Fanfics Brasil - 78°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 78°Capítulo

13 visualizações Denunciar


 


Tão frágil, tão perdida. Como folhas no outono, sabem quando elas se soltam das árvores ou caem, então era assim que ela estava, dispersa, por aí, sozinha. Sentada na areia, sentiu as ondas do mar molhando seus pés que congelaram no toque. Fechou os olhos tentando achar as palavras certas para terminar sua primeira carta, mas não encontrava. Então resolveu soltar o pedaço de papel que segurava e cantar, cantar para ver se assim tranquilizava sua alma. 


Fechou os olhos, viajou. Cantava baixinho, calmamente, apenas para alegrar a si mesma. Recordou. Conectou-se com seu interior, até parecia que sua memória havia sido redescoberta. Lembrou do seu primeiro dia no ballet, ainda era pequenina e pura, lembrava que quando chegou, as colegas riram dela, diziam que era modelo de catálogo de anão de jardim, como sofrera por ter apenas ``meio metro de altura``. Quando a mãe chegou para buscá-la disse que nunca voltaria para lá, mas no dia seguinte foi enganada e Laura deixou-a novamente com aquelas colegas malvadas. Não demorou para se acostumar com tudo aquilo, no final era até bom ser a única menina com ``meio metro de altura``. Também relembrou o dia em que o irmão jogou-a na lama, disse para ela que iria ficar mais bonita lambuzando-se com todo aquele barro, pobre criança, acreditou. 


Uma lágrima solitária invadiu seu rosto, ela encerrou a canção e também a carta. Olhou para o sol que agora iluminava com mais precisão o céu, estava na hora de ir para casa. Seguiu com toda a calma do mundo, quando chegou em casa viu o irmão impaciente no sofá. 


Gastón: Graças a Deus! - correu para abraçá-la. - Aonde você estava? Quer me matar de preocupação? - ela respondeu com o abraço mais forte já dado em alguém. Era a única maneira de dizer: quando eu for, cuide de tudo por mim. - O que foi princesa? - indagou preocupado.


Mariana: Nada não, só preciso que você fique aqui comigo... 


Ele guiou-a até o quarto, deitou-a e fez carinho até que ela pegasse no sono, podia ver que estava frágil. Depois apenas desceu as escadas e foi tomar café da manhã com os pais. 


Laura: E sua irmã, já chegou? - perguntou.


Gastón: Sim mamãe! - tentou parecer natural. 


Laura: Ela não vai para o orfanato hoje? 


Gastón: Acho melhor ela ficar descansando. - respondeu sucinto.


Carlos: Tem certeza que está tudo bem Gás? - insistiu.


Gastón: Sim papai, tenho certeza! - encerrou o assunto. 


`` Você sabia que a maioria dos ``tudo bem`` ditos, esconde pessoas que muitas vezes estão com tudo perdido, ou estão perdidas? ``


Belén: Peter meu amor que saudades de você! - quase que a pega no flagra. Peter ligara para a casa de Belén e seus pais disseram que a menina tinha saído com outro.


Juan Pedro: Aonde você estava? - indagou furioso. - Seus pais me disseram que saiu com outra pessoa e de noite ainda... - gritou. 


Belén: Ei! Não fale assim comigo. 


Juan Pedro: Eu passei mal, queria você ao meu lado e você estava acompanhando outra pessoa. - disse indignado.


Belén: Calma aí, aquele homem que estava comigo era um primo, papai e mamãe só podem estar loucos. - rolou os olhos irritada. 


Juan Pedro: E a culpa é deles agora? 


Belén: É, eles mentiram. E você deveria me agradecer por estar aqui ao seu lado. Vim aqui na sua casa, só para te ver... - retrucou.


Juan Pedro: Acabei de ligar para eles e disseram que não estava em casa, aonde passou a noite? 


Belén: Na casa dos meus tios... está duvidando de mim por acaso? - indagou. - Se é assim, vou embora! - gritou, saindo dali.


Juan Pedro: Não Belén! - ela sorriu vencedora, virou-se pra ele e este correu até ela, segurando-a em seus braços e girando-a no ar. - Eu te amo meu bem, perdoa-me! - beijou-a com toda a intesidade, a única diferença era que dessa vez sentiu-se culpado. 


 


`` Sim, te julgo culpado. Culpado por enchergar no nada o seu tudo e no seu tudo o nada. Quem não sabe distinguir o vazio do completo, não merece ser amado. Você é o culpado por poder estar completo e preferir estar vazio! ``


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Princesas, perdoem-me pelo desdém com vocês. Minha vida está complicadissíma e eu nunca vou as abandonar. Farei um enorme esforço para postar mais vezes!


Ás minhas novas laliterianas: OLAAAAAAAAAAAAAÁ GUAPÍSSIMAS, las queye mucho!


Obrigada pelo carinho, obrigada por tudo, amo muito vocês e hoje posto mais dois capítulos.


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Despertou. Abriu os olhos que mal enchergavam ainda. Sentou com certa dificuldade, olhou pela janela e ao constatar a manhã ensolarada por trás da cortina pulou da cama. Guiou-se até o banheiro, ligou o chuveiro, tomou um banho rápido, trocou-se e por fim desceu as escadas, chegando até a cozinha rapidamente. Pegou as chaves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais