante para todo mundo, inclusive para mim. Nunca faríamos algo para te prejudicar, nunca! - revidou.


Juan Pedro: Me machucam muito mais fazendo isso... me deixando confuso! - dizia sério. - Faço coisas erradas, magoo as pessoas erradas, perco tempo com o que não devo. 


Mariana: O que é verdadeiro, tempo nenhum apaga. Memórias não perdem o brilho, não podem ser ofuscadas. Cedo ou tarde você se lembrará, eu só quero, nesta noite dizer-te uma coisa. Se o nosso tempo aqui não for o suficiente, estarei te esperando em outra dimensão. Num lugarzinho chamado paraíso, no nada que um dia será nossa fonte rejuvelhecedora. Na nossa eterna vontade de viver, eu serei eternamente tua! - respirou fundo. - Dizem por aí que o que Deus une homem nenhum separa, pois bem, aqui nesse espaço de fingimento, nesse lugar redicularizado por nós mesmos, o homem pode separar sim, ao menos é o que parece. Mas lá, neste paraíso que tanto te falo, lá ninguém pode separar almas que foram feitas uma para outra. 


Juan Pedro: Me perdoe... por eu não conseguir acreditar em tudo o que você diz, em todas as suas suposições, me perdoe! - implorou.


Mariana: Tudo bem, - engoliu seco - eu já esperava que isso fosse acontecer. Você realmente só se lembra da Mariana ruim, que um dia eu fui.


Juan Pedro: É que sua mudança é muito brusca! - ressaltou. - Falando nisso, porquê você mudou tanto? - quis saber.


Mariana: Resumindo? - ele assentiu. - Resolvi mudar pelo que mais amo na vida... - sorriu.


Juan Pedro: E o que é?


Mariana: Você! - riu ao ver sua expressão. - Não precisava ficar abismado, ou então achar que precisa me responder alguma coisa. Isso o que eu sinto é óbvio e de verdade, nada que disser vai mudar... - ele a interrompeu.


Juan Pedro: Se me ama, porque beijou ele? - questionou.


Mariana: Benjamin? - pediu, enquanto ele afirmava. - Porque eu não aguentava mais tanta dor, você sempre com Belén... eu juro que se pudesse, lutaria por você! Lutaria como nunca lutei e luto, luto muito. Mas minha energia não é suficiente, não mais. Digo, eu não tenho mais, tanto tempo.


Juan Pedro: Então você fez tudo aquilo por ciúmes? - franziu o cenho.


Mariana: Não, eu fiz tudo aquilo, porque acho que mereço ser feliz! - sorriu, enquanto levantava-se.


 


`` Só se desiste quando percebe-se que a pessoa que se ama está feliz e sem você ``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Juan Pedro: Você quer dizer, que eu não valho á pena? - perguntou.  Mariana: Não Peter, isso não tem nada haver com valer ou não á pena. Eu só não vou ficar aqui fingindo estar tudo certo, fingindo que você me ama como eu te amo... se eu tivesse tempo eu ficaria aqui, ouviria o que tens para me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais