Fanfics Brasil - 77°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 77°Capítulo

577 visualizações Denunciar


 


Mariana despediu-se de Emília rapidamente, embarcou em seu carro e dirigiu rapidamente. Queria ir até a praia, um tempo só para ela é o que precisava, o que queria. Aumentou a velocidade. Estava ofegante, destruída, a alma pequena, o coração relutante. Faltavam treze dias, apenas treze dias. Estacionou o carro e correu pela areia, tirou os sapatos que calçava e aproximou-se da água. Gritou, o eco da dimensão poderia traduzir o seu sofrimento naquele momento. Esmoreceu, sentou-se e tirou a caderneta que trazia na bolsa. Era a primeira carta que iria fazer para que entregassem á meia-noite de natal, quando ela já não estivesse ali. Porque fazer aquilo? Porque naquela manhã ela deixou o mais precioso que tinha de lado. 


Do que falo? De Peter. Imagina se o deixaria, se não o queria beijar? É claro que queria, mas resolveu que o sofrimento inocente e quase nulo do menino seria melhor do que o sofrimento estridente e avassalador de um amor que tinha data para acabar. Ela agora tinha um motivo para ir, a felicidade de todos que deixaria. A primeira carta? Seria para sua mãe e seu pai. 


Os cabelos ficaram suspensos no ar, a mão trêmula ora falhava. Os olhos desgastados pelo choro, ficavam cegos. 


Zayon: Laly... - apareceu ao seu lado. - O que está fazendo? 


Mariana: Minhas despedidas, vou pedir que Cande entregue essas cartas para mim, a meia-noite do dia vinte e cinco. 


Zayon: Laly, infelizmente eu tenho uma outra notícia ruim pra você! - suspirou fundo. 


Mariana: Diga, já estou tão acostumada. - falou inexpressiva.


Zayon: Dorotti veio até mim e bem, o perdão de Peter só vale se ele recuperar a memória... - ela o interrompeu. 


Mariana: Pois bem, agora eu vou acelerar minhas cartas então, porque este milagre eu não posso fazer. - disse indignada. 


Zayon: Eu sinto muito, tentei impedir, mas não deu! 


Mariana: Tudo bem Zayon, você fez o que podia fazer... e eu, eu também. Quero agora, conseguir terminar minha missão, a não ser o que convém a Peter, mas o resto vou deixar tudo nos conformes. 


Zayon: Do que está falando? - indagou preocupado. 


Mariana: Você vai acompanhar... não se preocupe. 


Zayon: Só te peço, não perca a esperança, querendo ou não temos praticamente duas semanas! 


Mariana: Não se preocupe, o que tiver que ser será. Eu já sabia que correria este risco. Agora, será que me dá lincença? Queria terminar de escrever. 


Zayon: Tudo bem, fique com Deus. - abençoou, saindo dali. 


Sob o céu claro, o mar tranquilo e a serenidade de um dia que nascia, estaria acabando sua missão? 


Gastón: Mas como Laly não está mais aí? - pedia exaltado. 


Juan Pedro: Ela disse que iria pra casa Gás... - ele o interrompeu. 


Gastón: Mas ela não veio pra cá. - disse. - Ela estava bem quando saiu daí? - indagou preocupado. 


Juan Pedro: Mais ou menos, tivemos uma conversa um pouco delicada... - explicou.


Gastón: Ela nunca vai entender, que o que vocês tinham morreu pra você. - aquelas palavras pesaram na mente de Peter, que desligou o telefone irritado. 


 


`` Os nossos planos morreram, a nossa direção já não é a mesma, o nosso maior sonho já não é ficar junto pela eternidade e assim, sem você, sem nós, eu viro pó! ``


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Para: deboraoliveira e sofia s2


Amores, comentem bastante... estamos agora indo pra reta final. 


Las Queye!


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tão frágil, tão perdida. Como folhas no outono, sabem quando elas se soltam das árvores ou caem, então era assim que ela estava, dispersa, por aí, sozinha. Sentada na areia, sentiu as ondas do mar molhando seus pés que congelaram no toque. Fechou os olhos tentando achar as palavras certas para terminar sua primeira car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais